*♪}•Narradora•{♪*
As quadrigêmeas cresciam cada vez mais belas e cada uma conforme crescia ganhava sua própria personalidade e gostos.
Neste tempo não foi apenas a família de tamlin e maggie que cresceu, a família de nestha archeron e Cassian começou a crescer, eles tiveram seu primeiro filho que foi chamado de caspian. Lucien e o encantador de sombras também começaram a pensar na possibilidade e adotaram duas meninas órfãs que perderam seus pais durante a guerra. Azriel achou uma garotinha nós escombros de uma casa destruída e a acalmou brincando com suas sombras na volta da criança que achou aquilo incrível, as sombras também pareciam gostar da pequena.
A outra filha adotada do casal era uma menininha ruiva dos Cabelinhos cacheados que sobreviveu a chacina de Amaranta se escondendo embaixo de uma pilha de crianças mortas.
Lucien a acolheu e lhe prometeu que ela nunca mais precisaria ter medo ou roubar comida.
E assim os casais foram criando suas famílias os anos foram passando e com eles as crianças foram crescendo nyx, caspian e as quadrigêmeas agora andavam e falavam era aniversário das meninas mas na hora de cantarem para as crianças todos sumiram e seus pais foram atrás imediatamente.
— nyx! Filho,onde você está? — feyre chamava o filho e nestha ao notar a falta de seu primogênito que deveria estar com Cassian mas não estava também foi a procura da criança.
— caspian é bom você aparecer não me estresse.
Maggie e tamlin também começaram a procurar e em poucas horas todos da festa procuravam as cinco crianças desaparecidas.
O que nenhum dos pais imaginava era que as crianças nunca saíram de perto da mesa dos doces e salgados pelo contrário todos permaneciam muito bem escondidos embaixo dela.
— hihi alguém quer mais brigadeiro? — nyx ofereceu baixinho quando os adultos se afastaram
— eu quero,por favor. — pediu a pequena katniss e caspian lhe deu um de seus brigadeiros.
— toma Kat.
— obrigada cas. — ela agradece dando um beijinho rápido na bochecha do mesmo que cora e fica olhando a grama com as bochechinhas vermelhas.
Nyx brincava de dar docinhos na boca de Scarlett e ela na boca de nyx enquanto Bryenne e Ventanya espiavam nas pontas por debaixo da toalha de mesa e roubavam os docinhos também avisando quando adultos se aproximavam para que todos fizessem silêncio.
Porém o plano dos pequenos foi por água a baixo quando seus pais votaram para perto da mesa e todos se calaram.
— Eu desisto não faço ideia onde essas pestes se meteram.
Rhyssand então ao se acalmar das preocupações de pai coruja e olhar melhor a sua volta riu aliviado recebendo um olhar confuso de todos os outros que não tinham percebido ainda um pequeno sapatinho debaixo da mesa,um sapatinho que rhyssand conhecia muito bem.
— do que você está rindo?
— do nosso filho, ele é um garotinho bem esperto.
— é eu percebi,mas ainda não entendi a graça.
— ele é muito esperto... — rhys se aproxima da mesa e indica com a cabeça para as outras pessoas que notam outros 4 pares de pezinhos três deles de sandálinhas com flores. — porém ele tem que aprender a não deixar rastros ou então será pego.
Rhyssand alevanta a toalha de mesa assustando as cinco crianças que gritaram e saíram correndo debaixo da mesa.
Cassian ria junto com,maggie,tamlin, rhyssand e feyre. A única a permanece seria e com postura rígida foi nestha o que fez caspian correr para os braços pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...