cap 11

213 17 3
                                    

Quando acordei percebi que minha cabeça estava deitada no peitoral de tamlin,me afastei e só então percebi Oque tinha acontecido... Nós dois... Oh céus, e sobre o laço da parceria... Aí meu Deus... Alevantei com cuidado para não acorda-lo me vesti peguei minhas coisas e fui embora,isso tudo era loucura, eu e tamlin parceiros?? Impossível.

Ao vê-lo deitado na cama adormecido me lembrei de tudo que vi e ouvi, não devia ter caído no Papinho dele outra vez.

Voltei para o castelo de Morgana e lá estava ela e amren discutindo uma com a outra.

- Pare de dar palpite sua criança enxerida.

- criança?? Eu sou a mais velha aqui como ousa?!

- ah é? Pois fique você sabendo que eu que criei e dei vida a este mundo. Deveria tratar com mais respeito aquela que vocês chamam de mãe!

Todos arregalaram os olhos e kirian apareceu segurando os ombros de Morgana e afastando ela de amren.

- minha rainha você está muito estressada vamos encerrar a reunião por hoje terminamos essa discussão outro dia.

Assim que ela me viu veio correndo e me abraça procurando algum machucado.- onde esteve hein? Aquele abutre te fez mal?

- não não - eu ri e a tranquilisei dizendo que estava bem quando ficamos a sós respirei fundo e contei a ela o que aconteceu.

- VOCÊS DOIS OQUE?!? Eu vou desfazer essa parceria agora!!! Bom, pensando bem antes eu vou te espancar, pq você dormiu com ele?! - ela começou a correr atrás de mim e eu corri.

- kirian socorro!!!

Ele veio correndo e segurou ela.

- me solta kirian!!

- primeiro você vai se acalma! - Ela deu uma cotovelada nas costelas de kirian e se afastou. - aí Morgana!

- eu mandei se afastar seu chato!! Sai logo daqui antes que eu faça uma loucura!

- adoraria ver você fazendo uma loucura hehehe. - ela o empurrou para fora do quarto e trancou a porta com sua magia. - saia daqui pervertido.

Eu ri mas quando ela olhou para mim eu parei na hora.

- morgana, apesar de tudo você sabe que eu amo ele, eu fiquei confusa olha se você é mesmo minha amiga não vai me julgar e sim me ajudar a esquecer isso...

Ela se aproxima e eu me encolhi,mas surpreendentemente ela me abraçou e acariciou meus cabelos.

- Tá tudo bem... Eu não vou te julgar até pq não tenho como... Tmb já vai no papo daquele canalha que ESTÁ ESCUTANDO ATRÁS DA PORTA!- Ela abriu as portas com magia e kirian caiu para o lado de dentro.

Morgana on

S

omente o kirian seria enxerido a esse ponto, conversei com maggie e apesar da raiva que sentia ela na verdade realmente não era culpada, está apaixonada por aquele monstro, eu a entendendo fomos jantar como sempre e ela me contou como foi,fico feliz que pelo menos ele não a maltratou desta vez e que ela foi embora antes dele acordar,ela merece coisa melhor do que aquele macho podre e cruel merece alguém que a trate do início ao fim como uma verdadeira rainha,ela merece afinal é uma garota tão fofa,meiga,carinhosa, inteligente,de coração puro e genuíno.

Tenho orgulho de chama-lá de amiga e mais que isso,uma irmã,uma irmãzinha caçula que eu sempre sonhei ter.

- depois do jantar preciso falar com você Morgana. -disse kirian agora com um semblante sério no rosto. Isso significa que o assunto era mesmo urgente mas não quis preocupar maggie então confirmei e disfarcei conversando mais com ela sobre as coisas que ela havia feito,sobre os livros que escreveu e no final do jantar ela se retirou para descansar e então olhei para kirian.

- vá logo ao ponto sabe que odeio enrolação.

- Katherine está aqui, está ao lado de Koschei.

Oque?? Minha irmã, Aqui??? - isso deve ser alguma emboscada.

Kirian on


- não, não é conheço a letra de sua irmã ela escreveu para mim me chamando para ficar ao lado dela... Vou arrumar minhas coisas e partir amanhã cedo,vou me infiltrar lá e assim manterei todos informados.

- não ouse!

- morgana, Koschei pretende atacar ao amanhecer no próximo mês. Está esperando o momento certo.- Maggie então apareceu, eu e Morgana nos assustamos, a quanto tempo ela estava escondida ali ouvindo nossa conversa - Então nós precisamos ir lá ajudar.

- negativo, não vou permitir que nenhum de vocês vá fazer parte desta guerra.

- vai deixá-los a própria sorte?

- eles conseguiram se salvar até agora deixe que continuem assim.

- você sabe que não funciona dessa forma, Koschei é pior e mais cruel que qualquer criatura que eles já tenham enfrentado, ele quer governar este mundo a base de escravidão e crueldade. Nós podemos dete-lo se--

- KIRIAN EU DISSE QUE NÃO! NÃO QUERO VOCÊ E NEM MAGGIE ENVOLVIDOS NISSO!!!

- MORGANA, VOCÊ NÃO PODE SE ESCONDER AQUI PARA  SEMPRE! - ela arregalou os olhos e recuou um passo. Pela primeira vez vi medo e fraqueza em seus olhos e então lágrimas começaram a surgir. - eu sei... Eu sei tudo que você passou eu estava lá.

- não, não kirian você não estava, você NUNCA esteve lá. Quando eu mais precisei de você, quando eu caí, quando minha irmã e minha própria mãe tiraram TUDO de mim, TUDO QUE EU MAIS AMAVA.... você estava se deitando com minha irmã. Você estava na cama da minha maior inimiga. Me traiu da pior forma. Eu não quero,Eu não posso... E-Eu não suportaria perder mais alguém...

- acha mesmo que você estava sozinha?? Quando vc foi envenenada eu passei vários dias cuidando de você quando dormi com Katherine foi para proteger você!

- Ah então eu devo agradecer por ter me traído?? Existia várias outras formas de fazer isso mas não,escolheu dormir com ela seu patife!

- Olha eu vou sim! Vou ir e vou ajudar esse povo o povo que a garota que eu amei criou, sabe Oque eu mais admirava em você? Sua coragem, você enfrentou dragões e ogros mas teme enfrentar sua própria irmã. E agora quer fugir outra vez e deixar este povo que você criou para trás.

Ela desviou o olhar. Me senti mal por tocar na ferida mas ela precisava ouvir toda a verdade.

- não foi por essa Morgana que me arrisquei, não é essa Morgana que eu amo,rei Magnus teria vergonha.

E então dito isso fui para o meu quarto e sai, fiquei um tempão do lado de fora mas ela não foi lá para me ver, acho que realmente ela não era mais aquela que me apaixonei, o tempo e a crueldade de seu mundo a afetou demais,por mais que ela odiasse demonstrar fraqueza era a mais pura verdade.

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora