Naquele dia eu havia desejado que os meses que faltava para acabar mais um ano não houvesse mais confusões e nos anos seguintes o mesmo. A segunda coisa que desejei foi que sejamos todos felizes, Eu e Sunoo, Jay e Jungwon, Heeseung e o garoto com quem tem saído e até o Jake e Sunghoon.
Não sabia que o Sunghoon gostava do Jake até o Sunoo contar para mim e os meninos, no entanto, parece que o Jake está gostando de alguém que não seja o Park. Foi oque o Sunoo entendeu quando conversou com Sunghoon durante as férias.
Por falar em férias, infelizmente passou tão rápido e até falta apenas alguns dias para o meu aniversário, o bom foi que deu para aproveitar bastante. Elas podem ter acabado, contudo, tem um lado bom. Ouvi alguns comentários dizendo que a Minji mudou de escola, se for verdade não vai ter ninguém para atrapalhar o meu namoro com o Sunoo, e aquele grupo que implicava com ele sumiu, ninguém sabe o que aconteceu ou se eles também saíram da escola.
Realmente, quando seu pedido é sincero e não pensa só em si acontece, pode demorar o quanto que for para ser realizado mas não é impossível.
Quanto a popularidade que tinha na escola não é mais a mesma, pouco me importo com isso porque ser popular é o de menos. Algumas garotas além da Minji que sentia algo por mim perderam o interesse, outras falaram que é um desperdício "alguém" como eu, segundo elas, estar namorando um garoto.
Não me importo com a opinião delas e de mais ninguém, só quero ser feliz ainda mais que eu fiz as pazes com os meus pais, foi complicado e difícil de aceitar no começo, no entanto, sei que errar é humano e se estão mesmo arrependidos darei uma segunda chance.
Eles não me obrigam mais ou me forçam a fazer algo contra a minha vontade, me apoiaram na minha decisão de sair daquele curso e começar um outro que eu realmente goste.
_ Viram o Niki? - olhou para os lados e discreto a procura do namorado, certificando-se de que ele não ouviria a conversa ou chegasse antes da hora
_ Ele foi beber água e disse que ia no banheiro - Jay respondeu
_ e o Sunghoon?
_ Não sabemos, desde que o sinal tocou foi o primeiro a sair e não vimos mais ele
_ Ele está muito estranho, só eu acho? - Jake questionou - E não posso nem falar com ele que me ignora ou se afasta
_ Ele tem os motivos dele... Se o Sunghoon não aparecer até terminar o intervalo avisamos ele depois. Falta poucos dias pro aniversário do Niki e temos que fazer esse dia inesquecível.
_ Tenho uma ideia, alguns de nós vão com ele no cinema hoje e os que não vão compra as coisas para a festa e faltando uns dois dias encontramos um lugar para arrumar tudo.
_ Ideia boa. Mas em qual lugar podemos dar a festa para ele?
_ Disse que tem que ser inesquecível, não é? Enquanto ao lugar pode deixar que cuido dessa parte - Heeseung sempre gostou de ajudar em assuntos que se tratam de festas surpresas.
Mudaram de assunto ao verem Niki se aproximar, que sentou ao lado do namorado e perguntou se havia perdido algo. Todos responderam que não e tentando disfarçar.
________________________________________
Sunoo e os meninos marcaram de ir no cinema hoje e acabei aceitando, dizem que vai passar um bom filme e não poderíamos perder.
Depois depois de algumas horas, já estava pronto e me preparando para sair, até ouvir alguém me chamando.
_ Onde vai filho? - minha mãe perguntou com curiosidade
_ No cinema com o Sunoo e meus amigos, posso ir né? - ainda tenho uma certa insegurança e medo em falar com meus pais, mas nem tanto como era antes.
_ Claro que pode e você nem precisa perguntar mais, já tem idade suficiente para isso. Só não volte muito tarde, certo? - em resposta apenas sorri - Quando chegar nos conte como foi o filme.
_ Tá bom, até mais tarde e-
_ Ah filho, espera! Quero te contar algo antes - dessa vez, foi a vez do meu pai se pronunciar e parece importante
_ Me falar oque?
_ Sabe a Minji? - ao mencionar o nome dela automaticamente revirei os olhos, mostrando total desinteresse no assunto
_ O que tem ela?
_ Naquele dia, quando conversamos depois das suas férias você contou o que a Minji te fez, não é? Sei que deveríamos ter contado antes, os pais dela mandaram ela para outro país quando conversamos com eles sobre o assunto. Por isso não a vê mais nas aulas
_ Que bom saber, a Minji só queria atrapalhar o meu namoro e desde o primeiro dia de aula ela era meio obcecada por mim. Enfim, vou indo e até mais tarde
Logo depois de me despedir deles sai de casa a caminho do lugar onde me encontraria com os meninos.
E Sunoo como sempre bonito, vestindo apenas uma calça jogger preta, um moletom e um all star, só ele sorrindo já é 99% da sua beleza.
_ Demorei muito? - primeira coisa que veio em mente e disse ao me aproximar dos meninos
_ Não muito, ainda está cedo e falta uma meia hora para o filme começar - Sunoo sorriu ao falar e já envolveu seus braços em meu pescoço, apenas sorri com o contato
_ muito cedo porque? se vai demorar meia hora
_ É bom chegar cedo para comprar os ingressos e pegar os melhores lugares
Foram até o cinema do shopping, e enquanto a sessão não começava aproveitaram para comprar alguns chocolates, algo para beber e a pipoca que não podia faltar.
E na fila, conversaram de coisas aleatórias até o Sunoo escutar alguém o chamando e não é estranho para ele.
_ Jae? - ouviu um nome familiar e logo veio em mente ser Jaehyun, chegaram a estudar juntos e serem amigos por um tempo, no entanto ele era um dos alunos mais inteligentes de sua turma e foi adiantado alguns anos, na verdade, por um erro da escola foi atrasado e o colocaram na turma errada, onde estava Sunoo e sendo apenas alguns anos mais velhos que ele.
_ Quanto tempo - ele sorriu - você mudou tanto e quase não te reconheci
Niki se sentiu incomodado um pouco, diz ele não querendo assumir que está com ciúmes, mas sabe bem que o Sunoo pode ter quantos amigos que ele quiser, no entanto, dessa fez está sendo diferente.
_ Vocês se conhecem? - Jake perguntou perdido
_ Já estudamos juntos, se não me engano no terceiro ou quarto ano? Até eu mudar de turma - Jaehyun respondeu
_ Vai assistir algum filme?
_ Sim, ia assistir com um amigo meu mas ele mudou de ideia quando disse qual filme era. A Órfã 2
_ Conhecidencia, vamos assistir a órfã também - o Kim sorriu, ao mesmo tempo que reparou o Riki quieto demais e veio em mente que o garoto esteja com ciúmes
Tipo de filme que o Niki não gosta tanto é de terror, quando se sente nervoso assistindo um sempre acaba dormindo ou imagina estar dentro dele sentindo uma imensa adrenalina.
_ O Heeseung e Jungwon não vão vir? - perguntou depois de um tempo, segundos antes de entrarem na sala
_ Tiveram compromisso de última hora - Jay inventou uma desculpa qualquer - vamos só nós assistir hoje
-----------------
Sei que não tem muito haver com essa história do Sunki, mas se puderem ler a nova fic que publiquei junto com essa.. estou bem inspirada e acabei escrevendo a continuação de Friends e uma nova junto.
Caprichei bastante para que não tenha erros e vocês gostem da nova historia, assim como estão gostando dessa😊 (o shipp é Woosan, se não acompanha o ateez não precisa ler)
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS • Sunki
Fiksi PenggemarQuando recebeu a notícia que teria que deixar sua cidade natal e se mudar para a Coreia pensou que tudo iria piorar ainda mais em sua vida. Até conhecer Sunoo, um garoto gentil que está disposto a fazer o Niki feliz e esquecer seus problemas e vício...