•17•

924 78 9
                                    

𝐌𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚çã𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐟á𝐜𝐞𝐢𝐬 𝐞 𝐭𝐛 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐛𝐥𝐨𝐜𝐤 𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞... 𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐫 𝐯𝐨𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐫𝐞𝐪𝐮ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚.

𝐓𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 <𝟑

_________________________________________

Sossego era o que mais queria e desejava nesse momento, agora que as férias chegaram poderia aproveitar em me divertir mais com os meninos e cuidar da minha saúde mental. Embora já tenha completado uma semana e meia dessa aquela discussão com os meus pais, tenho tido muito mais dificuldade para dormir.

Os pais do Jungwon sugeriram nos levar para a casa de praia dos avôs dele e passar todas as férias lá, exatamente o que eu preciso, um lugar perfeito para me desconectar um pouco da realidade nada melhor que uma praia, ouvir o som das ondas do mar, a sintonia entre os movimentos das árvores com o vento e o melhor, sentir a sensação de estar sobre a areia próxima ao mar com a pessoa que você mais ama que tudo nesse mundo.

Claro que eles pediram a autorização dos meus pais, pois, segundos eles era o certo a se fazer se não poderia parecer um sequestro. O bom foi que eles deixaram e nesse momento estamos guardando as coisas na vã que alugaram, devido a quantidade de pessoas.

_ Todos prontos? - disse verificando se não falta ninguém para entrar na vã - não esqueceram de pegar nada? - todos assentiram que não então o pai do Jungwon deu a partida

Ainda faltando algumas horas para chegar no destino, me senti incomodado com o enjoo e Sunoo notou que estava inquieto demais. Ele parece preocupado e envolveu seus braços por volta do meu pescoço, automaticamente apoiei a minha cabeça sobre o seu ombro.

_ Está tudo bem? - questionou preocupado

_ Só estou um pouco enjoado, não se preocupe - sorri fraco para ele e tentava encontrar uma posição confortável

_ Acho que tem um remédio para enjoo aqui, vou procurar - com o seu braço esquerdo pegou uma pequena bolsa e pôs sobre seu colo, procurou e por sorte encontrou o remédio.

Assim que tomei o remédio e tomei um gole da água voltei a apoiar a minha cabeça no seu ombro novamente, que por sinal é bem confortável. Sunoo deixou um beijo na minha testa e o ouvi sussurrando baixinho dizendo que eu ficaria melhor.

_ Sunghoon? - Sunoo foi o único que por agora notou que o Park estava mais quieto que o normal e calado, ele sempre é o mais animado e achou estranho

_ Oi? - Falou num desânimo total, e era óbvio que estava chateado com algo e Distraído

_ Não falou quase nada até agora, aconteceu alguma coisa?

_ Estou bem - tentou mentir, mas sabe que não é nada fácil enganar o Kim.

_ Te conheço bem Sunghoon, sei que está mentindo mas não vou te forçar a falar se não quiser.

_ É complicado. Não seria uma boa para mim falar sobre isso aqui - admitiu com uma expressão triste

_ Se sentir confortável pode falar comigo ou com os meninos, sabe que podemos te ajudar

_ Eu sei, posso tentar falar sobre mas não agora ok?

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora