•27•

546 39 9
                                    

Niki

Por um momento eu jurava que nós dois iríamos nos desentender e até brigar pela primeira vez, e por um motivo tão idiota? Foi o que pensei até o Sun me abraçar, de alguma forma esse ato impediu que a discussão continuasse.

Achava que não teria que me preocupar com coisas além das provas, trabalhos e atividades mas agora tem esse problema com o Yejun. É bem óbvio que não irei deixar ele se safar, acabei descobrindo que ele tem difamado e falado mal do Sun nas suas redes sociais.

Não era a minha intenção invadir a privacidade do Sun, mas quando chegou uma notificação no celular dele fiquei curioso e acabei olhando, é cada comentário mentiroso e nem sei como o Sunoo não bloqueou essas pessoas ou deixa sua conta no privado.

Veio em mente uma ideia para me vingar do Yejun e ele ter o castigo que merece, sem envolver a violência porque agredir alguém não é para mim. O problema é que vai ser demorado, pelo fato de eu precisar de provas e uma testemunha séria ótimo!

Espero que dê certo e um dia ele pare com essa obsessão dele por mim, não quero que a mesma coisa se repita como no passado, só que dessa vez comigo em vez do Sun.

_ Que merda! - reclamei pela dor, planejava preparar um lanche que o Sun ama, até que acidentalmente me cortei com a faca.

As facas resolveram se tornar minhas inimigas agora? Porque não foi a primeira vez.

_ O que houve?! - Sunoo veio até a cozinha quando ouviu um grito meu, preocupado.

_ Estou um desastre ultimamente, me cortei sem querer de novo - foi ao encontro do outro, que olhou para o corte e dessa vez foi feio.

_ Tenha mais cuidado na próxima vez, anjo. E quando estiver com fome me chama e deixa que eu faço algo - Sunoo gosta de ser o responsável por tudo na casa, Niki também é claro, em algumas tarefas ambos se ajudam e nas mais difíceis Sunoo prefere fazer sozinho. Desde que se mudaram para a casa que os pais de ambos ajudaram a pagar (por ser perto da faculdade) tem sido de boa, acostumaram até que rápido com a nova rotina.

_ Mas eu queria preparar algo para você - parecia estar chateado, queria agradar o namorado de alguma forma - só que a maioria tudo precisa de faca.

_ Vamos cuidar desse corte antes que piore - segurou na mão do Niki e foram a caminho do quarto. Sunoo pegou uma caixa branca onde havia vários tipos de remédios, pomadas e curativos.

_ Vai arder, não é?! - perguntou aflito e imaginando a ardência que sentiria.

_ Vai sim anjo, mas tem que passar o remédio para melhorar e não ter infecção. E vai ser bom antes parar o sangramento. - Sunoo já havia deixado separado um pano úmido para limpar o sangue, com todo o cuidado passou por cima do corte, olhou para o garoto e viu ele mordendo os lábios e inquieto, se segurando para não chorar.

Em seguida, passou o remédio com um algodão e assim evitar a ardência, por último pôs o curativo e pelo impulso Niki abraçou o Sunoo.

_ Logo a dor passa anjo. - beijou a testa do Niki que sorriu com o ato, mesmo com a leve dor.

Sunoo decidiu fazer um chocolate quente para ambos junto de um lanche e depois assistirem algo. Até que a campainha tocou e o Kim foi atender.

_ Pai! E Yoon! - Sunoo sorriu e pegou a gatinha no colo

_ Oii filho, aproveitei para vir aqui e trouxe a Yoon. Os pais do Niki deve ter avisado a ele que vão viajar e não vão poder cuidar dela.

_ Que bom que a trouxe, eu e Niki já estávamos com muita saudade dela.

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora