•20•

760 49 87
                                    

E já se passou o fim de semana, bem rápido...

Falta apenas 4 dias para o aniversário do Niki e ainda não tenho certeza do presente que irei dar, tem que ser o melhor que der porque ele merece. Percebi que ele gosta bastante de animais estou pensando em dar um pet para ele só que adotado.

Nada contra com os animais de raça, mas o melhor é adotar porque é triste a realidade vendo que muitos dos animais para adoção a maioria vai ser difícil ter um lar e encontrar um bom dono para amar e cuidar dele.

Conversei com os pais do Niki algumas horas atrás e eles gostaram da ideia, o mesmo sempre amou desde criança mas não teve oportunidade de ter um para cuidar.

Falta poucos minutos para as aulas começarem, está eu, o Niki, Heeseung, Jay e Jungwon no pátio próximos de uma árvore bonita e grande. Quanto ao Sunghoon ele meio que se afastou um pouco de nós, creio que seja por causa do Jake e ele em todo lugar está junto com dois alunos do terceiro ano, Doyoung e Jeno.

Está até estampado na cara do Jake que está com ciúmes, só não quer admitir. No fundo ele sempre gostou do Sunghoon mas não percebeu antes.

O mais estranho agora foi um novato chegar na escola, não tirava os olhos de mim e pude ver o olhar mortal do Niki para ele. Depois ele fala que não sente ciúmes.

_ Não gostei daquele cara - admitiu, só não apontou para mostrar quem é pelo garoto ainda continuar a secar o Sunoo com os olhos.

_ Nunca te vi com ciúmes - Jay disse rindo

_ E nem admite que está, inventa mil desculpas - Sunoo sorriu de lado e ao tentar abraçar o namorado foi ignorado.

_ Não sei se é só eu, mas ele parece encrenca.  - Heeseung meio que consegue detectar pessoas com uma energia ruim, e o Niki também.

_ Alguém que me entende, não sou o único ainda bem.

O sinal tocou indicando que os alunos devem ir para suas salas, durante o caminho ainda pude sentir a sensação daquele mesmo cara estar olhando para o Sunoo e tendo segundas intenções em mente.

Pouco de ciúme? Talvez, não vou negar. Mas pelo outro lado é querer proteger e evitar que aquele cara faça algo com o Sun. Se ele ousar tocar no meu namorado, deve se considerar morto.

Nem pareço o mesmo garoto de meses atrás, fraco, medroso, antisocial... Realmente, mudei muito.

Os meninos foram até a sala e resolvi ir tomar água antes, só que no caminho dei de cara com aquele garoto. Mal chegou e está implicando com uma garota.

_ A princesinha caiu, quer ajuda? - o garoto disse rindo.  - Tae e Doyun, segurem ela! - woojin mandou e dito e feito, os dois a pegaram pelo braço a força e a levaram para a biblioteca, o local mais vazio e ninguém iria ver nada.

_ O que querem dessa vez? - perguntou com medo e imaginando o que eles fariam. Não é a primeira vez que praticam o ato do bullying, gostam de implicar com as garotas não consideradas padrão por eles.

_ Só brincar um pouco com você - riu maldoso ao pegar a mochila dela, jogando todos seus livros no chão e junto do celular.

_ Ei! Me devolve idiota! - abaixou para pegar o celular, Woojin a impediu. Aproveitou e pegou o dinheiro que ela tinha.

_ Não me ameace, em um piscar de olhos eu acabo com você garota.

_ E porque você não briga com alguém do seu tamanho? - decedi interferir, não podia deixar que ele fizesse algo ruim, até eu percebi que conhecia ele de algum lugar...

Parei para pensar e pisquei os olhos novamente para ter certeza.

Era o... W-woojin?!

Já estudei uma vez com ele quando morava no Japão, quase não o reconheci pelo visual diferente.

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora