•30•

391 32 42
                                    

🥀 Esperto, mas nem tanto?🥀

~Sunoo~

Niki havia se separado de nós três e fui o primeiro a perceber, pela sua demora em voltar avisei ao Beomgyu e Taehyun que iria atrás dele para não se preocuparem.

Com a minha intuição e algumas dicas do meu pai, se algum amigo ficasse perdido na floresta é só seguir as pegadas e lembrar do caminho de onde veio, foi exatamente o que fiz e tomando cuidado para não apagar as pegadas.

E quando o encontrei iria até ele só até notar que o Yejun apareceu do nada e havia alguns amigos dele junto. Me escondi enquanto escutava tudo que eles falavam.

A coragem daquele filho da put& de ameaçar o Niki e bem na minha frente! Só nao sei o que foi pior, ouvir Yejun chamando o meu namorado de amor ou obrigá-lo a terminar comigo para ficar com ele. E o corte no rosto precioso dele então? Senti a dor dele em mim.

Mas quem teria a coragem de ficar com um galinha encubado e corno, só falta os chifres dele quebrarem ao passarem por uma porta. Não tenho nada contra quem é corno mas que o Yejun é um filho da put& arrombado ele é.

Tenho é pena do Yeonjun, coitado.

Não sou de xingar, mas o ódio que tenho pelo Yejun é enorme e se dependesse de mim sem o autocontrole jogaria ele da ponte sem arrependimentos. Só não faço isso porque meu pai não iria querer que o filho cometesse assassinato e não quero que o Niki tenha uma má impressão de mim.

Sei que na hora quando o Niki disse que terminaria comigo foi pela pressão e a preocupação comigo, por um milésimo segundo fiquei chateado e senti uma pontada no meu coração. Mas o que ele poderia fazer? Estava cercado, sem saída e Yejun fazendo chantagens para ele.

E então tive um plano para o Yejun ir lá pra put@ que p@riu e aprodecer por lá, a parte ruim é que será necessário uma discussão com o Niki e parecer mais real. Vou odiar ficar brigado com ele mas preciso ajudar o Niki de alguma forma.

E o detalhe principal, aproveitei para gravar o que aconteceu no momento e essa seria uma boa prova para mandar ele para a cadeia, onde nojentos como ele devem ficar.

Quando voltei para o acampamento e ao encontro dos meninos, conversei com eles e concordaram em ajudar com o meu plano só que não poderiam contar ao Niki. Depois disso voltei novamente para buscar o Niki fingindo que nada havia acontecido.

Durante o caminho ele continuou quieto e evitava me olhar, pior mesmo vai ficar quando chegar a hora de discutir com ele e eu ficar com um peso na consciência. E o silêncio e o clima ruim está me deixando incomodado.

Se eu quis ou tentei falar com ele? Sim, foram várias tentativas e vácuos, até que um certo momento acabei perdendo a paciência. Depois de entregar a caixa para o Beomgyu e o Kai entregaram ao Taehyun fui atrás do Niki no quarto, que fez questão de tentar fechar a porta na minha cara.

_ Pode parar de esconder as coisas de mim?! Eu quero te ajudar mas você não ajuda guardando só para você! - foi necessário o aumento da voz, Niki se assustou. - O que aconteceu para você me evitar assim?!

_ Eu já disse que não tenho nada a esconder, eu encontrei a caixa do Taehyun próxima de uma cachoeira e ainda bati em um galho. É isso! - Niki tentou inventar alguma mentira e se justificar.

_ Sei que você encontrou o Yejun e foi ele que armou isso! Não adianta negar porque eu vi. Só me fale a verdade, poxa. - tentei me aproximar mas Niki deu alguns passos para trás, com medo.

_ Quando foi isso? Porque não me lembro de me encontrar com aquele idiota.

_ PODE PARAR COM A SUA MENTIRA? Eu sei o que eu vi e ouvi. - Niki parecia mas assustado que o normal, e até eu não me reconheci, peguei pesado demais ao gritar com ele. - Se continuar assim não vai dar mais certo nós dois.

_ Se você ouviu mesmo tem que me entender, não quero que você saia prejudicado por culpa minha! E já não estava dando certo antes disso? Eu te amo e muito, mas Yejun está tentando e tentando fazer com que a gente brigue e brigue até terminarmos... Ele é louco e parece pior que a Minji e o Woojin anos atrás. P-por favor Sun, não se envolva nisso.

_ Me desculpa, mas assim não vai dar Niki...

Me desculpe por isso, mas será preciso. Optei por suspirar antes para ter coragem.

_ É melhor a gente dar um tempo ou melhor, terminar. Nosso relacionamento não vai dar certo com o Yejun no caminho. E volte a morar com os seus pais ou alugue algum lugar para você, vai ser estranho morarmos juntos.

Não aguentaria vê-lo chorar durante a discussão então sai do quarto antes e fechei a porta, o que não adiantou muito porque pude ouvir o som de choro vindo do quarto.

A cena parecia tão real que meu coração chegou a doer e também não pude evitar, sentei na frente da porta e deitei a cabeça no canto, deixando as lágrimas escaparem e me culpando por deixar o Niki daquela maneira e sozinho.

Preciso me manter firme, e ainda nessa semana irei ver Yejun na cadeia implorando para sair daquele lugar. Ele vai se arrepender de tudo que está causando a mim e ao Niki, que aparentemente está pior que eu no quarto.

(🌙)

Chorei horrores aqui para conseguir terminar esse capítulo 🥲.

E quando mencionei aqui novamente o Woojin e a Minji, eles tem meio que uma ligação com o Yejun. Ou seja, Yejun já estava atrás do Niki a um bom tempo e é pior que a Minji. O pior, Yejun também é ex do Taehyun...

Outro capítulo estressante, isso porque o melhor/pior está para vir<3
(Relaxem pq tudo irá se resolver entre o Niki e o Sun no próximo cap)

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora