cap 10

230 22 4
                                    

O dia da reunião de grão senhores havia chegado e com ela a minha responsabilidade de levar tamlin até ela nem que fosse arrastado.

- se você quiser eu posso ir lá e trazer ele para a reunião, levo aquela irmã da feyre, adorei aquela garota trocamos várias ideias de como torturar aquele loiro ridículo.

Eu ri e quando me acalmei neguei secando uma lágrima qt tinha em meus olhos. - não Morgana, obrigada mas isso é algo que eu preciso fazer,tem coisas lá que preciso ir pegar, não poderia fugir dele pra sempre.

Morgana me disse a direção eu me arrumei e fui, Morgana estava tentando me ensinar a amar mais meu corpo e eu estava tentando mas ainda era insegura demais, assim que cheguei encontrei a mansão em total silêncio. As cortinas fechadas, o chão parecia sujo, e nenhum sinal dele.

Quando cheguei no meu quarto Encontrei ele deitado na minha cama de frente para a parede de costas para a porta,parecia estar dormindo quando né aproximei ele estava parecendo exausto a aparência cansada os olhos fundos e avermelhados ele estava abraçado a um vestido meu.

Senti um aperto enorme no peito como se tivesse feito algo errado, acariciei seus cabelos e ele despertou acho que ele tinha deitado a pouco tempo e então olhou para mim.

- Maggie? Maggie! Olha a gente precisa conversar eu estive... - eu o interrompi fazendo sinal de silêncio.

- primeiro vamos a reunião dos grão senhores sobre Koschei, depois que voltarmos você faz seus teatrinho.

- eu não vou nessa reunião.

- ah você vai sim!

- não, eu não vou!

- Sim, sim você vai nem que seja acorrentado!!!

- experimenta me acorrentar pra você ver!

- ah é?! Ok! - sai e voltei com uma corrente enorme.- eu disse que vc vai e então você vai!

Dito e feito, chegamos na reunião com tamlin acorrentado e sendo puxado por mim.

Algumas umas horas depois estávamos conversando sobre o próximo passo para derrotarmos as rainhas restantes quando uma janela se parte em mil pedaços cacos de vidro voaram por toda parte e um homem apareceu com um pequeno exército.

Todos nos alevantamos em alerta e ele fez uma reverência debochada e sorriu malicioso olhando todas as mulheres da sala. - perdoe-me por interromper uma reunião tão importante,-ele se alevanta e fica com as mãos para trás.- mas eu trago uma mensagem das rainhas.

Todas nós trocamos apenas um olhar afirmamos e então fizemos uma linha humana a frente dos grão-senhores e acompanhantes. Feyre a frente de rhys, nestha a frente de Cassian,Mor a frente de Az,Arwen a senhora da outonal ficou a frente de hélion, aurora a frente de tarquin, e eu a frente de tamlin, Viviane a frente de kalias,cresseida a frente de Eris e amren a frente de tesan,seu marido a sua frente o protegendo e varian.

- Oque significa isso? Fêmeas a frente dos machos?- ele ri com escárnio.- vocês são uma piada mesmo.

- Se acha que não somos capazes por que não tenta a sorte? Vamos aproveitar sua bela visita e mandar uma resposta a altura de suas rainhas. - falei ficando em posição de combate com as asas abertas e todas as outras fizeram o mesmo ficando em posição de combate.

- Vocês vão permitir que suas parceiras lutem por vocês?- silêncio, nenhum deles disse nada mas estavam bem alertas.- ok,que seja será bom me divertir um pouco com vocês. - ele se preparou para a luta e seus soldados, 9 soldados ao total atrás dele também e a luta começou feyre,nestha e eu estávamos lado a lado lutando,feyre com seus poderes eu e nestha com nossas habilidades em armas. Viviane, cresseida e mor também estavam lutando juntas contra os guerreiros.

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora