Scarlett deixou nyx para trás com o coração apertado ela expulsou o sentimento de seu coração e sua mente ela não precisava de amor ela ficaria na festa de aniversário dela e das irmãs. A corte primaverial estava quase pronta para um grande evento, o aniversário das princesas da corte primaverial. Hoje oficialmente elas comemorariam 118.
Scarlett estava nervosa pois pretendia pedir ao pai para participar do calanmai daquele ano como futura grã senhora e finalmente provar que ela estava pronta mas para isso tudo tinha que estar perfeito e ela cuido de cada detalhe.
Desde o bolo de quatro andares até a decoração da corte ela também aproveitava para sair da mansão e ajudar os Feéricos a organizarem tudo, ela preparou um baile para a apresentação delas para as outras cortes ela fez as irmãs ensaiarem até criarem bolhas nos pés para que tudo desse certo e elas fossem perfeitas.
Ela sentia seus nervos a flor da pele.
Mas tudo ocorreu bem e enquanto Scarlett corria de um lado para o outro ajudando suas irmãs estavam espalhadas, katniss tinha terminado seu livro e estava no seu quarto olhando pela janela e sorrindo boba enquanto suspirava e olhava uma anotação que a mesma fez, uma carta de declaração para um rapaz muito especial e que ela imaginava estar apaixonada, nyx.
Eles eram o casal perfeito ele futuro grão senhor e ela a próxima na linha de sucessão,seus pais eram rivais no passado seu romance com nyx seria como o romance proibido que ela lia em seus livros e que parecia tão emocionante.
— sonhando acordada de novo, Kat?
Katniss tomou um susto e escondeu o papel o amassando atrás a mesma e ao se virar e ver caspian ela suspira aliviada.
— caspian, que susto achei que fosse o nyx.
— nyx? — caspian a olhou confuso. — por que ele viria no seu quarto?
— ah, eu não sei,mas e você? Por que veio ao meu quarto?
— te procurei em toda parte e não achei,imaginei que com a confusão que estava lá fora você estaria aqui dentro lendo e sonhando com seus romances. — os dois riram de divertindo e katniss se aproxima de sua cômoda e esconde o papel na sua gaveta e se senta na sua cama olhando caspian que permanecia em pé.
Ela percebeu que ele não se sentaria sem convite então sorriu e deu tapinhas em sua cama.
— vem senta aqui.
Ele se aproxima e senta mas ela notou que uma das mãos do rapaz estava para trás escondendo algo.
— o que está escondendo aí atrás? — ela tentou espiar esticando o pescoço mas caspian escondeu entre suas asas.
— seu presente de aniversário.
— cas,sabe que não precisa.
— eu sei,mas eu quero, eu gosto pra falar a verdade. — ele sorriu e deviou o olhar dos olhos de katniss por alguns segundos e depois voltou a olhar a garota. — é a única oportunidade que tenho de lhe dar presentes sem parecer algo estranho.
— somos amigos de infância troca de presentes fora de datas comemorativas não é algo estranho. — katniss afirmou com um sorriso.
— bom então, feliz aniversário katniss.
Caspian entregou a katniss uma caixa média mas pesada a mesma estava encantada com a beleza da caixa e a forma desajeitada que tinha sido embrulhada.
— desculpe não sou bom com embrulhos. — disse caspian rindo envergonhado e katniss riu achando fofo.
Caspian sempre foi bom com presentes ela sempre ficava ansiosa para saber qual presente maravilhoso ela receberia no próximo aniversário.
E está não foi diferente, dentro da caixa tinham três livros, dois finos e um médio todos da mesma saga e assim que ela viu qual era a saga ela pegou os livros e deu pulos de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfic---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...