_ Sério, como você conseguiu dormir se o filme era de terror? - Jay questionou para o Niki - nem vou dormir essa noite.
_ Eu durmo com facilidade quando assisto esses tipos de filme, pouco de nervosismo e medo junto.
_ Porque não falou que tinha medo? Podíamos ter escolhido outro filme
_ De boa, eu até gosto e não precisavam escolher outro.
_ Voltei - Sunoo disse - aproveitei pra despedir do Jaehyun, vai ser difícil encontrar ele de novo. Vamos?
Foram todos juntos embora, como alguns moram em outro bairro na metade do caminho se separaram. Sunoo queria acompanhar Niki que aceitou, ainda com ciúmes sem saber que o Jaehyun é muito mais velho que o Kim e também namora.
Nem tem culpa de sentir ciúmes, é sua primeira vez em um relacionamento e é super normal sentir ciúmes, (ciúmes saudável claro).
_ Uma pergunta, você estava com ciúmes do Jaehyun - Sunoo gosta de ser direto e Niki acabou ficando constrangido, o Kim acha o riki fofo quando está envergonhado.
_ Que ciúmes? - fingiu não ter entendido a pergunta
_ Sei que estava - Sunoo sorriu e envolveu seu braço por volta do Niki - Relaxa, ele já namora e eu só gosto de você
_ Não era ciúmes! - continuou a dizer e insistir que não era ciúmes, Sunoo só conseguia rir e então resolveu deixar isso de lado mudando de assunto.
_ O que acha de passar o final de semana lá em casa? Já faz um tempinho que você não vai lá - Sunoo sugeriu, que está sentindo falta de dormir junto com o namorado. O Kim é do tipo que gosta de ser mimado ou mimar alguém, antes de dormirem Sunoo adora dar bastante carinho ao Niki e até demais. (Sem malícia, pq sei que algumas que estão lendo não são santas)
_ Vou avisar meus pais antes, falei que depois do filme voltaria para casa.
Foram até em casa,por sorte os pais do Niki deixaram ele passar o fim de semana na casa do Kim. Antes de irem, pegou poucas roupas e o necessário pois seria só três dias fora.
....
Depois de algumas horas, resolveram assistir algo e comer o que os pais do Kim havia preparado, no entanto, o celular do Niki recebeu uma mensagem de um número desconhecido.
_ Que droga, certeza que é golpe - Diz baixo só para ele ouvir. A mensagem era de alguém dizendo ser o próprio Sunoo e que mudou de número, sério, parece que algumas pessoas não usam 100% dos neurônios, isso se tiver.
_ O que foi? - Sunoo deu pausa no filme que assistiam.
_ Um número que nem conheço me mandou mensagem se passando por você - mostrou o celular para o outro, que riu dos erros ortográficos e sem acreditar no nível de lerdeza da pessoa, ainda mais se passando por si e até seu nome escreveram errado.
_ Certeza que faltou nas aulas de coreano, até meu nome tá errado - Sunoo não conseguia parar de rir - Mas tive uma ideia
_ Qual ideia?
_ Posso? - pediu para que deixasse ele responder o cara, literalmente essa pessoa irá chorar no banho da tamanha humilhação.
"Bem, antes de tentar um golpe melhore esse coreano, e até meu nome nem soube escrever" - Uma parte do testamento que mandou para o cara.
Depois de bloquear o número, Sunoo disse que iria buscar mais suco e continuarem o filme, Niki continuou no quarto esperando por ele.
_ Voltei - disse colocando o copo na mesa ao lado da cama e deitou próximo do garoto envolvendo seu braço por volta do seu corpo.
Dessa vez, Niki está bem sensível e poderia chorar com qualquer cena do filme que estão assistindo. E foi esse o caso, chorou com a morte de um cachorro.
É primeira vez que Sunoo conhece esse lado sensível do namorado (em um momento bom entre os dois), apesar de estarem juntos a um tempo ainda tem algumas coisas que não sabem sobre o outro. Com o passar do tempo será diferente.
......
_ Droga! Te paguei bem para não ter sucesso?? - a voz da garota nervosa e alta poderia ser ouvida de bem longe, sorte dele estar usando fone de ouvido.
_ Eu avisei que não daria certo! E a culpa não é minha se esse Sunoo aí estava junto com ele!
_ Infelizmente não vou poder voltar para a Coreia tão cedo - parece estar mais calma - desculpa ter gritado com você
_ Tudo bem.
_ Posso te pedir outro favor? Só espero que dê certo dessa vez...
_ Faço tudo por você
_ Nem vem com esse papo... Mas enfim, vou te pagar em dobro se você dar em cima do Sunoo e fazer o Niki ficar com raiva dele
_ QUE?! Nunca que eu daria em cima de homem, que nojo!
_ você disse que faria tudo por mim, né? E vou te pagar mais do que a última vez...
O garoto pensou bem, estava precisando realmente de mais dinheiro para ajudar os pais em casa. E não poderia negar um pedido da Minji, a garota de quem é apaixonado a anos.
_ Tá, eu aceito.
_ Certo, vou te mandar algumas informações que tenho dele e a foto para não se confundir
Minji ficou com tanta raiva dos pais por terem a mandado a força para outro país que cortou todas as formas de comunicação com eles. Ainda é extremamente obecada pelo Niki e enquanto não tiver ele fará de tudo para acabar com o namoro dele com Sunoo.
Com isso,teve a brilhante ideia de usar um de seus amigos e sabe o quão ele é apaixonado por si e não negaria nada. Até mesmo se ela pedisse que matasse alguém ele faria.
(🌙)
Ficou mais curto esse cap e desculpa a demora para postar a continuação.
Sobre o próximo capítulo provável que vocês passem bastante raiva pq a Minji ainda não desistiu do Niki 🥲
E esse garoto não sei um nome ao certo, quero colocar de algum idol e o problema que não tenho coragem de colocar algum dos meus utts /Bias para ser esse personagem 🤡 (aceito sugestões de nomes)
Da outra fic vou postar a continuação no sábado<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIENDS • Sunki
Fiksi PenggemarQuando recebeu a notícia que teria que deixar sua cidade natal e se mudar para a Coreia pensou que tudo iria piorar ainda mais em sua vida. Até conhecer Sunoo, um garoto gentil que está disposto a fazer o Niki feliz e esquecer seus problemas e vício...