🌹 Oficialmente pais? 🌹
_ Como não acha que está lindo amor? Está maravilhoso e você desenha muito bem - Mesmo eu dando a certeza que seu desenho está perfeito, Niki notou algum defeito que não o fez gostar tanto.
_ Não tenho tanta certeza... Ou é os olhos grandes demais ou o nariz? - olhava várias vezes em dúvida, do que falta para ficar perfeito ou se deve concertar o defeito.
E temos um probleminha maior, esquecemos totalmente que no dia seguinte teríamos que entregar um trabalho de última hora a pedido da nossa professora, a sorte que nós dois ficamos em dupla.
Niki ficou com a parte de desenhar e eu com a parte de pintar, não sou tão bom em desenho como o Niki mas em pintar é outra coisa. Uma das minhas partes favoritas é a mesclagem de cores, dando um efeito visual muito bonito.
_ Acho que vou fazer outro... Espera! - aparentemente, teve uma ideia em mente e o encarei curioso. - Se não se importar Sun, eu posso fazer um desenho seu?
_ Nem precisava perguntar, claro que pode. - sorri e o Niki fez o mesmo - vou amar ter um desenho meu feito por você.
Então a pedido do Niki fiquei a sua frente, foi preciso pegar uma cadeira. A cada movimento, alguns leves e outros mais fortes no papel, eu observo e percebi a paciência que ele tem ao desenhar, tal coisa que eu não teria.
Em minha mente pensei que desenhar é uma outra forma que o deixa bem e é um bom hobbie, Niki com toda certeza será um grande artista mais para frente.
Em uma hora estava pronto, e sério, nunca vi um desenho tão bem feito como esse. Não querendo me achar porque o cara ali sou eu, aproveitei para tirar uma foto porque não teria o desenho de volta.
_ O que achou? - Niki perguntou meio inseguro ao ver que por um momento estava sério, isso até eu abrir um enorme sorriso e sem deixar de olhar para o desenho.
_ Eu amei e muito! Ficou perfeito amor. - pela minha animação falei um pouco alto demais, esquecendo que as crianças estavam dormindo no quarto ao lado.
_ Então eu mereço uma recompensa? - Niki se aproximou e me pegou de surpresa, levei até um susto porque estava distraído com o desenho.
_ Que tipo de recompensa? - coloquei o desenho sobre a mesa e entrei no jogo dele, me aproximando deixando nossos rostos muito próximos.
_ Um beijo seu... não existe recompensa melhor do que isso. - Niki me fez sorrir automaticamente, sem nem responder fiz o que ele queria, juntei nossos lábios. O mesmo envolveu seus braços no meu pescoço e as minhas pousadas em sua cintura.
Se tem uma coisa que a maioria dos casais amam é quando o clima esquenta, pura safadeza de ambos lados. Comigo e o Niki é diferente. Se eu e ele já tivemos uns pegas? Claro, uma vez ou outra tem a chance disso acontecer, mas não aquela outra coisa. Niki não parece estar pronto para avançar tanto assim e muito menos eu, assim temos o respeito um pelo outro e transmitindo confiança e segurança, sem precisar ter medo quando realmente estivermos prontos.
Sendo sincero, prefiro assim.
_ Melhor você ir dormir, anjo - sorri e falei ao notar que o Niki está com sono. - Vou só pintar o desenho e depois eu vou.
_ Tem certeza que não quer que eu fique aqui com você? - perguntou e meio sonolento.
_ Prometo ser rápido, ok? - aproveitei para dar um selinho nele e assim começar a pintar logo, seria rápido mas cuidadoso para não estragar.
_ Okay então... Boa noite Sun e não demore. - sorri em resposta e Niki foi para o quarto.
Como imaginei não foi tão demorado, 10/14 minutos para pintar a pele, uns 20 minutos para pintar o cabelo e o resto 16 minutos. Quanto a mesclagem 10 minutos a mais e o resulto ficou incrível. Já garanto que nota ruim não irá ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS • Sunki
FanfictionQuando recebeu a notícia que teria que deixar sua cidade natal e se mudar para a Coreia pensou que tudo iria piorar ainda mais em sua vida. Até conhecer Sunoo, um garoto gentil que está disposto a fazer o Niki feliz e esquecer seus problemas e vício...