capítulo 08

332 34 21
                                    


Assim que me recuperei voltei para a corte primaverial e conversei com lucien e tamlin explicando tudo que aconteceu e mostrando o quanto estava feliz por estar treinando com meu pai.

Os dois ficaram espantados com a notícia de quem era o meu pai. Tamlin queria matar devlon no começo mas depois de muita conversa se acalmou e assim começou meu treinamento, todo dia as 6h eu atravessava para o acampamento refúgio do vento e treinava até o meio dia quando eu almoçava apenas coisas saudáveis e evitava sobremesas,no lugar de comer doces eu treinava mais e também voava com pesos que aos poucos iam aumentando.

Agora estava almoçando, arroz, feijão,salada e um bife de fígado mal passado e acebolado,tamlin e Lucien preferiram comer arroz, feijão,bife empanado e algumas batatas fritas, eles Tomaram vinho e eu água.

- pq está fazendo isso?

- quero ficar perto do meu pai... E também que eu preciso emagrecer.

Ele desviou o olhar e Lucien nem tentou puxar assunto o almoço foi em completo silêncio e assim que chegou a tarde e eu estava descansando Tamlin aparece com Um pedaço de torta de amoras que eu amo... E ele sabe disso, esse canalha!!!

- é o último pedaço você quer?

- estou de dieta tira essa torta da minha frente imediatamente Tamlin. - olhei para ele e ele sorriu me mostrando a torta. - isso é um não?

- isso... Tamlin,- o olhei irritada e quando vi a torta desviei o olhar para o meu livro.- quer dizer que se você não tirar essa torta da minha frente imediatamente eu farei você engolir essa torta de uma forma um tanto quanto agressiva, você me entendeu?

- sim senhora. - ele riu e saiu comendo a torta,decidi ir treinar com meu pai para esquecer essa maldita torta.

- 100,101,102,103,104, 105, 106... Ande, ande, mais rápido! - estava fazendo abdominais revezando entre tocar o cotovelo esquerdo no joelho direito e o cotovelo direito no esquerdo.

Assim que cheguei na mansão não quis jantar apenas fui para o meu quarto amaldiçoando até nonagésima quinta geração do infeliz que construiu essa mansão tão grande cheguei em meu quarto e vai sobre a cama acabada. Sentia dor em músculos que eu nem sabia que existiam.

Ouvi a porta sendo aberta e apenas rezei para que não fosse um assassino ou que não fosse meu pai vindo me buscar para treinar mais.

- trouxe seu o jantar...- era tamlin, ele se aproximou e deixou uma bandeja de sopa legumes e alguns pães integrais na mesinha ao lado da cama e sentou na cama. - como foi o treino com seu pai?

- maravilhoso sinto dor até na ponta das unhas. - ele riu e subiu na cama se sentando com cuidado em cima da minha bunda sem colocar todo o seu peso em cima de mim, uma perna de cada lado. - Oque você está fazendo hein,lobo chifrudo?

- uma massagem, em uma certa illyriana anã que conheço e está destruída.

Ri e em seguida parei pois meus músculos da barriga já tinham reclamado de dor e então ele começou a massagem, lenta e forte nas áreas que mais doíam e eu grunia de dor quando ele apertava algum musculo dolorido e suspirava quando a massagem começava a deixar meu corpo mais relaxado e pude começar a mover meus dedos e minha cabeça.

- isso, mais forte por favor tamlin.

- claro.

- suas mãos realmente fazem mágica não é? - rimos juntos e ele prosseguiu as massagens pales minhas costas inteiras. Oque me proporcionou um sono instantâneo que nem me deu a oportunidade de lutar para me manter acordada e aproveitar mais aquela deliciosa massagem.

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora