•35•

559 28 5
                                    

A: Peço desculpas pela demora a postar a continuação, eu realmente precisei dar um tempo porque mentalmente não estava muito bem nesse tempo, (cansaço psicológico é uma merd@ e me fez perder toda a vontade de escrever e não conseguia fazer absolutamente nada direito, até mesmo na escola me prejudicou um pouquinho)

Mas agora vou me esforçar ao máximo para escrever e não deixar as histórias sem capítulos por muito tempo.

Boa leitura e vou deixar uma notícia não tão boa no final... :)

                               {❄️}                             ~Niki~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


{❄️}
~Niki~

Estou nervoso e com medo de dar tudo errado na minha entrevista de emprego, optei em escolher ser um ilustrador de livros, desenhar é algo que amo muito e ser um ilustrador seria de boa, pois, ultimamente tem vindo muitas ideias em mente e não poderia desperdiçar nenhuma delas.

Sendo sorte ou não, na minha frente há apenas três pessoas e pelo que percebi muitos não mostram interesse nas áreas que envolve a arte, pensando que não é muito valorizada e não irão receber tanto como os outros trabalhos.

Quando chegou na minha vez, notei que as outras pessoas saíram da sala com uma cara nada boa, devo me preocupar em pensar que a chefe seja muito exigente?

Para minha surpresa, a chefe não era uma pessoa "qualquer", e sim se tratava de uma escritora muito famosa e sendo a minha favorita, Jennie Kim. Tenho alguns livros dela e pretendo ter a coleção inteira um dia.

_ Sente-se por favor. - ela sorriu simpática ao mesmo tempo em que lê o meu currículo, fiz o que ela me pediu e sentindo minhas mãos tremerem. - Interessante, você faz faculdade de artes visuais, não é?

_ Isso mesmo. - a respondi tentando focar ao olhar em seus olhos, pelas suas histórias é bem óbvio o quanto ela acha incrível pessoas corajosas, sem ter medo do que dizer ou a timidez, também gosta que as pessoas olhem em seus olhos ao falarem com si.

_ Quero que seja sincero na resposta da minha pergunta, certo? - Sorri e assenti com a cabeça como um sim - Por que escolheu fazer artes visuais e o interesse em ser um ilustrador?

_ Sendo sincero, eu não vejo a arte apenas como um hobby ou apenas uma maneira de se divertir. Para mim, a arte você pode demonstrar tantos sentimentos e como você se sente, é como se você pudesse imaginar estar em um outro mundo, sem se importar com mais nada e apenas focar no desenho que irá fazer e deixá-lo incrível. Escolhi artes visuais porque eu amo com muita paixão e quanto a ser ilustrador adoro imaginar uma cena de um livro e desenhá-lo, podendo transmitir muitas coisas por ele.

(a: Na vida sou igual o Niki aqui da fic e me identifico tanto com ele, desenhar é algo que eu amo muito e ano que vem vou está que nem ele na faculdade de artes visuais, como na forma que ele disse sobre a arte ser valorizada por ter um significado, penso assim também)

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora