•31•

472 33 49
                                    

Quase 3k de palavras... e sério eu sofri pra escrever e reescrever esse capítulo várias vezes pq wattpad meio que bugou e apagou praticamente a metade desse capítulo todo 🥲

Madruguei para conseguir terminar esse capítulo mas espero que gostem 💖

🦋 Arrependimento? 🦋

Desde a discussão que aconteceu no acampamento Sunoo e Niki não se olham ou falam mais, se um está em um canto o outro o evita e vai para outro lugar. Além do Kim estar péssimo por ter fingindo o término e ter gritado com o garoto, Niki esta pior e pensando que foi para valer e não consegue esquecer aquela frase:

"É melhor a gente dar um tempo ou melhor, terminar. Nosso relacionamento não vai dar certo"

Embora ambos tentam fingir que estão bem, os dois tem tido dificuldade para dormir, exceto o Niki que além da insônia tem algo a mais o perturbando desde aquele dia. Pesadelos e uma crise silenciosa quando está em seu quarto.

Dramático demais por sofrer a esse ponto e por causa de um garoto? É o que muitos pensam e preferem distâncias de pessoais assim para se relacionarem. (Infelizmente essa é a realidade)

Sofrer por algo assim não é ser dramático, é o seu coração que está ferido e procura por ajuda.

Foi o que aconteceu quando preferiu voltar para a casa de seus pais, não queria ficar sozinho em um apartamento caso pensasse em alugar. Claro que não resolveria o real problema, pelo fato de não conseguir esquecer o Kim e o mesmo ser o seu porto seguro, provavelmente suas crises de ansiedade voltaria como no passado, bem antes de conhecer o Sunoo.

Sunoo está reunido junto de Yeonjun, Taehyun, Beomgyu, Kai, Sunghoon, Jake e Jay na casa do Park enquanto o restante seguia com uma parte do plano, encontrar outras provas contra o Yejun. 40% é bom mas planejam alcançar uns 60% ou 70%, assim teriam mas chances ainda de colocarem Yejun na cadeia

E nesse momento Taehyun contava aos meninos o quanto sofreu ao ter se apaixonado pelo Yejun e ter aceitado a namorar com ele uns anos atrás. Com toda certeza essa seria a melhor prova e mostrar o quão tóxico é o irmão do Yeonjun.

_ No começo do namoro foi perfeito, nos dávamos super bem e o Yejun aparentava ser um amor de pessoa e o melhor namorado que alguém poderia ter, isso foi mudando aos poucos. - O Tae suspirou levemente triste antes de continuar, tocaria bem na sua ferida. Até sentir seus namorados segurarem sua mão e mostrar a ele que não precisa ter medo. - Yejun começou a dar sinais de psicopatia, ciúmes mais do que o normal e eu não podia simplesmente fazer amizade com ninguém que ele se tornava agressivo, algumas vezes me batia quando chegava tarde em casa sem dar uma justificativa. O estranho foi quando disse que queria terminar com ele e aceitou numa boa.

_ Sinto muito pelo que passou Tae, ninguém merece namorar alguém que seja desse jeito. - Sunoo disse e se preocupou mais, nervoso e com medo do plano falhar.

_ Sendo sincero, nunca gostei do meu irmão e nem imaginava que ele chegaria a esse ponto. Realmente é estranho alguém tão tóxico como ele aceitar o fim do relacionamento de boa.

_ Talvez o alvo dele mudou? Yejun não estava tão obcecado em terminar com o namoro do Sunoo e do Niki? Como o Sunoo disse, Yejun ameaçou o Niki se não terminasse e o Sunoo iria sofrer no lugar dele. - Sunghoon comentou e todos concordaram, e até pensaram na possibilidade do Yejun estar atrás do Niki a bastante tempo. Só estava esperando por uma oportunidade.

_ Faz sentindo, por isso no quarto dele havia vários tipos desenhos a um mesmo garoto e uma foto parecendo muito o Niki sem o cabelo pintado. Isso antes dele ir embora de casa e levar tudo com ele.

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora