•25•

645 36 53
                                    

                   ~  2 anos depois ~

É incrível como o tempo parece estar passando cada vez mais rápido, lembro como se fosse ontem que a gente estava no ensino médio imaginando como seria o futuro. O lado ruim de estar na faculdade é que não temos tanto tempo para sairmos juntos como era antes, é muito trabalho, responsabilidade e o tempo de estudo é maior.

Mas tudo tem o seu lado bom, não é? Entramos na melhor e mais conhecida como Seoul National University, os meninos também entraram para a mesma, no entanto estudamos em salas diferentes. Enquanto eu e o Niki fazemos artes visuais, Jake e Sunghoon na de música, Jay em medicina, Jungwon na administração e o Heeseung em veterinária um pouco mais avançando que nós.

E detalhe, infelizmente tem uns idiotas na nossa sala que vivem se insinuando para o Niki e dando em cima dele, mesmo que ele não desse bola, é óbvio que vou sentir ciúmes.

Pois é, namorar alguém bonito demais como o Niki atrai muita atenção e não tem como evitar.

Pensei em levar uma surpresa para ele antes da aula começar, fiz questão de chegar de fininho, segurei na cintura dele e o girei no ar, Niki sorriu ao me ver.

_ Sun, você queria me matar de susto é? - falou na brincadeira e envolveu seus braços no meu pescoço. Alguns garotos que passaram pelo corredor me olharam com raiva, nem ligo para eles mesmo.

_ Desculpa anjo, não era essa a intenção - eu sorri - Tenho uma surpresa para você.

_ O que é? - uma expressão fofa e curiosa se mostrou presente em seu rosto, sinceramente eu amo muito esse lado fofo do Niki.

Na mochila peguei uma caixa de chocolate e é a favorita dele, sabia que ele ia gostar e estava com vontade.

_ Como sabia que eu estava com vontade de comer chocolate? E queria esse em específico?

_ Eu te conheço bem, sei que queria - Sunoo sorriu.

O sinal tocou indicando que a aula iria começar, Niki foi indo na frente pois eu iria passar no banheiro e rápido.

Infelizmente nem pode ir no banheiro paz, Yejun me persegue e tentando me irritar sempre.

_ Ainda não sei o que o Niki viu em você, ele merece alguém melhor - Yejun riu enquanto tento controlar a raiva. Só espero que não aconteça o mesmo igual no passado.

_ Deixa eu e o Niki em paz, ok? E o que ele viu em mim é caráter óbvio, nem sei porque estou te falando isso se não é da sua conta!

_ Niki é bonito demais para você, acha mesmo que ele é santinho e não te trai?

_ Ele nunca faria isso!

_ Vai nessa, depois não reclama que está de coraçãozinho partido.

Garoto insuportável ele é, impossível não se irritar com ele.

Fiz como o Niki sempre fala para mim, ignorar o que te estressa e é isso que vou fazer. Saí do banheiro depois de lavar as mãos deixando Yejun falando sozinho.

Sei que ele está errado sobre o Niki mas o que ele disse não saí da minha cabeça "acha que ele é santinho e não te trai?"

Nem vou comentar com o Niki sobre, ele pode ficar chateado com isso e não quero que isso aconteça. Não pude evitar quando ele notou que eu estava pensativo demais, a professora iria atrasar uns 15 minutos e acabei contando.

Ele também é compreensível, entendeu o meu lado e sabe que Yejun só quer provocar e causar confusão.

_ Lembra quando o Woojin estava dando em cima de você? Obviamente era por causa da Minji e eu senti medo de você me trocar e acabar enjoando de mim. Você me disse que nunca me trocaria por nada nesse mundo e eu digo o mesmo, foi você que esteve no meu lado e me ajudou muito, não esse idiota.

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora