(aviso: este capítulo pode ter alguns "cortes" em algumas partes mas foi pq perdi elas e n lembro exatamente como as fiz então tive q reescrever, peço desculpas a todos mas vou tentar continuar a fanfic. Não quero deixar vcs na curiosidade kkk)
Nyx riu e achou que tudo não passava de um grande exagero dos pais para assusta-lo.
No outro dia os dois encaravam a porta que dava acesso as escadas.
— quantos degraus você acha que tem? — nyx foi o primeiro a quebrar o silêncio. Caspian não fazia ideia ele nunca usou as escadas antes.
— uns mil no máximo.
— mil??
— não deixa o número te assustar certeza que vai ser fácil nós ainda vamos sair desse castigo rindo.
Os dois entraram confiantes de que seria uma missão fácil, eles só não sabiam que a casa de caspian possuia dez mil degraus.
Nos primeiros mil degraus os garotos já se sentiam com as pernas dormentes.
— VOCÊ DISSE MIL, JÁ PASSAMOS DE MIL E NÃO ESTAMOS NEM NA METADE, CASPIAN!
— COMO EU SABERIA SE NUNCA AS USEI?!
Chegando ao total de 2 mil degraus descidos os illiryanos já sentiam suas pernas doerem e estavam suando muito pelo calor que fazia, eles estavam quase desistindo mas sempre achavam algo para os impulsionar mais para baixo.
— sério eu preferia descer essa merda rolando e torceria pra não chegar vivo lá embaixo pra não ter que subir. — exclamou nyx exausto.
Caspian não tinha mais forças nem para piadas e nem para provocações.
Enquanto os garotos desciam as longas escadas que pareciam não ter um fim as garotas da corte primaverial estavam de castigo tendo aulas extras.
Scarlett estudava sem reclamar enquanto suas irmãs já sentiam a cabeça doer e tanto estudo e sem pausas.
Elas terminaram antes do almoço Graças a Scarlett que copiou quatro vezes as anotações dos estudos cada página com a letra idêntica a de suas irmãs e assim a professora particular das princesas as liberou, porém Scarlett decidiu continuar a se punir estudando sobre sua corte e planejando melhoras para seu povo, ela descobriu que alguns camponeses de sua corte estavam sumindo de suas casas durante a noite e nenhum sinal de luta no local ou pista de quem estava os rapitando.
Katniss foi para o seu quarto descansar e ao olha a prateleira ela se recordou do presente de caspian,mas antes que pudesse pegá-lo ela ouviu algo bater na janela, ela se aproxima e ao olhar para baixo lá estava Peter,com trajes diferentes ela desceu imediatamente e ao encontrá-lo ela correu em sua direção e o abraçou.
— Peter! Céus o que faz aqui?? Se me pai te ver ele te mata.
Peter pegou as mãos de katniss e as beijou.
— desculpe,não resisti eu precisava vê-la outra vez, não parei de pensar em você desde a nossa última conversa katniss.
— jura?... — o coração de katniss estava acelerando e suas mãos ficando geladas ela segurou a mão de Peter e o tirou dali o levando para a colina longe da mansão.
— como chegou até aqui?
— estou usando um disfarce. — Peter então mostra para katniss suas orelhas Feéricas falsas que de longe pareciam muito reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfic---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...