•21•

672 53 20
                                    

_ D-desculpa, desculpa.. desculpa! - tentou se desculpar várias vezes, mesmo que não fosse necessário - sou um idiota em perguntar isso.

Sua insegurança e preocupação excessiva parece estar voltando novamente, com a chegada do Woojin poderia piorar de vez. A cada segundo que passa sua mente pensa na possibilidade de Sunoo em algum momento enjoar de si e acabar o trocando por outro, por mais que o Kim tem provado que só ama ele.

Mas Sunoo é compreensível, sabe que seu namorado tem suas inseguranças e está com ele para ajudá-lo, não julgá-lo porque só faria mal ao garoto.

_ Ei anjo, você não é um idiota, ok? E eu não te trocaria por nada nesse mundo - abraçou o garoto bem forte para confortá-lo. Mostrar a ele que não está sozinho.

_ Eu sei... Mas tenho medo do Woojin... Ele.. - se embolava um pouco a falar e com certa dificuldade por estar chorando - Me encontrei com ele quando fui beber água hoje, estava fazendo bullying com uma garota e a defendi. No final deu a entender que ele gosta de você.

_ Agora entendi porque ele não parava de me olhar. Mas mesmo assim, nem dei confiança para esse Woojin. Você o conhece?

_ Já estudei com ele quando morava no Japão, nunca cheguei a conversar com ele mas o Woojin mudou muito desde aquela época. - Aos poucos suas lágrimas diminuíam, incrível como o Sunoo lhe trás tanto conforto e segurança.

_ Se você não confia nele também não vou confiar. Só tenho olhos para você amor.

Niki foi pego de surpresa ao ser chamado pelo apelido tão comum entre os casais, amor. Isso mostra que pode confiar ainda mais no namorado, agora tem toda a certeza que precisava.

_ O que houve? - Sunoo estranhou o silêncio repentino do Niki.

_ Nada - Niki sorriu - gostei de ser chamado assim

_ Que bom, porque apartir de agora sempre irei te chamar assim - disse aproximando mais o rosto do garoto e pôs suas mãos sobre seu rosto, fazendo algumas carícias.

Quem deu a iniciativa dessa vez foi Niki, um beijo calmo e apaixonado. Depois de um tempo Sunoo levou as mão até a cintura do garoto, e ao mesmo tempo em que os dois se respeitam não tocando em algumas partes.

Logo se separaram por falta de ar e por terem escutado alguém bater na porta.

O pai do Niki ao entrar no quarto sorriu ao ver que o mesmo aparentando estar melhor e mais disposto que antes, aproveitou o horário livre para passar no mercado e comprar algumas coisas para os dois.

_ Está melhor filho? Como se sente? - aproveitou para ver se a febre dele havia abaixado

_ Estou melhor - sorriu em resposta

_ Que bom, e a sua febre diminuiu também.

_ O que é isso? - perguntou curioso ao ver uma sacola na mão do pai

_ Passei no mercado e comprei uns chocolates e biscoitos, sua mãe me disse que o Sunwoo também estava aqui, então trouxa para os dois.

_ Valeu pai! - pegou a sacola e passou a olhar a variedade de chocolates e biscoitos que tinha, e são os das melhores marcas.

_ Eu e a sua mãe precisamos ir ver dois clientes nosso, então Sunwoo, cuide bem do meu filho, tá?

_ Pode deixar! Vou cuidar muito bem dele como sempre faço

O pai sorriu satisfeito e se retirou do quarto, pensando na sorte que o Niki encontrou um garoto como ele.

_ Seu pai é bem legal agora.

_ Ainda bem que eles mudaram, pois boa parte dos medos que eu tinha não tenho mais.

_ E sabe que não precisa ter nenhum medo quando estiver comigo, certo? Vou sempre te proteger anjo.

_ Me chama assim de novo? É fofo - fez um bico fofo para o Sunoo, que antes de chamá-lo novamente de anjo lhe deu um selinho roubado.

_ Pedi para que me chamasse de anjo, não selinho Sun!

_ Anjo, quem faz bico pede beijo. Sabia? - falou brincando

_ Sério? Então eu quero outro

_ não precisava nem pedir

Se beijaram mais algumas vezes até decidirem assistir algo e comer alguns dos chocolates.

(⏰)

_ Você tem mesmo que ir? - questionou chateado

_ Infelizmente sim, amor. Amanhã temos aula. - Realmente o Sunoo não queria deixá-lo, mas ele precisava voltar para casa.

_ Queria que você ficasse.

_ O que acha então de eu vir cedo aqui amanhã? - pôs sua mão no rosto do garoto para que o fizesse o olhar nos seus olhos - e tenho um presente para te dar amanhã

_ Sério? - dessa vez se animou e envolveu seus braços por volta do pescoço do namorado.

_ Sim anjo. - Sunoo sorriu - e é melhor ir se acostumando porque vou te mimar bastante viu?

_ Vai me acostumar mal desse jeito - Niki riu

_ O que eu posso fazer? Você merece e muito mais do melhor.

Deram mais um selinho como despedida e Sunoo foi embora para sua casa.

Niki suspirou e feliz, até escutar sua mãe falando algo do tipo: "Eles parecem um casal de dorama, são tão fofos"

_ Mãe, eu sei que você está aí - pegou ela de surpresa que levou um susto, mas apareceu vindo de trás da porta que dava para a cozinha.

_ Desculpa filho, estava indo beber água, acabei vendo vocês dois conversando fofos que não resisti - ela riu - Ele realmente é um bom namorado para você filho.

_ Pois é, o Sunoo é o garoto mais especial e gentil que já conheci. - sorriu bobo ainda lembrando dos apelidos dados pelo Kim. - Vou ir dormir agora, amanhã ele vai passar aqui cedo

_ Ok filho, boa noite.

Niki deu um abraço em sua mãe e logo foi até o seu quarto dormir, ansioso para que o amanhã chegue logo.

(🌙)

Apartir desse cap, talvez os próximos tenham gatilho (conteúdo mais sensível.

E uma curiosidade que eu queria mencionar antes, essa fanfic meio que inspirei na minha vida (tirando a parte do romance). Eu amo escrever o que eu sinto em uma história como um modo de desabafar e me divertir ao mesmo tempo.

Então se os próximos cap forem mais tristes é isso. (Relaxa que vai ter final feliz)

Até o próximo e espero que estejam gostando <3

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora