•26•

527 37 17
                                    

     Niki

_Taehyun? - perguntei surpreso, já faz um bom tempo que não o vejo desde que ele sumiu. Confesso que sentia falta dele.

_ Quanto tempo Niki, como está? - O Tae sorriu e os outros 4 meninos observam curiosos.

_ Estou ótimo - eu sorri.

_ Vocês se conhecem? - Yeonjun perguntou.

_ Nós éramos amigos no ensino médio Jun.

_ Então você é o famoso Niki? O Tae falou muito sobre você - disse o garoto loiro de mechas azuis, aparenta ser bem simpático.

_ Só não sou famoso, mas prazer em conhecê-lo. - olhei para o Sun e estranhei o seu silêncio, parece um pouco incomodado com algo.

_ E Niki, esses são o Beomgyu, Soobin e o Kai - Yeonjun disse, e explicou que o Kai e Soobin são tímidos com alguém que não conhece direito, por isso não falavam muito. Mas só basta eles conversarem por dois dias virtualmente e no terceiro dia já são como melhores amigos.

_ Sun, tudo bem? - perguntei baixo para só ele ouvir e com preocupação, ele não é de ficar quieto assim.

_ Só um pouco cansado anjo, estou bem - Sunoo sorriu.

Sei que não é cansaço, então falei para os outros que iríamos embora por termos um suposto compromisso daqui a pouco, Taehyun tinha perdido meu número e aproveitei para salvar o dele e dos amigos dele.

Nós dois nos despedimos e fomos embora, a caminho de casa. Quando chegamos Sunoo não disse uma única palavra e foi em direção ao banheiro.

Provavelmente Yejun falou merda para ele naquela confusão e agora está desse jeito.

Pensei em pedir um conselho para os meus pais, um dos meninos ou até para os pais do Sunoo do que fazer. Essa situação com Yejun precisa ser resolvida logo ou o pior pode acontecer.

O único disponível no momento é o Mark. Já que os meus pais estão ocupados no trabalho e não podem atender, assim como os meninos e o Jackson.

Niki: Se não for um incômodo, pode me dar um conselho?

Mark: O que houve?
E você nunca seria um incômodo Niki.

Niki: Eu e o Sunoo estamos tendo um problema com alguém da faculdade, não sei como resolver.

Mark: me explique tudo e vou ver o que posso fazer.

Contei em detalhes e em resumo porque só a metade daria um texto enorme. Sei que não deveria envolver esse tipo de problema com o pai do Sun e sem avisar ele.

Odeio ver o Sun desse jeito, de um jeito ou outro estamos sempre conectados. Se ele sentir dor eu também sinto, e se estiver triste não conseguiria ficar feliz, quando fica preocupado comigo eu ainda mais com ele.

Mark: Me avise se esse Yejun incomodar vocês novamente. Conheço a família dele e terei uma boa conversa com eles sobre o filho.

Niki: Obrigado mesmo, vou ir ver agora como ele está.

Mark: Certo, mande mensagem se ele melhorar, caso contrário eu passo aí mais tarde.

Ouvi o som do chuveiro ligado e imaginei que ele estivesse tomando banho, então assim que ele saísse decidi preparar um lanche para nós dois.

Sunoo

Realmente eu não estou bem, tento ignorar esse sentimento e a sensação ruim, Niki sabe disso e não quero preocupar ele, já basta aquela briga que tive com o Yejun. Tenho recebido uns comentários pesados desde que aquele idiota resolveu fazer drama na internet e me difamar ainda por cima.

Não quero que o Niki tenha uma péssima imagem de mim como um namorado que sai por aí brigando porque alguém ficava inventando mentiras por mais pura provocação. Esse é um dos motivos de estar mal, não deveria ter brigado com Yejun por mais que ele merecesse aquele soco e mais.

"Tenho que ser forte e não me deixar levar por esses comentários" - foi o que pensei, se tudo é mentira porque eu estou me importando tanto?

Perdi a noção do tempo, quando saí do banheiro e me assustei ao ver o Niki caído no chão. Corri até ele pensando que o mesmo havia passado mal, mas ele só havia pegado no sono.

_ anjo, porque está dormindo no chão? - falei baixo para não assustar, na mesma hora ele abriu os olhos e se levantou devagar.

_ Sun, você está melhor? Está com fome?? - Niki é um fofo, eu preocupado com ele no chão e o mesmo querendo saber se estou com fome.

_ Eu que deveria estar preocupado com você não acha? Pensei que estivesse passando mal!

_ é que o chão me parecia confortável e acabei dormindo - disse rindo e ele esfregou os seus olhos devagar e bocejou por ter acabado de acordar.

_ Desculpa a demora, eu precisava de um tempo sozinho para esfriar a cabeça.

_ Quando precisar conversar sabe que pode contar comigo Sun, ou eu sou um péssimo ouvinte? Sempre falei com você dos meus problemas então pode confiar - Niki parecia triste e deu a entender que eu não confio 100% nele para desabafar. Não era minha intenção magoá-lo.

_ É só uns comentários ruins que não estou sabendo lidar bem amor, e você não é péssimo ouvinte ok?

_ por causa do Yejun né? Agora sou eu que estou com vontade de dar um soco nele! Já não basta ele ficar se insinuando para mim e agora está falando mal de você de novo? E-

Eu o abracei para deixar de falar desse assunto, não vou permitir que nós dois acabe discutindo por causa de uns comentários maldosos. Nunca teria coragem de gritar com o Niki ou brigar com ele.

(🌙)

Queria escrever esse cap um pouco maior também como o anterior, mas infelizmente tive um imprevisto e precisei terminar aqui.

Os Sunki quase discutindo... 😢

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora