06:45°AM
O meu despertador tocou, mas antes disso já estava com os olhos abertos.
Na noite anterior Maddy havia me ensinado a me arrumar, pois era sempre ela que fazia isso mas agora não teríamos mais tanto tempo.Assim que coloquei a roupa desci até a mesa do café da manhã com minha mochila pendurada em um dos braços.
--------'Vadia, você arrasa muito!--- Maddy passou seus seus braços ao redor do meu ombro, estava linda como sempre.
Assim que adentramos o carro Maddy deu a marcha, fomos o caminho inteiro escutando uma música.
-------Sabia que vai ter uma festa amanhã?---- Minha irmã falou.
------Não fazia ideia, dá uma folga, Maddy!----Brinquei.
------Você vai?---Neguei rapidamente.
----------O Ashtray vai!---- Ela gritou me fazendo aumentar a música rapidamente.
----------Perdeu o juízo caralho? E eu e o Ashtray não temos mais nada a ver. ----
Cruzei os braços.----- Amém? ------Ela estacionou o carro seguindo em direção às suas amigas que já lhe esperavam.
Maddy era sem dúvidas minha melhor amiga, mas na escola eu gostava de desprender um pouco dela.
----Meu Deus, a Maddy tem cópias!------- A voz arrastada de sempre falou atrás de mim, Rue.
----Oi Rue-Rue!--- Sorri para a minha amiga enquanto andávamos até meu armário.
-----O que tá pegando com você? Esse pedaço de pano não cobre nem sua perna direito.----- A garota espiou.
----Rue! E não está pegando nada..--- Eu falei puxando a saia mais para baixo.
-----Ashtray. Tá assim desde que brigaram, eu tô ligada---- Seguimos andando.
---------Eu não mudei por ele!Ok? Por que todo mundo sempre fala isso..-----A última parte foi um sussurro.
---------Aqui, entre nós, quando eu te conheci você vinha aqui de calça jeans mais solta que um saco de batatas, um tênis, um sueter marrom e o cabelo preso--- Me olhei no reflexo de um armário.
-------Eu sei porque ele acabou a amizade com você---- Me virei para ela bruscamente.
-------E por que?-----Questionei.
-------Por conta disso, Fez me contou, Ash não gostou desse seu estilo.----- Dei de ombros.
-----Aí que está, eu quem devo gostar não ele.-----Falei segura.
----Até mais, lindona!----- Ela acenou para mim.
--------Rue! Onde eles 'tão? Agora?----Questionei.
------Mercado.
◇
Respirei fundo antes de entrar naquela porta do Mercado.
Assim que adentrei avistei Fez.------S/n!
Ele gritou, gritou como quem quisesse alertar a alguém que eu estava ali.--------Não vou demorar, eu só preciso de umas bebidas, para uma festa..--- Falei simples.
-------- Sabia que a regra de não te vender nada ainda é válida?----- Uma voz falou atrás de mim.
--------Qual é! Não vou beber nada daqueles Barmans sujos.---- Supliquei.
--------Simplesmente não vá, Fez, não.--- Ash se levantou saindo.
Fez me olhou, apenas acenei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
FanfictionOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.