Eu tinha feito uma pequena lista das coisas que precisava fazer antes de ir entregar o primeiro relatório a Rhyssand de tudo que tinha acontecido nesse tempo aqui. E faltava reconstruir as amizades de tamlin,descobri depois de algumas taças de vinho que tamlin já foi amigo de Rhyssand, ele me contou algumas histórias muito engraçadas apesar de sempre parecer estar triste por ter perdido a amizade do meu grão senhor.
Decidi enviar uma carta a Lucien pedindo sua ajuda pois tamlin estava gravemente ferido e queria vê-lo,sabia que ele viria se visse essa carta e foi o que aconteceu ele veio no mesmo dia entrou na mansão procurando seu amigo.
- onde ele está? - lucien parecia realmente preocupado com seu amigo fiquei até com pena de ter mentido mas antes que eu respondesse tamlin apareceu.
- lucien? Oque faz aqui?
- Oque eu faço aqui? Recebo a notícia de que você estava gravemente ferido e queria me ver e quando chego aqui te encontro inteiro e que com certeza não queria me ver.
Tamlin olhou pra mim e eu lhe dei um sorriso cúmplice. Ele suspira e olha novamente para lucien.
- é... A parte de eu estar ferido era mentira.
Ele precisou de alguns minutos para Entender Oque tamlin confessou.
- então você queria me ver, tamlin?
- vamos ao meu escritório.
Eles subiram e eu achei melhor ficar lá embaixo esperando, fiquei sentada no último degrau da escada balançando meus pés entediada até que eles finalmente apareceram e o melhor,inteiros! Nenhum com nenhuma marca de briga significa que se acertaram, ele olhou pra mim e em seguida disse algo para tamlin que o fez sorrir. Era maravilhoso ver os dois felizes.
- Ah que legal agora vocês vão ficar de segredinho? Ok,ok, Legal.
Tamlin sorriu e desceu as escadas, fiquei parada apenas admirando aquele macho que agora esbanjava saúde e beleza,uma coisa ninguém poderia negar. Tamlin era um macho de beleza singular seus traços pareciam ter sido esculpidos pela própria mãe era lindo de se ver.
Um corpo com muitos músculos, era um verdadeiro guerreiro com aparência e postura de grão senhor.
Ele se aproximou e olhou em meus olhos e eu olhei os dele.
- obrigado.
Sorri sentindo minhas bochechas esquentarem e um sorriso Gentil apareceu nos lábios de tamlin, lábios que quando cheguei eram pálidos e agora eram avermelhados esbanjando saúde.
- Quando alguém olha demais a boca de alguém é porquê quer dar um beijo no outro hein cuidado. - disse lucien que eu nem havia notado que já tinha descido as escadas e estava no nosso lado de braços cruzados e eu olhei pra ele irritada.
- vá catar Oque fazer eu hein! Até parece que eu beijaria esse....esse... Esse lobo chifrudo.
Sai dali o mais rápido que pude, e algumas foram se passando e lucien aceitou viver aqui novamente e todas as noites trancava a porta do quarto abria as da varanda e dps de um tempo as fechava e trancava. Acho que ele estava recebendo visitas noturnas de um certo mestre espião mas dessa vez eu não atrapalharia.
Tamlin estava super tenso com os problemas da corte e logo começou a se descuidar novamente,eu tive uma ideia para ajudá-lo a relaxar e para isso contei com a ajuda de Lucien.
Eu e tamlin iríamos tirar alguns dias para acampar eu já tinha preparado nossas coisas e ajeitado um lugar bem legal na floresta perto do monte onde dormimos certa vez. Consegui domar a fera e Pedi a tamlin que preparasse sua mochila para a nossa noite de acampamento e ele levou junto com ele um violino muito bonito ele disse que já que ficaríamos lá ele poderia voltar a tocar eu sempre amei musica e mal podia esperar para ouvir ele começar a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...