•24•

630 45 25
                                    

_ É, mais mesmo assim ainda quero matar ele! - Sunoo falou sentindo muita raiva depois do Niki ter contado o que aconteceu, principalmente por causa da marca da corda no seu pulso que está feio.

_ Nem pense nisso Sunwoo, por mais otário que ele seja não quero prender o meu próprio filho. Está ouvindo? - falou na brincadeira e Sunoo revirou os olhos.

_ Que boca suja é essa Jackson? Se você não sabe tem criança nessa casa - Mark se referiu a irmã mais nova do Jungwon.

_ Desculpa amor, mas é verdade. Ele foi muito idiota em mecher com alguém da família, imperdoável!

"Família?" Mecher com alguém da família?! - foi o pensamento do Niki e sorriu com isso, os pais do kim já o consideram como se fosse da família.

Niki ainda está surpreso com a festa e os presentes que ganhou, principalmente com a gatinha que o Sunoo lhe deu, uma fofa.

_ Vamos parar de falar no Woojin agora? O que importa mesmo é que eu estou bem e ele não vai dar as caras tão cedo.

_ Tem razão, estamos só perdendo tempo e a festa falando dele - Jay respondeu.

_ já sabe um nome para ela, anjo? - Sunoo perguntou para mudar de assunto, e achando adorável o namorado brincando com a gata.

_ Estava pensando em chamar ela de Yoon, Jag-eun, ou Suni, acho esses nomes bonitos.

_ Yoon combinaria mais com ela, pelo jeito vai ser bem mimada. - O pai do Niki sugeriu e todos concordaram.

_ Então ela vai se chamar Yoon - Niki sorriu, está dando tanta atenção a Yoon que o Sunoo sentiu um pontinho de ciúmes.

_ Só espero que você não me troque pela Yoon - Sunoo falou na brincadeira e todos acabaram rindo por ele estar sentindo ciúmes de um animal.

_ Nunca que eu te trocaria Sun, posso amar e dar carinho aos dois - deu um selinho surpresa no namorado que sorriu.

Jake está quieto e esperando um momento certo e chamar o Sunghoon para conversar, ambos precisam se resolver logo e o Jake não quer que Sunghoon se afaste dos meninos por sua causa.

O Park parece querer contar algo desde que chegou.

_ Você disse que queria contar algo antes, o que é? - Niki perguntou para o Sunghoon.

_ Estava com vontade de tomar sorvete aí eu fui, quando eu saí esbarrei em alguém. Esse alguém era o próprio Felix do Stray Kids, sério, bem que falam que ele é bem bonito pessoalmente. - ao ter falado o nome do Felix todos o olharam surpresos, pois é quase que impossível encontrar seu ídolo na rua.

_ Que sorte! Mas como você sabe que era o próprio Felix? - Jungwon questionou, ainda chocado.

_ Stays raiz reconhecem bem seu ídolo, e o Lix é meu utt, como não reconheceria? Além disso ele foi bem educado quando pedi desculpas e disse que não tinha problema. Um amorzinho de pessoa.

_ Tá aí a sorte que nunca vou ter - Heeseung riu - queria ter a sorte de encontrar a minha bias do Twice ou Dreamcatcher.

_ eu queria conhecer o Hoshi do seventeen ou a Winter do Aespa - Jake comentou depois de um tempo em silêncio.

_ Gostou dos presentes? - a mãe de Jungwon perguntou ao Niki e com a Chaeyoung grudada em si com uma carinha de sono. Niki sorriu em resposta - Vou levar a Chaeyoung para casa , ela está com sono.

Aproveitaram o máximo que pode dá festa, e como está tarde todos se despediram do Niki, do Suno e seus pais. Jake aproveitou o momento e disse que iria acompanhar Sunghoon até a sua casa, assim poderiam conversar.

FRIENDS • SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora