•29•

422 28 38
                                    

[já vou avisando que talvez vcs passem bastante raiva com esse cap, e tenham mais motivos ainda para odiar o Yejun, boa leitura... 😶]


❌ o ιᴅᴇᴀʟ sᴇʀá o тéʀмιɴo? ❌

Com toda certeza, ver alguém que você gosta sofrendo é uma dor que você sente junto, nesse caso o Taehyun. O plano era nós divertir e aproveitar essa semana no acampamento, mas o estranho é a caixa do Tae sumir e simplesmente do nada?

De fato, nunca conheci esse lado do Taehyun, parece até que passou por algum trauma e sei identificar por eu ter passado por algo parecido. Só não posso afirmar nada ainda sem ter certeza.

Procuramos em todo lugar possível e até dentro da casa inteira e nada, acabei me separando do Beomgyu, do Tae e do Sunoo por ter escutado um barulho vindo do outro lado. Nos filmes nunca é um bom sinal ao estar numa floresta sozinho e escutar algo estranho. Como sou curioso fui verificar o que era.

Isso está me deixando louco, ao mesmo tempo em que me aproximava do som parecia estar por toda volta e já está me assustando. Foi péssima ideia deixar me levar pela curiosidade, o que resultou eu me perder e não saber como voltar para o acampamento.

Sem celular? Sem os meninos por perto? O que mais poderia fazer? Gritar ou simplesmente sair correndo? Não resolveria nada e o jeito é tentar encontrar o caminho de volta.

E então eu tive a sensação de estar sendo observado, junto de uma energia muito negativa no ar. Parece até um filme de terror onde alguém pode sentir tudo ao seu redor. Meu coração está acelerado e senti meu corpo inteiro gelar, poderia ser apenas a minha cabeça imaginando algo ruim?

Era o que eu pensava até me encontrar com alguém e seu rosto familiar apesar de estar com uma máscara.

Era de imaginar que Yejun poderia estar por trás disso, estava com um objeto estranho e provavelmente o barulho seria daquilo. O pior foi quando ele mostrou uma caixa idêntica ao do Taehyun, pequena, vermelha e com algumas flores.

Como sempre, querendo atrapalhar e sendo um grande intrometido e doente. Como pode o Yeonjun ser irmão desse cara?

_ Bom te ver novamente, Niki... - sorriu sendo sínico e qualquer um que desse de cara com ele e para piorar em uma floresta, pensaria que seria um psicopata.

_ O que está fazendo aqui? Veio causar mais problemas ao Sunoo e já não basta o que fez? - a primeira preocupação que veio em mente é ao Sunoo, e nem a mim que estou cara a cara com Yejun.

Sunoo é a minha prioridade e não vou deixar esse idiota fazer algo com ele.

_ Fale comigo assim de novo e eu realmente posso fazer algo com seu namorado de merda! - foi grosso ao mesmo tempo em que falou calmo e como se estivesse com muitas intenções péssimas.

Quando ameaçou se aproximar tentei o empurrar, falhou. O que resultou em um tapa em seu rosto.

_ Se falar mal do Sunoo denovo eu acabo com você!

_ Sério? - ele riu - apesar de saber tudo sobre você e estar totalmente apaixonado sei que não teria coragem de machucar ninguém, inclusive o seu namorado.

Dessa vez paralizei, como assim ele sabe tudo sobre mim?? Ou será que...

De novo isso não.... A história parece estar se repetindo novamente só que pior do que a última vez. Eu nasci nessa vida para sofrer ou o que?

Yejun não estava sozinho, se aproveitou da situação e alertou os outros amigos deles para que me segurassem.

Isso é totalmente injusto, 6 contra um e não há possibilidade de eu ter a chance de revidar.

_ Vou tentar ser bonzinho hoje e te entregar essa caixa do seu amigo, se você me obedecer amor. - sorriu

Cara de pau de me chamar de amor, só não faço nada agora para não piorar a situação.

_ Fala logo então o que você quer e me deixa ir embora! Meu amigo está mal por sua culpa, sabia?

_ Bom... Se você terminar com o seu namorado e ficar comigo, eu penso nesse assunto.

_ Nunca! - tentei me soltar mas todos que me segurava são fortes demais, e está me machucando.

_ definitivamente você é igual aquele estúpido do Taehyun, além de fraco quer que o seu namorado sofra no seu lugar? Se não falar nada já sei a resposta.

Só queria ser feliz com o Sun e os meus amigos, porque quando pensava que tudo daria certo piora de vez? Sei que durante a vida tem seus obstáculos mas isso já está demais.

Se eu terminar com o Sunoo ele ficará mal, e se não obedecer Yejun ele se sairá ferido só que fisicamente. O que alguém faria nessa situação? Talvez uma mentira ajudaria?

Não é certo, sei disso. Mas preciso dar um jeito nesse Yejun e proteger o Sun. Não importo se quem sair prejudicado seja eu, o Sunoo, meus amigos e minha família em primeiro lugar.

Por impulso e dor fechei os olhos, senti uma faca formando um corte no meu rosto. Preciso continuar firme, esse corte não é nada.

_ Não respondeu? Então..... Um de vocês vá atrás do Kim Sunoo e traga ele a mim - Yejun ordenou e um de seus amigos iria atrás do Sunoo...

Até que....

_ E-eu.. t-termino com ele! Mas não machuquem o Sun. - ao ouvir minha fala o garoto parou e Yejun sorriu com a resposta. - s-só preciso de uma semana no máximo...

_ Uma semana! Não venha com desculpas depois do combinado. Como prometido... - Yejun mandou seus amigos me soltarem e em seguida me entregou a caixa do Taehyun.

_ Mais uma coisa, se você ousar contar para alguém seu "namorado" se machucará do mesmo jeito. Não venha da uma de espertinho. - ele riu

Depois de um tempo estava só eu ali, no mesmo lugar, paralisado, com medo e ódio. Todos os sentimentos que poderia sentir misturados e poderia chegar ao ponto de acabar enlouquecendo de vez.

Como terminar com alguém que eu amo e mais me fez feliz? Só de imaginar o Sun sofrendo por minha causa meu coração chega a doer e sofrer o dobro por culpa.

(🌙)

(Nem sei como tive coragem de escrever um cap assim... Já sinto a dor do Niki e o Sunoo se eles realmente terminarem)






FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora