cap 24

63 7 11
                                    

Aviso:
A fanfic terá mais alguns capítulos mas será mais focada agora nos filhos de Maggie e tamlin. Tive algumas ideias e quis fazer mas para aqueles que não se interessam nos capítulos extras a história termina por aqui obrigada por lerem, pelas estrelas e comentários.<3

As crianças cresceram mais um pouco, nyx agora tinha 10 anos, as quadrigêmeas 9 caspian 8 e as mais recentes irmãs de caspian tinham 5,4 e 3.
Seus nomes eram todos em homenagem a bravas Valquírias que já existiram. O nome das meninas é Atena,Luthien e Aerin. Cada uma com um ano de diferença cada.

As crianças gostavam muito de brincarem juntas e já estavam aprendendo mais sobre seus poderes e a voarem.

Katniss conseguiu fazer sua primeira rosa florescer e deu a caspian quando o mesmo estava triste por não conseguir voar ainda com tanta facilidade como seu primo.

Ela deu a rosa para ele e o incentivou a não desistir e tentar outra vez.

Caspian naquela noite conseguiu voltar voando para casa fazendo piruetas e atravessando nuvens.

A rosa foi guardada por ele num quadro e ele colocou na mesa ao lado de sua cama.

Katniss e Scarlett começaram suas aulas de danças e etiquetas, Bryenne começou a treinar escondido com Atena,Luthien e Aerin. Que ficavam fascinadas com o treinamento das valkyrias e treinavam escondidas sempre que podiam.

Ventanya comparecia nas aulas de dança e etiqueta mas ela tinha vergonha de dançar no salão onde todos podiam vê-la se ela errase algum passo então ela preferia dançar em seu quarto quando suas irmãs não estavam, ela se sentia mais a vontade e dançava por horas.

Katniss aprendeu a ler e se apaixonou pelos livros em poucos meses sua leitura se tornou impecável e ela lia muitos livros por mês ficava várias noites acordada curiosa para descobrir o que a protagonista faria para enfrentar seus desafios e suspirava de amores com livros de romances sonhando todas as noites com o dia que viveria um grande amor como o de seus livros.

Scarlett por ser a mais velha se viu tendo que amadurecer mais cedo que suas irmãs,ela aprendeu sobre sua corte e estudou sobre as demais. Enquanto suas irmãs descobriam hobbies Scarlett descobria responsabilidades e deveres a cumprir, ela sempre acabava indo dormir mais cedo que suas irmãs devido o cansaço e dor de cabeça de todos seus estudos.

Quando ela fechava os olhos o sol parecia surgir instantâneamente no céu para fazê-la se alevantar e se preparar para o novo dia,ela acordava mais cedo que suas irmãs também,sendo sempre a primeira a chegar para o café. Suas irmãs a admiravam e a viam como o pilar entre elas, alguém que não se deixava abalar por nada ela sempre cuidava as irmãs como uma mãe, maggie sentia muito orgulho de todas elas.

Tamlin também apesar de toda sua rigidez ele sempre amou e se preocupou muito com todas suas filhas.

Mas mesmo sobrecarregada Scarlett no início de sua adolescência descobriu que oque sentia por seu amigo nyx era mais que amizade,se ela algum dia tivesse que casar ela queria que fosse com ele,ela sempre o achou o mais belo de todos e os sorrisos bobos que ela soltava ao lado dele eram sem comparação mas tudo foi por água baixo quando ela encontrou o diário de katniss aberto e descobriu que ela não era a única apaixonada.

Ela ainda era muito nova mas aqui a marcou ela se sentiu traída e magoada ela chorou a noite toda imaginando que era uma irmã terrível,no outro dia fingiu estar doente para justificar sua cara péssima e olheiras.

Desde então ela criou uma parede em volta de seu coração decidida que ela não se casaria com ninguém e reinaria sozinha. Nyx se tornou popular entre as fêmeas de prithyan e isso alimentou o ódio de Scarlett que usava toda sua raiva e ciúmes como combustível para se tornar alguém mais forte,que não quebraria por nada nem ninguém.

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora