cap 19

176 18 1
                                    


Era hora de festejar, Cassian e nestha eram oficialmente um casal, feyre e a senhora da corte noturna, Elbereth. Se tornaram boas amigas e a irmã de rhys, Elanor ficou bem íntima de um efeerico da corte de tamlin, ele era um macho alto de longos cabelos castanhos claros e olhos de um tom parecia carmesim. Era realmente muito belo, tamlin logo pareceu enciumado e me aproximei do mesmo o puxando para a valsa que começaria.

- Venha minha doce fera indomável.

Ele sorriu com uma alegria genuína e então fomos dançar todos os grãos-senhores puxaram duas parceiras para dançar inclusive hélion que ousadamente puxou a senhora outonal para dançar. Eris optou por puxar cresseida para dançar com ele, ela sorriu e se deixou levar,notei um certo clima entre eles,eles gostavam de usar seus poderes um contra o outro como uma forma única deles de flerte hahaha era bizarro mas fofo.

Dançamos a noite toda até o amanhecer, quando o sol nasceu eu estava nos braços daquele que eu mais amava,todo o vazio e escuridão que exista em nossos corações agora era só luz e amor... Amo verdadeiro... O amor que imaginava existir em livros exista na vida real e era lindo era como se fosse a vida acariciando sua alma e a enchendo de paz... E ali nos braços de meu amante,meu amor verdadeiro, tamlin. eu me sentia amada,desejada e completa.

- Maggie... Eu quero lhe fazer uma pergunta.- olhei para ele e sorri. - faça.

Ele se afastou e segurando minhas duas mãos se ajoelhou diante de mim e do sol.

- Maggie,minha amada Maggie... Você quer se casar comigo? Nos tornamos parceiros diante de todos, termos um dia especial só nosso?

Meus olhos encheram de lágrimas e o abracei repetindo várias e várias vezes. - sim!!! Sim eu aceito,nada me faria mais feliz no mundo.

Nossa comemoração apenas começou, nestha nos deixou dormir em um dos quartos de sua casa, escolhemos o mais afastado e entramos nele aos beijos, eu nunca me senti tão voraz... Nunca o olhei com tanto desejo foi quase incontrolável por sorte resistimos muito e como se fosse possível desde que aceitei nosso laço tamlin ficou mil vezes mais atraente e sexy para mim do que qualquer outra coisa no mundo, só pensava em seu abdômen definido e todos aqueles músculos exuberantes. Ele tinha um olhar selvagem que me deixava aos suspiros, de pernas bambas mais do que qualquer coisa desejei ter um momento somente com ele e agora estávamos finalmente sozinhos...

A essa hora já não existia mais nenhuma parte inteira do meu vestido apenas retalhos pelo chão

Me afastei e o observei tirar sua camisa... Eu estava tão nervosa, ele percebeu e se aproximou devagar,sorriu pegando delicadamente minha mão e depositou um leve beijo nela,seus lábios macios e quentes misturado com aquele gesto tão lindo e meigo me fizeram sorrir igual uma adolescente apaixonada pela primeira vez, segurei sua mão e tomei coragem para puxa-lo para mais perto.

Olhei em seus lindos olhos verde que pareciam ter ganhado um brilho especial,senti que seus olhos só brilhavam assim para mim e como se ele tivesse lido minha mente ele respondeu. - eles realmente só brilham assim pra você Maggie. - sorri e com os olhos agora fechados o beijei, um beijo doce e delicado que aos poucos foi se tornando mais sensual e selvagem, comecei a acariciar sua nuca puxando levemente seu macio e cheiroso cabelo loiro e ele segurou minha cintura com as duas mãos,as vezes seus polegares faziam carícias e cócegas leves em minhas costas e quadris as poucos começamos a ir para a cama.

Ele me pegou no colo e eu coloquei minhas pernas em volta de sua cintura,como ele conseguia me pegar no colo sem parecer que estava fazendo força para mim ainda era um mistério mas ele conseguia, me levou para a cama e em poucos minutos sobraram apenas nossas peças íntimas recuei um pouco envergonhada querendo colocar meu vestido e meu corpete apertado novamente.

- Oque houve? Rápido demais?- ele pergunta se afastando para me olhar. - não, não é claro que não eu só... Estou com vergonha.- respondi com sinceridade corando logo em seguida.

- Vergonha de quê? Não estamos fazendo nada de errado.

