Maggie on
Tentei conversar com Morgana sobre ir atrás de kirian mas ela não quis.
- ele escolheu isso maggie agora deixe-o seguir em frente com isso e quebrar a cara.
- mas e se sua irmã mata-lo?? - Ela parou de andar como se tivesse congelado. Ficou quieta por alguns minutos e depois voltou a andar escondendo o rosto. - não ligo.
Já era tarde da noite quando eu estava me virando outra vez na cama triste pensando em tamlin,mal por ter deixado o mesmo dormindo e ido embora... Ele foi cruel comigo mas eu não devia ter sido cruel com ele também.
Ouvi um barulho de algo que quebrando e Alevantei de pressa, coloquei meu roupão e o amarrei na cintura saindo do quarto em direção ao barulho.
- Morgana, É você? Kirian, você voltou? - neste momento tudo aconteceu muito rápido ouvi passos atrás de mim e em seguida algo bateu muito forte na minha cabeça me fazendo desmaiar.
Acordei com os gritos de Morgana que eram pura dor e agonia enquanto sua irmã a torturava com correntes que pareciam ficar em brasa quando Morgana tentava se soltar.
- Relaxe irmãzinha querida vamos ter muito tempo para nos divertirmos juntas depois.
- Oque você faz aqui Katherine?! Ter tirado minha coroa não foi suficiente? Ser cúmplice da morte de nosso pai não lhe bastou?!
- você sabe tão bem quanto eu que aquele velho não prestava de qualquer modo e quanto a sua coroa,bem, digamos que eu tinha medo de você voltar e reinvindica-lá então eu tive que vir aqui acabar com você... Mas acabei me apaixonando por esse lugar então quando acabar com vc acho que vou reinvindicar ele para mim. Vou começar pelas terras humanas.
Olhe para elas e gritei. - você nunca vai passar pela corte primaverial!
- oh não? Bom, se as coisas continuassem bem como estavam realmente eu não conseguiria,por isso dei um jeitinho de desestabilizar o seu grão senhor outra vez.
Morgana olhou pra a irmã horrorizada. - como você pôde fazer algo assim Katherine??
- não foi muito difícil esqueceu que já fiz isso uma vez?? - ela riu enquanto andava até Morgana e segura seu rosto com força enfiando as unhas em seu rosto fazendo sair sangue. - as vezes é bom lembrar quem está no comando.
Morgana cuspiu em seu rosto e Katherine desferiu um tapa forte em seu rosto. - sua v@d1@ vai morrer da mesma forma que o inútil do nosso pai com um legado de dor e sofrimento,acha que o povo vai me odiar se descobrirem a verdade? Ele odiavam nosso pai vão me adorar mais ainda.
- se tem tanta certeza pq não contou para eles ainda? Medo de estar errada e seu império desabar?
- eu não devo explicações para aqueles Imbecis...- ela então mudou sua atenção de Morgana para mim. - agora vamos nos divertir ouvindo os doces gritos de agonia da amada parceira do grão-senhor da primaverial.
Ela pegou uma lâmina quente que brilhava em brasas e tocou no meu braço que estava acorrentado acima de minha cabeça e sorriu satisfeita ao ver minha expressão de dor e ouvir meus gritos e choro.
- sabe, sem tive dúvidas sobre o laço de parceria, seu grão senhor pode sentir Oque você sente? Não seria engraçado, eu só precisaria das parceiras para deixar os parceiros de joelhos.
Algumas horas depois de toda aquela tortura ela intercalando entre uma e outra nós duas já estávamos quase sem forças e praticamente roucas de tanto gritar.
Ela fez todo tipo de brincadeiras e experimentos doentios conosco nos usando como cobaias. Quando ela achou que íamos morrer ela parou e deixou dos feéricos virem nós curar.
Então Koschei entrou vestindo roupas de um tecido luxuoso de mago e nos olhou como animais analisando nosso corpo e rosto.
- gostei de vocês duas, tem corpos bonitos e belos rostos... Tratadas da forma adequada podem ficar lindíssimas. Porém precisam aceitar um acordo comigo.
Eu e Morgana nos olhamos e então ela diz. - qualquer coisa,com tanto que minha irmã não nos torture mais. - ela tinha lágrimas no rosto, mas eu não a vi chorar em nenhum momento durante a tortura, ela segurou o choro ou era falso? Bom, de qualquer modo funcionou e Koschei fez o acordo com Morgana.
Nos tornamos suas dançarinas particulares seu instrumento de diversão em troca teríamos sua proteção.
- o plano é o seguinte maggie, deixa o velho feliz rebola pra ele e quando ele confiar cegamente em nós vamos mata-lo envenenado.
- ok. Mas eu não sei dança muito bem.
- tá tudo bem eu te ensino.-Ela pensou um pouco e parecia ter tido uma ideia. - você lembra quando me contou sobre as pinturas que feyre fez em sob a montanha?
- sim sei...
- então, tive uma ideia para nós conquistarmos ele mais de pressa.
Assim que colocamos nossas roupas de dançarinas morgana pintou meu corpo entendo com espinhos que lembravam espinhos de roseira e nela Ela desenhou um pouco de cada, em suas costas ela tinha as insígnias de todas as sete cortes de Prythian nas canelas ela havia desenhado as chamas da outonal, nas coxas o sol da diurna,nos anti- braços ela desenhou a corte estival que ao subir para os ombros a água virava o gelo da invernal no pei e no pescoço um lindo céu noturno e detalhes que lembravam as tatuagens illyrianas dos guerreiros,Nas mãos flores da primaverial e na barriga desenhos que lembravam a corte crepuscular. A verdadeira mãe de Prythian.
Assim que entramos ele começou a nos admirar parecendo encanta com oque via, coloquei em prática os passos que Morgana me ensinou e tentei ao máximo fingir que não sentia nojo e repulsa por este macho desprezível, fechei meus olhos e me imaginei dançando para tamlin, lembrei do jeito doce e apaixonado que ele me olhou na nossa noite de acampamento, na vez em que cozinhamos juntos, quando brincamos com as crianças da corte fazendo suas fantasias.
Imaginei a nossa primeira vez juntos aproveitando a companhia e calor um do outro e dancei, dancei sendo embalada pela música que ditava meus passos e então me lembrei do doce som daquele violino que me tirava o fôlego e me fazia dançar entre as Constelações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...