🕊️ 5 meses depois🕊️
O tempo parece estar voando de tão rápido que está passando, falta uma semana para as férias e nesses meses me aproximei mais dos meninos, da Yena e principalmente do Sunoo, consigo interagir mais com eles e não tenho medo como eu tinha antes quando conheci eles. O Jay ainda tem uma desconfiança de mim mas tem sido legal comigo, o Jungwon havia me avisado que ele tem essa desconfiança com pessoas que não conhece a tanto tempo.
Tenho pensado em falar com os meus pais sobre minha sexualidade e ao mesmo tempo imagino o que poderia acontecer e a reação deles, afinal, desde aquele dia que o Sunoo me beijou tenho passado mais noites em claro sem conseguir parar de pensar nele, tenho certeza sobre os meus sentimentos e acho que é recíproco. Sunoo me faz tão bem quando está comigo que as minhas crises diminuíram e não estão mais como antes, está controlada.
Acabei chegando atrasado na escola pelo meu despertador não ter tocado no horário, sorte a minha ter chegado e o portão ainda estava aberto mas prestes a fechar.
Eu ia procurar pelos meninas e a Yena até um garoto vir na minha direção correndo, percebi que era o Taehyun e só não o reconheci muito por ele ter mudado o corte do cabelo e pintado e não está mais usando o óculos dele.
_ Tudo bem? - perguntei ao ver ele recuperar o fôlego para depois falar
_ Agora sim... e Niki, não pense em entrar na sala agora! Changmin está aprontando alguma coisa e ouvi bem eles falando que queriam se vingar de você
Já faz tempo desde que eu os humilhei por estarem implicando com Sunoo, porque resolveram aprontar justo agora? Como Taehyun me avisou não irei entrar na sala, não agora. Já tenho uma ideia em mente do que fazer e Changmin irá ficar um bom tempo sem querer falar mal dos outros e aprontar com eles.
_ Espero que não fique bravo comigo, mas antes o Changmin e os amigos deles me forçaram a te chamar para ir na sala. Eles não falaram o que pretendiam fazer mas como você humilhou eles vão querer fazer o mesmo com você. - Taehyun explicou e entendi o lado dele, não ficaria bravo por ele ter me avisado e não mentindo.
_ Não teria motivo para eu ficar bravo, você me avisou. Tenho ideia do que fazer e preciso da sua ajuda
_ Certo, me conte os detalhes - Taehyun disse e sorriu ouvindo a explicação do Niki, ele explicou tão bem que não era nem necessário repetir novamente.
Primeiro ele terá que falar com o diretor que Changmin está aprontando e levá-lo até a sala, Niki estaria esperando do lado de fora tentando entender qual seria a brincadeira de mal gosto ao ver que ele o grupo dele estão esperando por alguém.
Taehyun esqueceu de contar ao Niki quando foi até a sala do diretor, antes de sair da sala ele tirou uma foto do grupo dizendo que iria postar no instagram para o Niki ser humilhando na real e virtualmente. Assim o diretor não iria duvidar quando Taehyun falar com ele e mostrar as provas.
🕊️ Sunoo 🕊️
_ Preciso da ajuda de vocês se não for um incômodo - por estarem em uma parte da escola mais vazia iria pedir ajuda dos meninos e da Yena a como se declarar para a pessoa que gosta, ele é péssimo nesse quesito e está com medo de falar algo errado e o Niki o rejeitar
_ Ajuda com o que? - Heeseung perguntou e ao mesmo tempo em que se sente observado por mais alguém
_ Como posso pedir alguém em namoro da melhor maneira possível? - ao falar a única que ficou chocada foi a Yena que não sabia que o Sunoo gostava de alguém
_ Sun gostando de alguém? Porque sempre sou a última a saber das coisas? Só sabia do Jungwon e Jay - falou indignada mas está feliz pelo amigo
_ Nem era preciso dizer nada, está até estampado na testa dele que está apaixonado pelo Niki - Sunoo ficou com vergonha e as bochechas vermelhas pela frase direta do Jake mas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS • Sunki
أدب الهواةQuando recebeu a notícia que teria que deixar sua cidade natal e se mudar para a Coreia pensou que tudo iria piorar ainda mais em sua vida. Até conhecer Sunoo, um garoto gentil que está disposto a fazer o Niki feliz e esquecer seus problemas e vício...