cap 15

163 10 0
                                    

Morgana on

Fui atrás de Katherine e quando a encontrei vi um corpo jogado ao seu lado no chão todo sujo quando me aproximei pude reconhecer quem era e corri até kirian com lágrimas nos olhos ele estava muito ferido e eu quase não tinha mais forças para salva-lo me sentia exausta com meu poder por um fio.

- kirian... Não, por favor você não pode me deixar também. - deitei meu rosto em seu peito e seu coração batia fraco quase inaudível.

- Sabe Morgana, é melhor Desistir e fugir como da última vez... - olhei para ela com ódio e ela saiu para o lado me mostrando ele,meu caldeirão.

O caldeirão que roubei de meu reino assim que fui traída pelo meu povo e pela minha irmã e mãe.

Ela tinha trazido uma sacerdotisa de volta a vida Rhyssand e feyre me falaram sobre ela, ianthe...

Com certeza foi ela que ajudou Katherine nisso tudo mas minha irmã era tão ruim em magia que a sacerdotisa agora não tinha mais alma, era só uma criatura horrenda trazida dos mortos e que agora era usada como fantoche, ela deve ter usado magia para fazer sumir todas as imperfeições e glamour em alguma outra pessoa para fazer aquilo com tamlin mas as outras duas estavam vivas de verdade, creio que as asas que estavam sumidas estavam conservadas com a alma das fêmeas dentro, como o anel de amarantha que feyre me disse.

Ela estava com duas illyrianas algemadas elas se pareciam com rhys, uma das fêmeas tinha lindos olhos violeta.

E a outra parecia mais velha mas com certeza muito bela, ela tinha um brilho no olhar e uma angustia no peito eu podia sentir só de olhar para ela.

Meu sangue borbulhava em minhas veias aquela alfa dentro de mim me rasgava por dentro exigindo liberdade para fazer justiça pela sua alcatéia meu coração... Ah, meu coração agora a única coisa que ele sentia era ódio. Igual naquela noite...

A música alta animava todos ao redor que dançavam alegremente, e entre aquelas pessoas estavam os meus melhores amigos,Max,wanda e jade os três giravam de mãos dadas pelo salão ambos alegres e felizes quando Max me viu já veio me chamar ele sempre foi considerado o mais belo de todos seus olhos pretos eram noite pura e o brilho lembrava um céu estrelado.

- venha mor!! Vamos dançar minha majestade.

Ri e fui com ele jade e Wanda eram o casal mais lindo do mundo Wanda tinha os cabelos loiros mais belos e cumpridos do reino e jade tinha cabelos tingidos de rosa, combinava com seus olhos azuis acidentados e Wanda tinha lindos olhos castanhos e brilhavam ao ver jade dançar sorria boba ao vê-las juntas enquanto os outros olhavam com nojo todos de nossa alcatéia admiravam elas e as usavam de exemplo elas não viviam para agradar os outros elas viviam pelo amor que sintiam uma pela outra. Max não era diferente mas ainda procurava um amor,procurava o amor não importava de quem viesse se lhe fizesse borboletas na barriga ele se entregava de corpo e alma e fazia de tudo para dar certo sem medo do que os outros pensariam. Para os outros ele era alguém fácil, para nós,um exemplo. Se desse errado ele juntava os caquinhos e recomeçava.

- Morgana eu espero que encontre um amor tão fofo e feliz quanto o delas. - ri e concordei.

- também espero Max...

Logo depois da festa todos estavam indo para casa bêbados então fui atrás daqueles três encrenqueiros que não conheciam a palavra limite. Mas quando cheguei lá... Tudo que vi foi sangue, sangue por todos os lados.

Max... Wanda... Jade... Todos mortos,minha alcatéia inteira,minha família. Agora com kirian morto em meus braços abaixei minha cabeça me rendendo aquela dor antiga,aquela ferida que continuava aberta em meu peito mas então ouvi ao longe uivos, muitos e muitos uivos. Olhei para trás e no Horizonte lá estavam eles me olhando e se curvando para mim, uma saudação de Olá e Adeus... E então eles três se viraram e sumiram na linha do Horizonte. Fazendo aparecer minha nova alcatéia... O povo que eu criei, agora estava aqui para me ajudar. Rhys, Cassian,Azriel, mor, Amren,varian, tarquin, helion, Lucien, Eris, cresseida... quase Todos lá, Minha nova família, Meu recomeço.

