•33•

429 27 30
                                    

Esse dia sem ir para a faculdade aproveitamos muito, fomos naquele parque onde tiramos a nossa primeira foto juntos, tomamos sorvete e aproveitamos para dar uma volta no shopping. Tudo parece estar dando certo e espero que continue assim, até os outros garotos que eram super afim do Niki desistiram de correr atrás dele.

Pode parecer um pouco problemático o que irei dizer, mas o Niki é só meu como eu sou dele, faço o possível para ser o melhor namorado para ele e se alguém tiver a ousadia de tentar conquistá-lo acabo com a pessoa.

Falo isso só por dizer mesmo, porque a coragem falta. Também não posso ser uma péssima influência para o Niki e por isso tenho focado no meu autocontrole.

Ainda recebo alguns comentários ruins e são todos vindos de alguns amigos do Yejun, nem ligo mais para isso. Só de estar com o Niki novamente já estou feliz.

O melhor foi no dia que um cara literalmente
se declarou para o Niki na minha frente e deu umas flores para ele, ainda teve a cara de pau de me xingar e pedindo para levar um socão. Mas nem foi preciso porque além de levar um baita fora do Niki de brinde levou um tapa na cara e foi xingado de volta.

Ainda lembro desse dia como se fosse ontem, por isso acabo rindo do nada em qualquer lugar e até penso ma possibilidade do Niki me achar um doido quando isso acontece.

Nesse momento, Niki está desenhando e eu a cada segundo tentando olhar curioso para ver o que ele desenha, disse que é surpresa e prometeu que iria mostrar quando estivesse pronto mas minha curiosidade fala alto.

O estranho foi quando a campainha tocou e várias vezes, como se estivesse desesperada para que a porta fosse aberta. Por ser bem tarde não esperávamos nenhuma visita.

Levei um baita susto quando duas crianças entraram correndo e abraçaram as minhas pernas, como se estivessem com muito medo e ambas estavam chorando. O que notei de primeira foi que as duas estavam tremendo demais e havia alguns machucados.

Só pode significar duas coisas, elas se machuram sozinhas ou alguém causou isso. Infelizmente tenho certeza que seja a segunda opção.

_ Calma, está tudo bem? - tentei tranquilizar as duas e fechei a porta. - Onde estão os seus pais?

_ N-não leva a gente para ele! Por favor! - a criança que aparenta ser a mais velha implorou. Então o problema deve ser com o pai.

_ Vamos até a sala e vocês me conta o que aconteceu, certo? Vou fazer o possível para ajudar vocês. - eu sorri e as crianças estão se acalmando aos poucos, quando soltaram as minhas pernas fomos até a sala.

_ Demorou um pouco... E quem são essas crianças Sun? - Niki perguntou confuso.

_ Eu também não sei, mas elas precisam de ajuda e estão assustadas. - As crianças sentaram no meio do sofá entre mim e o Niki, uma delas ainda agarrada na mais velha.

_ Desculpa mesmo incomodar vocês a essa hora, mas vocês foram os únicos que abriram a porta para mim e o meu irmão. - disse ainda nervoso e suas mãos não paravam de tremer.

_ Não incomodoram não. - Niki disse - E como vocês se chamam? - ao perguntar logo recebeu a resposta, o irmão mais velho se chama Jinwoo e o mais novo Junhyung, mesmo ambos sendo irmãos não são muito parecidos.

_ Certo, Jinwoo. Quando quiser fale sobre o que aconteceu para estarem a essa hora na rua. - não iria forçar o garoto falar, só quando ele realmente quiser para não se sentir pressionado.

_ Eu quero falar, mas estou muito nervoso e com medo. - pelo seu olhar brilhante e meio avermelhado iria chorar.

_ Amor, pode pegar dois copos de água para eles? Eu fico aqui com eles. - Niki sugeriu

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora