-Hyung, será que você não poderia sair mais cedo hoje? - o mais novo falou impaciente e observando o Lee enquanto o mesmo trabalhava - Estou entediado
-Hoje infelizmente não dá Woonie, sinto muito - Heeseung olhou para o garoto, e se pudesse levaria o mais novo para se divertir em um parque não muito longe de onde ele trabalha, ou levaria ele para casa e fariam uma maratona de séries e filmes.
-Isso é injusto! Todos estão ocupados fazendo algo e eu aqui sem fazer nada e entediado
-Sério? Mas e o Jay? a essa hora raramente ele fica ocupado
-Ele ficou de recuperação em física e está até madrugando de tanto estudar. Eu queria ajudar mas ele continua me falando que não precisa de ajuda - Jungwon fez o seu típico bico com a boca e o mais velho achou adorável, embora estivesse preocupado com o seu outro hyung.
-Então é melhor não insistir, sabe como o Jay é muito teimoso quando quer e gosta de fazer tudo sozinho - o Lee comentou tranquilo sabendo que estava falando a verdade, e se o Jungwon continuasse a insistir que queria ajudá-lo iria irritar o Park.
-Mas o problema é se ele estudar tanto ao ponto de esquecer de se alimentar e se cuidar. E se ele ficar doente?! - Yang é muito fofo quando está preocupado, e isso mostra o quão bom amigo ele é, sempre se preocupando e fazendo o seu melhor para os seus amigos ficarem felizes.
-Bom, nessa parte nem precisa se preocupar tanto. Jay pode esquecer fácil as coisas mas de se alimentar com toda certeza que não - o Lee falou rindo e todos sabem o quão guloso o Park é, se depender dele come tudo que vê pela frente e até o que odeia se estiver com muita fome.
Como seu hyung sempre tem razão e não queria piorar a situação, não iria mais insistir e incomodar o Jay. Jungwon pegou o seu celular e ia ficar jogando o seu jogo favorito até dar a hora do Heeseung ir embora. Os dois combinaram de irem juntos para a casa do mais velho e fazer uma maratona de Harry Potter, por ser sábado e no dia seguinte todos iriam para a casa do Jungwon comemorar o aniversário da irmã mais nova dele.
O problema foi quando ele lembrou e se esqueceu completamente de comprar um presente para a irmã. Então avisou ao Heeseung que iria sair e voltava logo.
Por conhecer bem a irmã e seus gostos e preferências já tinha em mente o que poderia comprar para ela. A mais nova é otaku e stay, sempre quis ganhar algo que seja do naruto ou do stray kids.
Jungwon caminhou até uma loja não muito longe que vende de tudo, de livros e cadernos, brinquedos, roupas e etc. O mesmo sabendo que ela estava precisando renovar o material escolar comprou tudo que ela precisa com o tema stray kids e do naruto comprou uma bandana e uma kunai.
Ela não poderá reclamar que é pouco, pois gastou toda a mesada com o material e as coisas do naruto. O que resta apenas dá para tomar dois sorvetes no máximo e Jungwon só receberia outra mesada mês que vem dos seus pais.
Sem pressa de voltar e gostava tanto de admirar a noite, o céu estrelado indicando que no dia seguinte seria ensolarado e quente e as belas decorações das lojas que passava em frente, sem se dar conta de uma pequena aglomeração de garotas. Elas pareciam estar em volta de alguém e ele só percebeu quando umas das meninas o chamou e era da escola em que estudava.
-Ei, Jungwon! - Yena se aproximou
-Ah, oi Yena. Nem te vi - ele falou e olhou na direção onde estava as outras garotas - O que está havendo ali? - ele questionou e parecia estar curioso
-Um garoto bonito, muito bonito. Ele chamou atenção de um funcionário de uma empresa de entretenimento famosa e de uma agência também. Incrível que é só chegar um garoto novo e brota um monte de garotas do nada. Tenho até pena de quem é bonito demais
-Você fala como se não chamasse atenção dos meninos na escola - Yang falou brincando e os dois riram
-Digo o mesmo sobre você, mas deixando isso de lado, poderíamos ir falar com ele depois que as garotas o deixarem em paz e apresentar para ele um pouco de Seul e a nossa escola.
-Como sabe que ele é novo? Falando assim até parece que conhece ele.
-Você sabe como deve ser horrível ser novo em alguma cidade e não conhecer nenhum lugar ou alguém. E ele parecia estar tão confuso e perdido.