Eles, que cuidaram tão bem da terra que criei para eles,que deram suas vidas e estão dispostos a dar novamente por causa do mal que eu trouxe para está terra... Vê-los lá lado a lado prontos para lutar ao meu lado me deu mais forças do que eu poderia imaginar...

Fechei meus olhos me virando de frente para minha irmã novamente,aquela que destruiu tudo que eu mais amava, que quis meu trono,meu homem,minha vida... Quando abri meus olhos e a olhei vi medo, haha e ela realmente deveria sentir isso pois agora quem comandava meu corpo e minha alma não era mais aquela garotinha que fugiu para o mundo que criou e se escondeu em um castelo numa ilha enfeitiçada.

Não... Quem comandava agora era Morgana Darkening, Herdeira do rei Magnus Darkening, última Alfa lunar lúpus existente,rainha dos vivos e dos mortos, mãe de Prythian.

- Oque houve irmãzinha? Está sentindo medo? Pois saiba que você fez por merecer tudo que ainda está por vir... Os membros da minha alcatéia que você assasinou o meu noivo que você tomou.

- você não pode fazer nada comigo! Sou sua irmã!

- não você não é, temos o mesmo sangue mas não o mesmo caráter, podemos ter os mesmos pais mas não os mesmos princípios. Eu sinto pena de você eu sinto NOJO de você.

- Você sempre teve tudo!! Eu vivi na sua sombra!

- pois saiba que era melhor ter ficado lá! - comecei a dar leves e graciosos passos até ela mas que emanavam meu poder ao tocar o solo que agora parecia em chamas. - nada justifica Oque você fez Oque você e nossa própria mãe fez. Vocês duas vão apodrecer, serão condenadas a uma eternidade de dor e sofrimento. Pagaram por cada vida tirada por cada crime cometido contra sua rainha e contra o MEU POVO.

- seu povo nem liga para você Morgana! Eles festejaram quando você foi embora.

- não estou falando daquele povo. Estou falando deste, deste mundo lindo e repleto luz e harmonia.

Me transformei em minha forma celestial e Katherine fez o mesmo destruindo aquele corpo efeérico que ela usava, e então nossa batalha se iniciou nos céus que logo se fecharam. Minha armadura apareceu em meu corpo e minhas 3 armas letais também, a máscara,a coroa e a arpa.

Fiz uma sequência de som que me desviou de um golpe feroz e a contra-atacou pelas costas numa onda de energia.

As pontas dos meus dedos doíam e eu os sentia molhados ao olhar as pontas dos meus dedos estavam machucados sangrando, mas ignorei a dor e segui em frente.

Quando lembrava todas aquelas cenas,todos aqueles que eu amava mortos a sangue frio por uma mimada que sempre teve de tudo e sempre queria mais e mais!!

Ela destruiu tudo por birra,ela queria a minha vida mas não sabia tudo que eu passei para conquistar o que eu tinha, ela simplesmente chagava lá e pedia para nossa mãe e ela dava.

Quando nosso pai a castigava elas ficavam furiosas. Toquei a última sequência de cordas musicais levando ela e minha mãe para uma prisão eterna na ilha onde eu vivia, agora cercada por uma barreira mágica que impedia qualquer ser existente a entrar ou se quer ver a ilha, também impedia elas de sair. Elas ficariam lá, o castelo nunca estragaria, comida e água também nunca faltaria porém elas teriam que aprender a se virarem. Dentro do castelo tem um espelho mágico, vou encantar outro espelho para poder ver como as coisas estão lá mas por agora seria isso, isolamento eterno para as duas. Eu não derramaria mais sangue neste solo por vingança minha alma estava ferida mas eu jamais daria essa dor para outros. Morte seria pouco para elas, a eternidade as julgará.

Corte De Estrelas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora