cap 31

41 1 0
                                    

Atena pegou sua corda e correu na direção da besta, montando a mesma novamente e quando a criatura abriu a boca ela coloca a corda usando como rédeas e se segurando nas costas da criatura apertando o máximo que conseguia com a coxa.

O animal ficou sob as patas traseiras e Atena gritou para Lucky. — Agora!

Lucky sacou sua faca e pulou na fera e cravando sua faca no animal e desceu rasgando toda a parte debaixo do animal o abrindo e a fera começou a rugir e perder suas forças.

Quando a fera caiu Atena perdeu o equilíbrio de cima da fera e caiu por sorte Lucky estava lá e a segurou.

— segunda vez que salvo a sua vida,donzela em apuros.

Ela olhou em seus olhos, em seguida para sua boca e depois novamente Para os olhos de Lucky.

— esqueceu que eu também salvei sua pele? Estamos quites.

Ela desceu de seu colo e olhou a fera agora morta.

— pelo menos conseguimos comida.

Lucky riu concordando e ao amanhecer quando todos saíram do local em que estavam dormindo a procura de Atena e Lucky imaginando o pior mas os encontraram cozinhando enormes pedaços de carne numa fogueira  e ambos usavam uma capa de pele da enorme fera e a cabeça estava intacta ao lado dos mesmos que conversavam calmamente.

— ah, quanto tempo a gente dormiu? — caspian questionou atraindo a atenção dos dois.

— tempo suficiente para que eu e Lucky déssemos um fim nessa belezinha aqui. — Atena deu tapinhas na cabeça da criatura.

Todos se olharam surpresos e durante o café da manhã ouviram a história de Atena e Lucky que discutiam quem tinha salvado mais a vida do outro.

Depois de comerem retomaram a subida da montanha e durante a subida Lucky escorregou e desceu boa parte da montanha batendo em muitas pedras, Atena desceu na mesma hora atrás do rapaz para ver se ele estava vivo.

Lucky estava deitado na beirada de outro penhasco que levava direto para a floresta, ela conseguiu puxar Lucky para longe do perigo, caspian e nyx desceram para ajudar e juntos levaram Lucky até o meio da montanha, eles tinham acabado de perder um dia de viagem não poderiam carregar Lucky até o topo.

— vão vocês, eu ficarei com Lucky.

— o que?? — caspian olhou a irmã sem acreditar e Atena ao olhar as irmãs elas deram um passo para trás da mesma e Atena repete tocando o ombro de caspian.

— já somos vencedoras de chegar a montanha lembra? Seu sonho é se tornar Carynthian então vá com nyx e Bryenne, é o destino de vocês nós ficaremos para nos tornarmos Oristian como nossa mãe.

Caspian abraçou as irmãs por um tempo e em seguida olhou nyx, e nyx olhou Bryenne que sorriu abraçando as amigas.

Os três retomaram a escalada e as três irmãs archeron deram as mãos permanecendo unidas, as três então ficaram com Lucky para cuidar do mesmo, Atena dobrou sua capa de pele fazendo um travesseiro e apoiando a cabeça de Lucky nele.

Quando o último dia tinha acabado nyx, caspian e Bryenne tocaram juntos o monólito de ônix vencendo assim o rito de sangue...

Com o fim do rito veio um suspiro de alívio de todos que sobreviveram, os que quase venceram e os que tocaram o topo. Mas mesmo com a alegria da vitória preenchendo seu peito caspian ainda não estava bem ele sentia algo ruim dentro de si um desespero que tomava conta de uma parte de sua alma.

Quando voltaram para casa caspian abraçou seus pais e suas irmãs.

Todos estavam felizes quando Scarlett apareceu.

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora