Maggie
Estava terminando de costurar o bordado do meu primeiro vestido em minha casa em velaris, ele não era encomenda,era apenas um vestido que eu estava usando em um dos meus vários sonhos, eu estava em um baile e um homem muito lindo tinha me chamado para dançar, éramos o centro das atenções, eu deitei minha cabeça em seu peito e senti seu calor, parecia tão real... Ele estava acariciando meus cabelos enquanto dançavamos e de repente,acordei.
De volta para a vida real onde nenhum macho se interessaria por uma fêmea costureira gorda e feia como eu, me olhava no espelho e sentia vergonha do que via tudo que ouvi durante minha infância parecia voltar como pedradas.
- "esquisita!" "Baleia!" "não cheguem perto dela, ou ficará doente!" "Meu deus olha seu corpo" - isso se repetia constantemente e com o tempo só piorou.- "olhem só é a filha da costureira,ela acha que vai ser alguém na vida." "Olhem só a gorda nojenta,tem postura de princesa mas não passa de uma costureira fracassada." "Você que fez esse vestido que está usando? É horrível!" - joguei água gelada no rosto para despertar me sequei e comecei meus trabalhos,eu não estava mais na corte dos pesadelos, estava na corte dos sonhos em velaris, desde que esse pequeno pedaço de paraíso foi revelado mandei uma carta pedindo para vir morar aqui e fui atendida, montei um pequeno ateliê aqui e minha casa em cima,desde então estou bem mais feliz,segui a tradição da família e continuo costurando mas não abandonei meu sonho de ser escritora, sempre que novas idéias surgem anoto num bloquinho e passo a limpo a noite, compro os materiais com o dinheiro que sobra e faço meus livros a mão, faço a capa e coloco na minha prateleira do meu quarto para ler a noite antes de dormir e me imaginar no mundo que eu mesma criei quando sonho com os vestidos desenho assim que abro os olhos e o faço, algumas fêmeas elogiam mas não querem pois não tem onde usar,Então guardo para mim.
Assim que ouço o sininho da porta sendo aberta acordo para a vida e vou lá, era Ellen,uma cliente frequente aqui da loja,assim como as irmãs archeron que amaram meus vestidos e vem aqui sempre, fiquei amiga delas depois de algumas visitas, nestha viu um de meus livros na mesa e pediu para ler enquanto eu fazia ajustes no vestido de Elain e eu deixei um pouco envergonhada.
Ela tinha amado e perguntou se eu tinha a continuação e onde vendia,expliquei que era uma obra minha ela ficou boquiaberta, dio que o livro era ótimo,desabafei um pouco com elas e todas as vezes que elas vinham aqui nestha lia um livro novo enquanto eu arrumava suas irmãs, ela fazia questão de ser a última para poder ler mais e suas amigas também vieram, as Valquirias,ouvi histórias sobre a aventura delas como aquilo pareceu assustador e ao mesmo tempo encorajador me inspirando a escrever sobre elas, o livro ainda não está completo mas estava quase.
- Olá, Ellen! - sorri para ela e para a fêmea ao seu lado que me olhou de cima a baixo e desviou o olhar parecendo enojada. - em que posso ajudar hoje?
- Olá, maggie!- ela sorri também e indica a fêmea com o queixo.- ela precisa de um vestido, para uma festa que acontecerá na casa dela e precisa ser o mais belo e luxuoso de todos para ela conseguir a atenção de um macho que estará lá,sei que é a fêmea perfeita para fazer isso.
- Agradeço o elogio Ellen,e é claro que posso, será um prazer! - falei animada e a fêmea falou com uma pose arrogante e mesquinha. - ela também disse que você fazia vestidos de qualidade e que cobrava barato,espero que cobre pouco mesmo.
Não cedi a sua alfinetada, em vês disso endireitei minha postura e respondo seriamente.- quanto a isso não se preocupe, eu só cobro o valor dos materiais que uso e o tempo que gasto costurando, nunca mais do que devo, tenho uma plaquinha ali com os preços se quiser conferir. -
- não será nescessário.- Ellen cutuca sua amiga e lança um olhar de reprimenda para ela em seguida sorri constrangida, eu sorri levemente e então as levei até o balcão e mostrei meus desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...