•16•

1K 71 43
                                    

Não sei como e de onde veio aquela coragem ao me abrir com meus pais, sinto que alguma coisa em mim mudou e foi desde que me mudei com eles para a Coreia. Me faltava palavras e coragem pra expressar tudo o que sinto, tinha medo de começar alguma amizade e eu acabar a prejudicando, tentava ser um filho perfeito e agradar os meus pais mesmo que em troca não recebesse atenção ou carinho deles.

Bem... Ainda tenho um certo medo e algumas inseguranças, sempre penso antes de falar e a espera da resposta de alguém me deixa ancioso e preocupado. Isso mudou muito desde que me aproximei do Sunoo, dos meninos e um pouco a mais dos pais do Jungwon. Eles me tratam super bem e eu até poderia imaginar se eles fossem os meus pais.

Na noite anterior, desde a discussão que tive com meus pais pretendia ir para o mais longe que pudesse, eu me senti mau de repente e a visão falhar. Antes de apagar por completo lembro de ter esbarrado com alguém, sendo eles Jay e Jungwon. Me levaram até a casa do Yang e sua mãe cuidou dos meus hematomas e das cicatrizes, já o pai do Jungwon me fez um chá muito bom logo após eu ter acordado.

Sem conseguir esquecer do que aconteceu, em todo momento sentia vontade de chorar e puxava alguns dos meus fios com força para tentar aliviar meu nervosismo, meus pais fizeram questão de dar as caras e perguntar sobre mim, nunca mais quero voltar para aquela casa.

Enquanto os pais conversavam com os meus, Jungwon e a irmã dele estão de algum jeito tentando me animar. Eles na maiores das vezes sempre costumam brigar por coisas boas, mas vendo eles agora eu poderia considerar meus irmãos. Sério, a irmã do Jungwon é uma graça, fez algumas imitações de alguns membros do Stray kıds icônicas
e foi suficiente para me fazer sorrir.

Jungwon sugeriu chamar os meninos e aceitei, por mais que eu goste da presença deles quem eu mais quero aqui ao meu lado o Sunoo. Pareço até uma criança querendo atenção, mesmo assim não posso negar que a falta dele me faz todas as noites e a saudade parece me matar por dentro.

Meus pais logo foram embora, desistiram de vir até mim e em menos de meia hora os meninos chegaram.

Sunoo foi o primeiro a vir em minha direção e preocupado, me abraçou e me perguntou o que havia acontecido. Jungwon disse aos outros para nós deixar a sós e foram para um outro cômodo da casa.

Involuntariamente acabei falando merda, comecei a me culpar por tudo e não foi porque eu quis, no entanto, tive a coragem de perguntar ao Sun de tantos outros garotos mais bonitos e interessantes que eu, porque escolheu gostar de mim?

Sei que foi besteira minha perguntar isso e sabendo que nós dois sentimos o mesmo, até ele se aproximar mais de mim e segurar no meu queixo, fazendo eu olhar nos olhos dele.

_ Você não deveria pensar assim, sabe o porquê? Desde o primeiro dia eu que te vi meu coração acelerou e você me chamou muita atenção. Nunca gostei de alguém como eu gosto de você, na verdade gostar não e sim amo! Diz ser estranho mas não é, mesmo que aquela Minji tente tramar algo eu apenas vou acreditar em você. Eu te amo tanto pois a cada dia mais você supera minhas expectativas e cada vez vou te admirando mais e mais! Se algum dia duvidar de todo meu amor por você , lembra de todos os momentos a gente esteve juntos, sei que começamos a namorar recentemente mas já te considero o amor da minha vida. Sabe porque eu te faço feliz? porque você ri das coisas idiotas que eu falo , porque você faz de mim uma pessoa melhor e me faz sentir único ... Te amo desse seu jeitinho, tímido e o seu sorriso então? Mais perfeito que tudo nesse mundo

Não pude segurar e desabei em chorar ainda mais, em toda a minha vida ninguém nunca me falou algo tão bonito e especial como Sunoo me disse. Ele me abraçou e começou a acariciar o meu cabelo.

_ M-me desculpe por ter falado aquilo Sun.. e-eu não queria - pedi desculpas e senti o arrependimento

_ Eu te entendo Niki, e não peça desculpas se não fez nada de errado, certo?

Depois de um tempo em silêncio, pude sorrir sem estar chorando enquanto aproveitava todo o carinho que o Sunoo  me dava. Vou fazer de tudo para que a Minji não atrapalhe.

_ E esses hematomas no seu braço? Foi os seus pais, não foi? - Sunoo sempre foi esperto desde que o conheci, não deixei de notar e ele está preocupado novamente

_ Foi quando eu voltei para casa e meu pai estava bêbado, não culpo tanto ele porque estava sob efeito do álcool. Mas isso não é importante agora e com você aqui estou melhor - não quero mais tocar nesse assunto e o Sunoo entendeu

_ Não esqueça que pode sempre contar comigo e os meninos? E por favor, se estiver com algum problema não esconda de mim. Não gosto de te ver sofrendo sozinho

Sunoo é tão fofo quando está preocupado comigo, depois dessa conversa entre nós me fez refletir e pensar que eu não devo mais sofrer sozinho, que desabafar pode ajudar e muito a se sentir mais leve.

_______________________________________

_ Woonie, vamos cantar stray kıds vai! deixa de ser chato - ela insistia que o irmão cantasse com ela

_ Você sabe que eu vou estragar a músicas deles né? minha voz é horrível e nem cantar sei !! - tentava desviar e fugir da irmã enquanto os meninos e os pais do Jungwon só riam - Jay, me salva dessa doida! - correu para trás do namorado que por um breve momento o protegeu

_ Não sabe? vai aprender e o único doido aqui é essa sua cara! - para conseguir chegar ao Jungwon fez o seu típico drama e uma expressão fofa, o Park por um lado queria proteger o Jung mesmo que seja na brincadeira, por outro lado não conseguiria negar que adoraria ver o Jungwon cantando.

(A: Não me lembro se já tinha mencionado o nome da irmã do Jungwon, mas o nome dela é Chaeyoung)

Jungwon foi salvo pelo Niki e Sunoo terem chegado na hora, alguns dos meninos se preocuparam ao ver o Niki todo machucado, mas tranquilizaram quando o garoto disse que está bem e eles não precisam se preocupar.

_ Niki, certo? - o pai do Jungwon se aproximou do garoto que assentiu em resposta - Sobre os seus pais, eles permitiram que você fique aqui com a gente até que você se sinta mais confortável para vê-los de novo. Se quiser claro.

_ Sério? - meus olhos brilharam e senti meu entusiasmo pelos meus pais não me forçarem a voltar para casa, não agora por não estar preparado - não vou ser um incômodo para vocês?

_ Claro que não querido - disse a mãe do Jungwon e sorrindo - se você é amigo do meu filho já te considero da família

Como não tem muita coisa para fazer por ser domingo, Heeseung sugeriu passarmos a tarde assistindo filmes e não poderia ser um pesado, pela irmã do Jungwon ser a mais nova entre eles.

       [💜]

Aproveitei para postar alguns cap nessa semana, como amanhã minhas aulas voltam vou demorar um pouco mais para escrever os próximos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora