Os garotos então foram até as terras do grão senhor da corte primaverial e encontraram scarlett.
A loira cacheada não estava de bom humor assim que os viu ordenou que lhes prendessem e os interrogou os garotos disseram tudo que sabiam e entregaram a carta.
Scarlett precisou de sentar para entender tudo que tinha acontecido suas forças pareciam ter sido drenadas ela sentiu seu corpo todo fraco ela quase desmaiou mas ela se recuperou de pressa ela alertou os soldados e correu até a corte noturna para chamar sua irmã bryenne que estava em um treinamento com suas amigas vallkyrias ela chegou rápido graças a sua magia mas ela estava fraca assim que chegou e nyx a viu ele correu pera segurar scarlett que parecia que ia cair e estava pálida.
Scarlett já chegou jogando a bomba. — estão a fazendo de refém Bryenne, os humanos querem guerra contra nosso povo eles querem a muralha erguida novamente!
Scarlett se apoiava em nyx e chorava em seu ombro sem força alguma para se afastar. Nyx sentiu seu peito doer com aquilo mas apenas a menção de que katniss estava em perigo fez o sangue de caspian ferver.
Cassian estava perto na hora pois estava ajudando no treinamento das meninas e de caspian,ele tentou segurar o filho mas ele se soltou.
— pai, por favor não me impeça de sair por aquela porta e ir salvar quem eu amo. O senhor mesmo nunca se conteria se soubesse que minha mãe está em perigo.
Cassian o soltou com um sorriso orgulhoso. Caspian estava certo todas as vezes que nesta estava em perigo ele não pensou duas vezes antes de ir até ela lhe ajudar.
— está certo, você é um guerreiro agora caspian, está na hora de participar da sua primeira batalha,boa sorte filho.
— não preciso de sorte, preciso apenas lembrar os conselhos do melhor professor que já tive.
Ele deu tapinhas no ombro de Cassian e sai voando em direção a antiga muralha, ao olhar para os lados caspian viu suas irmãs,nyx e Bryenne voando atrás do mesmo.
— achou que deixaríamos você se divertir sozinho? — nyx riu e caspian sorriu, sua família nunca o decepcionava caspian liderou seu grupo até a muralha onde encontrou um pequeno exército da corte primaverial prontos para atacar. — você tem um plano caspian?
— por enquanto o plano é não morrer, segura eles pra mim se eu não voltar em duas horas vocês vão atrás.
Nyx confirma e desce com os outros enquanto caspian continuou e foi para o mundo humano.
Ao sobrevoar mais o mundo humano caspian encontrou katniss gritando dentro de uma jaula como se fosse um animal selvagem. Todos os outros da corte primaverial que tinham sumido também estavam presos. Acontece que os sequestros misteriosos tinham sido planejados por Peter ele reuniu todos os humanos que odiavam as criaturas do outro lado da muralha e os convenceu a se unir a ele.Ele tinha encontrado o esconderijo de katniss e a capturou de novo agora em um lugar bem a vista sabendo que viriam atrás da mesma.
a angústia de caspian aumentou e a esse ponto ele sabia já sabia o que aquilo significava, caspian não estava com medo, katniss estava.
Ao aterrissar caspian olhou todos aqueles humanos nojentos que o olhavam como se ele fosse a presa. Caspian então com golpes rápidos e letais matou vários soldados. katniss ao vê-lo parecia mais preocupada ainda.
— caspian? Cuidado!
A mesma tinha sido manipulada e enganada,Peter abusou da ingenuidade da garota que cresceu achando que todos eram bons e que o mundo era perfeito, quando saiu de seu castelo ela não estava pronta para o veneno do outro lado do mundo em que vivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fiksi Penggemar---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...