•7•

1.3K 130 80
                                    

                            Sunoo

Depois de terminarem de comer o lanche que a mãe de Jungwon havia feito, Jungwon, Jay e Sunoo estão jogando um jogo que Niki não sabe muito sobre e não conhece, Riki estava mexendo no celular vendo e curtindo algumas fotos no Instagram, uma hora Sunoo olhou para Niki e ao vê-lo sozinho largou o celular para perguntar se ele queria tentar jogar. Ele disse que não sabia jogar bem e os meninos disseram que tudo bem, Sunoo se ofereceu para ajudá-lo a jogar e assim Niki aceitou.

-Como joga? - perguntou tímido e envergonhado depois de instalar o jogo no celular, Sunoo tão próximo de si lhe causava infinitas borboletas em sua barriga e uma ansiedade boa. Nem soube como ainda não saiu correndo para ir embora, eles conseguiram fazer com que Riki esquecesse completamente dos seus problemas e seus pais, pelos menos por um bom tempo.

-É assim - Sunoo está atrás do Niki que está sentado no sofá, com seu rosto próximo do dele e suas mãos o ajudava a guiá-lo no controle do jogo. Demorou um pouco para entender como funcionava, mas depois de ter aprendido conseguiu matar o Jay 10 vezes seguidas que se sentia humilhado.

‐Como foi que eu perdi? - Jay perguntou indignado ainda olhando para a tela tentando entender como perdeu, ele só não sairia gritando ou fazeria seu drama pelo Jungwon está perto o consolando e sorrindo mostrando suas belas covinhas

-Desculpa, se quiser podemos jogar outra partida? - Niki sugeriu para o Park não se estressar, tal pedido não foi necessário porque Niki não fez nada de errado e ganhou da maneira justa sem trapacear

-Não precisava pedir desculpas, sério. Você ganhar foi justo e tenho que aceitar perder algumas vezes

-Bom, só consegui ganhar porque Sunoo me ensinou bem a jogar - Involuntariamente e pela primeira vez em tempos Niki se sentiu confortável ao sorrir, não sendo obrigado ou forçado pelos pais. Sunoo retribuiu da mesma maneira e com as bochechas igual a um tomate por estar envergonhado.

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, a mãe de Niki mandou uma mensagem perguntando onde ele está e o motivo da demora. Ele terá que ir embora e voltar para o inferno, mais conhecido como casa.

-Tenho que ir embora, foi bom jogar com vocês - suspirou e disse pouco triste, Sunoo sentiu esse sentimento do garoto e também ficou da mesma maneira, triste e não queria que o Niki fosse embora.

-Não pode ficar mais um pouco? Ainda nem deu oito horas - Jungwon perguntou

-Se eu pudesse ficaria, mas meus pais querem que eu volte agora

-Okay, melhor você ir mesmo já que eles pediram - ta mais para mandaram e obviamente Niki sabe o que seus pais pretendem fazer por chegar tarde em casa.

-Então... até amanhã? - Niki sorriu em resposta e Sunoo deixou escapar um outro sorriso de bobo apaixonado

Depois de se despedirem, a mãe acompanhou Niki e Sunoo que também resolveu ir embora, Jay preferiu e queria ficar mais um tempo com o namorado.

[🌙]

No caminho até chegar em sua casa Sunoo não parava de pensar no Niki, para ele o que mais se sente atraído e acha bonito é o sorriso do garoto. Não faz nem um mês direito em que se conheceram e seu sentimento por ele cresce a cada dia que passa e ao se encontrar ele toda vez na escola. Pensava tanto nele que foi atropelado ao atravessar a rua, o carro chegou a bater de leve e Sunoo caiu tendo um pequeno ferimento leve no joelho. O homem que dirigia pediu desculpas e perguntou se ele queria ir ao hospital, Sunoo negou dizendo que está tudo bem e que a culpa foi dele por não ter prestado atenção.

Quando chegou em casa e contou o que aconteceu para seus pais levou um sermão e uma bronca, ele deu sorte de não se machucar tanto mas poderia ter sido pior por estar muito distraído.

-O que aconteceu para estar assim nas nuvens Sun? - Jackson perguntou e trouxe um copo de água para o garoto tomar e se acalmar

-Não é óbvio? Ele estava pensando em alguém na hora, e talvez esse alguém seja um garoto, certo? - Sunoo assentiu sorrindo e deixou Jackson chocado, ele sabia que um dia ele iria crescer e conhecer alguém especial, só não imaginava que iria ser pego de surpresa como agora.

-Nosso bebê apaixonado? Não esqueça de nos apresentar para sabermos se ele vai ser bom para você Sunwoo - Jackson é um pouco ciumento e ao chamar Sunoo de bebê Mark riu e o garoto não, por não gostar de ser chamado desse apelido.

-Pai, você sabe que eu odeio ser chamado de bebê sendo que eu não sou mais um! E sim, estou sentindo algo por alguém mas não tenho certeza ainda do meu sentimento por ele

-Foi igualzinho comigo e seu pai, na época estávamos muito confusos e nenhum tinha coragem de se aproximar, quando nós nos aproximamos o Jack escondeu o que sentia e só confessou depois de dois anos de amizade

-Você sabe o quão difícil é sair do armário com uma família conservadora, né? Quando me assumi eles odiaram e até me expulsaram de casa

-Eu sei amor, e eu não achei ruim ter demorado tanto para confessar, foi bom nós terminamos a faculdade e ter focado no trabalho para depois casar. Enfim, o que eu quis dizer Sun você pode estar confuso agora mas depois de conhecê-lo melhor vai saber bem o que sente, se é só um paixão temporária ou a pessoa que pretende passar ao lado dela até serem velhinhos.

-E tem mais uma coisa também, eu conheci ele e nem tem um mês direito, esse garoto que eu gosto chama a atenção do meu coração de um jeito que nem sei explicar - Sunoo pegou o celular e foi no WhatsApp, colocou na foto de perfil do Niki e mostrou aos pais o quão bonito ele é

-Uau, tem bom gosto igual ao pai - Jackson disse brincando e os três riram - pela aparência parece ser um bom garoto e um poste em pessoa

-Você nunca viu o garoto amor, e como pode dizer poste em pessoa pela foto?

-Garotos bonitos como ele sempre passam de 1,75

-Vou ir dormir, amanhã ainda tenho aula - Sunoo falou e antes de ir para o quarto deu um abraço nos pais como de costume

-Boa noite, durma bem filho - foi retribuído pelo Kim, que em seguida, foi para seu quarto arrumar umas coisas e tomar um banho rápido antes de ir dormir

-Nosso filho está crescendo tão rápido, nem parece que irá fazer 18 esse ano - disse orgulhoso

................

Demorei muito para atualizar e me desculpem, estava muito ocupada e focando na escola e não tive muito tempo para escrever.

Vou tentar atualizar um cap por semana e espero que estejam gostando da fic :)

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora