Todos fizeram cordas grossas e fortes e a noite subiram cada um em uma árvore e se sentaram no galho mais firme e para garantir que não caíssem caso cochilassem eles se amarraram ao tronco da árvore.
Cada um com suas armas em mãos cuidando a volta e ao longe ouvindo os gritos e pedidos de ajuda daqueles que não tiveram a mesma sorte.
Atena viu que perto de sua árvore Lucky fugia de algo e num movimento arriscado Atena se soltou e gritou para Lucky.
- aqui! Rápido, rápido!
O rapaz não pensou duas vezes antes de segurar firme o pulso da illiryana e subir para sua árvore ele se sentou no galho assustado e Atena teve que ficar por cima das pernas de Lucky.
- shhh.... - Atena o silênciou colocando a mão na boca de Lucky e o prendendo no tronco da árvore com sua corda, que infelizmente só era grande o suficiente para um.
Os dois sentiram seu corpo congelar quando logo a baixo uma enorme fera de pelos escuros e garras longas e afiadas tentava farejar Lucky, Atena se esticou e Lucky a segura pelo quadril para que a garota não caísse do galho.
Atena pegou uma maçã ainda verde da árvore e arremessou longe acertando um arbusto que ao se sacudir atraiu a atenção da fera que correu naquela direção em busca de sua presa.
- obrigado. - Lucky agradeceu em um sussurro tão baixo que se Atena não estivesse tão perto ela nem ouviria.
- não fiz isso por você,apenas paguei minha dívida, não quero sair daqui devendo ajuda para ninguém muito menos alguém da sua laia. Agora cale a boca antes que nos ouçam,pela manhã cada um seguirá seu caminho.
Atena se segurou na corda para não cair e ficou de vigia,mas depois de algumas horas ela se encontrava apagada com o rosto apoiado no ombro de Lucky, o mesmo passou os braços pela cintura da mesma e amarrou suas mãos juntas para que não a soltasse a noite durante o sono e cochilou com sua cabeça na curva do pescoço de Atena. Os dois adormeceram juntos devido o cansaço.
Atena acordou com a luz do sol batendo em seu rosto e viu Lucky ainda adormecido a segurando firme pela cintura. Ela soltou as mãos do garoto que estavam amarradas e se afasta de seu abraço, ela pegou a faca que Lucky tinha deixado para ela e coloca na mão de Lucky antes de descer e ir encontrar os outros.
Ao se reunirem novamente eles seguiram seu caminho até a montanha.
Nyx parecia inquieto e Bryenne notou.
- o que foi nyx?
Nyx olhou Bryenne e começou a falar depois de um longo suspiro. - o que aconteceu com a Scarlett? Digo,como ela estava antes de você vir para o rito?
- oh, eu não sei dizer acho que bem.
- como assim você acha?
- ela e katniss não estão se falando e Scarlett estava passando por... problemas de raiva ouvi quando ela destruiu nosso quarto e se transformou numa fera.
Nyx a olhou surpreso. - ela já pode se transforma?
- já sim, pra falar a verdade acho que todas nós podemos mas ainda n tivemos um momento que desse um gatilho forte o suficiente para nos transforma. Acho que ainda não aconteceu comigo porque aqui no rito a magia deles bloqueia a minha mas acho que quando sair daqui vou conseguir.
Luthien olhou Bryenne orgulhosa. - é isso aí amiga e certeza que vai ser algo bem legal.
Nyx ainda estava pensativo, realmente as coisas estavam cada vez mais arriscadas e perigosas,mas ele não iria se deixar abalar, ele iria sobreviver e voltar para casa... Mas agora teria que aprender a viver sem ver Scarlett já que a mesma deixou claro seu ódio por nyx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...