-Tudo bem, eu vou ficar só por que estou curioso, mas não podemos demorar ok?
-Certo - ambos sorriram e os dois formam uma ótima dupla quando se trata de querer enturmar alguém.
Niki
Eu nem aproveitei direito o meu primeiro passeio e dois homens que nunca vi se aproximaram e se apresentaram para mim, dizendo serem de uma empresa de entretenimento e uma agência bem conhecidas. Eles pareciam estar interessados em mim e me deram um cartão com endereço e número de telefone.
Até aí tudo bem, até aparecer um monte de garotas e me fizeram um monte de perguntas, como por exemplo, se eu sou novo e até se eu namoro. O que mais me deixou constrangido foi quando uma delas falou que me conhecia por eu ter sido um dançarino de fundo (reserva) do Shinee.
Sério, nunca fiquei tão confuso como estou nesse momento. Não entendia quase nada até me tocar que algumas estavam dando em cima de mim.
Senti que a qualquer instante eu teria um ataque por eu não gostar de ficar em aglomeração, tentei de todo jeito me afastar sem ter que empurrar as meninas, pois eu não queria machucá-las.
De repente senti alguém segurar em meu pulso e me puxar para longe das garotas. Corremos por um bom tempo e só depois de ter certeza que elas não nos alcançariam, o garoto parou e soltou meu pulso.
-Tudo bem? Aquelas garotas estavam te incomodando? - uma garota falou e eu nem tinha a visto
-O-obrigado - foi só isso que consegui dizer e falei recuperando o fôlego, não sou acostumado a correr e dessa vez eu fiquei com um pouco de falta de ar.
-Você é novo aqui? - o garoto que não aparenta ser tão velho e parece ter quase a minha idade perguntou
-Sim, eu cheguei hoje com os meus pais. - o loiro respondeu e não manteve o contato visual por muito tempo por conta da timidez.
-Oh, seja bem vindo e você vai amar Seul, tem lugares incríveis e você não vai se arrepender de ter vindo - a garota comentou animada e com orgulho
-Como você se chama? - Yang perguntou para o loiro e pelo pouco que conversaram achou o mesmo agradável e veio em mente apresentá-lo para os seus hyung.
-Meu nome é um pouco grande mas me chamo Nishimura Riki, prefiro que me chamem de Niki.
-Que nome lindo! E eu me chamo Yena e ele Jungwon
-Obrigado, e o nome de vocês também é muito bonito
-Certo, e como nós já não somos mais estranhos para você, o que acha de ir tomar sorvete com a gente? Tem uma sorveteria não muito longe daqui
-Eu quero, e não tenho nada para fazer mesmo - o mais novo sorriu
Fomos direto até a sorveteria e Jungwon estava tão animado que me arrastou para dentro sem nem esperar pela Yena, parecia que ele queria me mostrar algo ou me apresentar para alguém.
-Hyung! - Yang chamou o mais velho quando a pessoa com quem conversava fosse embora - esse é meu novo amigo Niki e ele se mudou hoje para Seul
-Prazer em conhecê-lo - Heeseung falou e sorriu gentil - e bem vindo a Seul
-O prazer é todo meu e obrigado - o mais novo retribuiu
E nessa noite foi tão diferente quanto as outras que eu presenciei, dessa vez foi diferente por eu ter alguém com quem conversar e não me sentir sozinho como nas outras vezes.
Descobri que a escola que a Yena, Jungwon e Heeseung estudam, embora em turmas diferentes (Heeseung está mais na frente que a Yena e Jungwon, no terceiro ano e os dois no segundo) fiquei feliz em saber vou estudar na mesma escola que eles, pois eu teria muita dificuldade para me enturmar e como os conheci eu teria com quem ficar nos intervalos.
Eu não queria ir embora mas não tinha escolha, ou eu voltava cedo como o meu pai me pediu sem ter que levar bronca ou eu voltava tarde e apanhava da minha mãe. Escolhi a primeira opção, me despedi do Heeseung, Jungwon e da Yena e fui embora a caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS • Sunki
Fiksi PenggemarQuando recebeu a notícia que teria que deixar sua cidade natal e se mudar para a Coreia pensou que tudo iria piorar ainda mais em sua vida. Até conhecer Sunoo, um garoto gentil que está disposto a fazer o Niki feliz e esquecer seus problemas e vício...