Acordei em um quarto muito luxuoso,mas não era o meu nem da mansão do.... Daquele sujeito.Suspirei e me joguei entre aqueles travesseiros outra vez e desabei... Como ele pôde fazer aquilo comigo?... Nossas noites juntos,para ele foram um erro?
- você teve sorte garota, podia ter morrido atingida por aquele raio.
- eu não sei se é sorte... Queria ter morrido de uma vez.
- quanto drama menina,me diga Oque levou uma garotinha como vc a voar no meio de uma tempestade daquelas?
Olhei para a mulher e ela era linda,seus cabelos eram ébanos e seus olhos Scarlett pareciam brilhar com a luz do sol,seu corpo era perfeito,seus lábios eram tingidos de um batom vermelho e as pálpebras tingidas de sombra dourada e preta, não usava mais nada de maquiagem,ela não precisava sua pele era linda
- eu...fui enganada por alguém que... Alguém que estava me fazendo superar um antigo amor. - ela parecia Entender Oque eu estava sentindo e pegou minha mão.
- eu entendo e acredite, a dor passa mas a lição fica, use ela para não cair nos encantos de outro ou outra novamente.
- quem é você?
- Morgana... Morgana Darkening e você?
- maggie.
- prazer em conhecê-la pequena maggie. - eu sorri e então depois de algumas horas de conversa fomos para a sua biblioteca particular.
Ficamos horas e horas jogando conversa fora e contei a ela toda a minha história.
- e então como se aquilo não bastasse quando entrei na mansão e vejo que o homem do espelho estava certo... Tamlin estava na cama com outra.
- eu sei como é isso, também aconteceu comigo, o homem que mais amei,meu noivo... na cama de outra.
- sério??
-sim, seu nome é kirian... Sabe não é fácil apagar o fogo de uma paixão, você não consegue deixar de gostar da pessoa da noite para o dia, não se esquece um amor quando é verdadeiro mas você aprende a não cair nele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Estrelas e Rosas
Fanfiction---- ele está destruído,e agora busta perdão daqueles que feriu. ---- após Tamlin se render a solidão e abandono de sua corte e de seu povo, Rhys e feyre para garantir que outras cortes não usassem de sua fraqueza para benefício próprio enviam maggi...