- vergonha de mim, do meu corpo mais especificamente. Quer dizer, olha pra mim!- fiz gestos indicando meu corpo.- eu estou muito acima do peso normal e sem contar as várias estrias que eu tenho.

Ele olhou para mim como se realmente estivesse analisando e então voltou a olhar nos meus olhos. - ainda não estou vendo nada de errado, maggie não tem nada de errado com você ou seu corpo, você continua linda, você é sem dúvida a femea mais sexy que já me envolvi.

- sei... Você teve a feyre,quero dizer,olha pra ela,aquelas curvas aquele busto... Aqueles quadris ela é simplesmente linda. Oque você viu em mim além de ser sua parceira? Gordura?

- te acho mais linda que feyre Maggie,e sabe por quê? Porquê você é a pessoa mais doce e meiga que eu conheço, idai que você está acima do peso? Idai que vc tem estrias? São coisas normais, acho você a illyriana mais sexy e sensual do mundo,vc é perfeita do jeito que é. Com suas habilidades de costura e escrita,com seu senso de humor muitas vezes infantil, tem caráter, é justa,bondosa...você é linda, tem um coração de ouro coisa que muitas magras não tem. E sobre suas estrias.- ele Acaricia minha perna e sobe até minha coxa,vai para o quadril onde haviam várias estrias e faz carinho com o polegar. - acho elas lindas, são parte de vc e eu amo cada parte do seu corpo e da sua alma.

Ri e respondi sorrindo com lágrimas nos olhos. - você não existe...

- claro que existo e nunca mais se diminua desta forma, não compre seu belo copo com o de outras fêmeas ok?  - ele secou meu rosto e eu apenas afirmei positivamente  pois uma palavra me faria desabar, ele se aproximou e falou no meu ouvido. - tudo que consigo pensar quando olho pra vc é perfeita,linda,sexy,sensual... se não quiser podemos apenas dormirmos juntos.

- não. - interrompi decidida e sorri para ele meu sorriso mais sincero. - eu quero, eu quero porque sei que não há outro no mundo que seja tão compreensivo e atencioso quanto você.

E assim o puxei para outro beijo, um beijo determinado e cheio de amor. Pq era isso que eu sentia determinação e muito, muito amor. As Horas foram passando e quando percebemos o sol já estava no alto do céu iluminando todo o nosso quarto e estávamos prontos para mais uma rodada nosso desejo de tocar a pele do outro de sentir o calor do outro só parecia aumentar conforme saciavamos ele.

Horas e mais horas de pura selvageria e barulhos constantes que talvez tivessem feito muitos não poderem dormir.

mas quando íamos trocar as posições os pés da cama simplesmente quebraram,um da frente e um de trás os dois do mesmo lado nos fazendo rolar e cairmos no chão comigo por cima de tamlin começamos a rir e não  paramos mais, isso foi vergonhoso mas hilário tamlin e eu já estávamos tão exaustos que decidimos ficar deitados ali no chão mesmo com minha cabeça em seu peito recebendo cafuné carinhoso e preguiçoso.

- como vamos contar que quebramos a cama para nestha archeron?

Eu ri e muito imaginando a cena. Nestha archeron irritadissima e seu parceiro atrás tentando manter a paz.

- não vamos contar deixe que eles descubram sozinhos e de preferência quando estivermos bem longe. - tamlin riu e alguns minutos depois decidimos Alevanta dar um jeito na cama, realmente não daria para fazer nada daquele jeito que a cama estava mas com um parceiro criativo como tamlin ele sugeriu quebrar os outros dois pés, neguei não querendo fazer mais barulho e colocamos o colchão no chão e nos deitamos nele abraçados.

- bom pelo menos do chão não passa. - ri e falei- não diga isso ou o chão pode desabar e vamos cair na mesa de jantar lá embaixo e vamos estragar a refeição de alguém. - tamlin riu e em seguida me puxa para perto de seu corpo e assim dormimos por algumas horas, quando acordamos tive que esperar tamlin comprar outro vestido para mim usar e fomos embora direto pra nossa casa ao chegarmos lá encontramos um Lucien adormecido no sofá e um Azriel jogado ao seu lado o abraçando por trás,segurei tamlin e com um olhar de reprimenda indiquei para irmos para nosso quarto. Eles sem dúvida tiveram uma noite longa tmb e precisavam descansar subi com tamlin e fomos dormir eu estava exausta acho que dormi o resto do dia...

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora