O silêncio que permaneceu durante todo o caminho foi bem constrangedor, embora eu tenha percebido que o Jay não foi muito com a minha cara. Se tivesse coragem, perguntaria o motivo, mas meu lado racional diz que se eu perguntar só iria piorar a situação.
-Obrigado mesmo por me mostrar a escola - Niki agradeceu ao Park e teria se afastado para ir embora, se não fosse impedido.
-Podemos conversar antes? Prometo ser rápido - Jay perguntou e o Niki assentiu em resposta, com um certo medo como ele tem de costume do que os outros podem falar para ele.
-Sobre o que gostaria de falar?
-Percebi que você e o Jungwon estão bem próximos… chegaram juntos hoje e queria saber se você sente algo por ele - park sempre odiou enrolação e prefere ir direto ao ponto, tirando as matérias da escola, todo o resto Niki não entende de primeira, talvez seja por ser inocente até demais.
-Sentir o que? - perguntou sem entender e o quando o park tentava explicar o deixava ainda mais confuso
-Você é tão lerdo para quem está no segundo ano - ele riu e se aproximou de Niki, o prendendo contra a parede e não queria de forma alguma que ele saísse - Eu quero saber se você gosta do Jungwon!
-S-sim, ele é legal e um b-bom amigo - Niki nunca ficou tão próximo assim de alguém e sentiu suas mãos tremerem, está incomodado e nervoso com a situação - No meu primeiro dia aqui em Seul, mesmo que não me conhecesse, ele me ajudou.
-Resposta errada, quantas vezes tenho que explicar para você entender?! Quero saber se você gosta dele sem ser no sentido de amizade, tipo… como namorado?
-primeiro que nunca gostei de ninguém para saber, e segundo ele nem é meu tipo ideal. Satisfeito?! - Niki tentou se soltar novamente, mas pelo Park ser mais alto e mais forte em todas as tentativas era falha.
-Como não? Um garoto bonito como você já deve ter namorado ou ficado com alguém
Só usando toda a força que lhe restava conseguiu afastar o Park, ele não caiu mas deu alguns passos para trás.
-Se não gosta de mim tudo bem, ninguém é obrigado a gostar! - o mais novo alterou a voz ao falar, ele apenas não quer causar confusão no primeiro dia de aula e se estressar, caso ao contrário sentirá vontade de usar uma de suas amigas lâminas contra si e se aliviar. - Se não quer que eu fique mais com o Jungwon e os seus amigos eu entendo e prometo que irei me afastar.
Jay se assustou com o modo que Niki falou, obviamente ele só queria saber se ele gostava ou não do Jungwon, não tinha intenção de magoá-lo, mas não pensou que deixaria o garoto daquele jeito e no fundo se sentiu culpado.
-Não disse para se afastar, eu só… - Jay tentou se explicar
-Não precisa falar mais nada, nunca tive amigos e não é agora que vou precisar
(...)
Como Niki previa, novamente ele iria ficar sozinho e teria alguém que não ia gostar dele. Embora os meninos, exceto o Jay, que o chamaram para ficar com eles no intervalo, fingiu não ter os visto e foi para a biblioteca ler o livro que trouxe de casa.
Foi o melhor lugar que encontrou para ficar em paz, sem garotas que o perseguiam e tentavam convidá-lo para sair ou qualquer outro problema que iria deixá-lo estressado.
Já não bastava o Park ter feito várias perguntas por seu ciúmes bobo do Jungwon com o Niki, a professora é a melhor amiga de sua mãe e isso seria ruim. Terá que aguentar sua mãe em casa e a professora na escola, que agora tem como uma diversão para ela obrigar o Riki a fazer tudo que ela quer e implicar com ele.
Estava sozinho até um garoto entrar na biblioteca e acabar derrubando por acidente suas coisas no chão. Niki se levantou e foi ajudá-lo.
-Tudo bem? - pegou os dois últimos livros que faltava e entregou ao garoto.
-Sim, estou e obrigado - o garoto agradeceu e sorriu gentil - Você é o Niki, certo? - perguntou e se sentou ao lado dele
-Me conhece?
-Somos da mesma sala, mas como eu me sento lá no fundão você não me viu. E antes que eu esqueça de falar, me chamo Taehyun.
Com o pouco que conversaram Niki viu o quanto Taehyun é idêntico a ele, coisas em comum, poucos amigos (ou nenhum), meio anti social e prefere ficar sozinho e na dele. A única coisa que eles não têm em comum, o Niki não tinha amigos na sua outra escola e nunca sofreu bullying, apesar de ter que lidar com a sua ansiedade e seus pais, já o Taehyun por ser nerd e usar óculos (como nas histórias bem clichê) é o excluído da turma mas também nunca foi de falar com alguém que não fosse os seus amigos fora da escola e com o Niki foi diferente, não por sentir algo por ele sem ser no sentido de namorar e sim como uma simples amizade e que poderá contar com ele, pelos dois terem se dado super bem e pareciam tão próximos e íntimos em questão de minutos.
-Na sua antiga escola, você tinha muitos amigos e sente saudades de estudar lá? - Taehyun perguntou por curiosidade
-Eu não sou acostumado a ter amizades desde criança, nunca tive amigos e sendo sincero não sinto falta alguma da minha escola antiga - Niki admitiu
-Nossa, sério? Mas você é legal e eu não entendo como ninguém quis ser seu amigo - Kang falou chocado e Niki sorri como agradecimento ao elogio - E se não for um problema pra você e se quiser, podemos ser amigos?
-Sério que você quer ser meu amigo? Eu sou tão estranho que você ficará entediado se for meu amigo - Niki falou brincando e ambos riram
-Está se chamando de chato mas não é e o único estranho aqui sou, até porque não é você que é taxado na escola como nerd de quatro olhos e entre outros apelidos mais estranhos ainda
-Essas pessoas que te zoam tem inveja de você estudar e tirar notas boas, nunca entendi esse ódio que alguns alunos têm pelos nerds sendo que eles mesmos nem se esforçam ou não querem estudar.
-Isso é verdade, e é bem típico deles colocarem a culpa em alguém e ter um motivo para julgar os outros.
Os dois teriam conversado por mais tempo se não fosse o primeiro sinal a tocar indicando que os alunos devem retornar a sala de aula. Mesmo que não quisessem se levantaram e foram a caminho da sala.
******************************
Me perdoem por esse cap. curto e qualquer erro.
E apartir do próximo terá a participação de outros grupos como o txt, tbz, nct e entre outros grupos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS • Sunki
ФанфикQuando recebeu a notícia que teria que deixar sua cidade natal e se mudar para a Coreia pensou que tudo iria piorar ainda mais em sua vida. Até conhecer Sunoo, um garoto gentil que está disposto a fazer o Niki feliz e esquecer seus problemas e vício...