32

1.1K 84 18
                                    

Os olhos de Rue se encheram de lágrimas quando ela adentrou a salinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os olhos de Rue se encheram de lágrimas quando ela adentrou a salinha.

—- Ah, porra, vai parecer que eu sou a pessoa mais sentimental do mundo agora.
—- E não é? —- Maddy brincou.

—- Eu achei que vocês tinham esquecido, principalmente a Jules, reclamei o dia todo com o Fez.
—- Nós sabemos.
—- Eu só não xingo vocês agora por que eu estou emocionada demais. Mas vocês não perdem por esperar. —- Todos nós rimos com a fala da garota, Rue me deu um abraço antes de seguir para as outras pessoas.

...

Eu observava Rue conversar, era algo raro, mas eu ficava bastante feliz quando acontecia.

Puxei meu celular do bolso para tirar uma foto, mas uma notificação me chamou a atenção.

Uma foto.
E pelo o que parecia havia sido tirada agora.
Era uma foto da festa.

Sem nem pensar duas vezes eu andei até o lado de fora da casa, mas infelizmente não avistei ninguém, e quando entrei novamente optei por trancar a porta.

—- Por que trancou?
—- Que susto, Ashtray, caralho. É proibido trancar uma porta agora?!
—- Não, mas você está pálida. —- Eu revirei os olhos.

—- Impressão sua.
—- Sabe que não está colando, não é?
—- Não é nada. Relaxa. —- Murmurei antes de voltar a me sentar no sofá.

Mas tinha sim muita coisa acontecendo.

...

A festa acabou lá para as 22:00 da noite, mas eu fiquei para ajudar Lexi a arrumar a casa.

Então quando eu sai de lá já eram 23:30. Maddy havia deixado o carro comigo, o que particularmente foi um alívio.

Me despedi de Lexi antes de sair pela porta, adentrei o carro dando partida rapidamente.

Era óbvio que eu estava assustada.
Eu tentava focar no volante mas era óbvio que eu não conseguia.

Eu vi uma pessoa entrar na frente do carro, e não dava tempo de desviar, então forcei uma freada brusca, que me fez bater a testa no volante.
Eu senti sangue quente escorrer o meu rosto, mas abri a porta do carro e saí.

—- O que você quer?! —- Silêncio e a pessoa simplesmente saiu, então, me machucar não era uma opção.

Mas havia algo no chão, eu peguei o papel, e rapidamente voltei para o carro.

...

Demorei mais que o esperado para chegar em casa pois tive que dirigir com uma mão já que com a outra eu tentava parar o sangramento.

Eu tentei MUITO passar sendo despercebida, mas eu não consegui

—- S/n? O que aconteceu?
—- Nada demais, eu só acabei trocando o acelerador pelo freio.. —- Eu estava mesmo gaguejando?!

—- Você quer ajuda para limpar isso?
—- Eu consigo, tá bom? Boa noite. —- Dei às costas subindo a escada, tirei minha blusa amarrando ela na minha testa.

E quando me sentei na cama eu abri o papel.  "É a minha vez de te torturar".

Eu tirei uma foto do papel antes de rasgar o mesmo, eu não queria aquilo.

Abri a gaveta da minha escrivaninha puxando uma das caixas de cigarro e o isqueiro. E finalmente fui limpar meu machucado.

...

Demorou em torno de meia hora para eu terminar. Mas eu tomei um banho também então o tempo foi razoável.

E depois de verificar que todos os cigarros estavam realmente apagados, eu fui dormir.

...

Eu acordei atrasada, não era surpresa, já que eu acordava assustada de 30 em 30 minutos a noite inteira.

E para completar: Maddy não quis entregar o carro, então eu tive que esperar a boa vontade dela.

—- Você não pode simplesmente me emprestar o carro?!
—- Ontem você trocou o acelerador pelo freio, é óbvio que eu não vou emprestar! —- Eu revirei os olhos.

—- Tá legal, vamos. —- Eu fingi um agradecimento aos céus.

...

Foi muito por pouco que eu não perdi o teste de matemática e eu suspirei aliviada quando finalmente terminei e saí da sala.

—- S/n..
—- Oi Rue-Rue..
—- Eu queria agradecer e.. o que foi isso?
—- Eu troquei o acelerador pelo freio. —- Falei mexendo no meu curativo.

—- Caramba.. ainda dói?
—- Um pouco. —- Murmurei guardando meus livros no armário.

—- Tem certeza que é só isso?
—- É sim, estava escuro e eu também estava com dor de cabeça, normal. —- Sorri levemente.

E eu sabia que Rue não era a única pessoa que eu teria que me explicar.

...

Tentei jogar meu cabelo pela testa quando vi Ashtray me esperar na porta da escola, o que foi falho.

Ashtray era tudo, menos míope.

—- O que foi isso?
—- Eu troquei o acelerador pelo freio. - Falei em um tom como que eu já estivesse cansada de repetir aquilo.

—- Essa sua troca, tem haver com o jeito que você estava estranha ontem?
—- Eu não estava estranha ontem. Estava normal.
—- E eu sou o Papa. —- Eu tentei abrir a porta do carro.

—- Dá para você destravar?
—- Só quando você me contar.
—- Quando eu chegar em casa eu te conto, está bom assim? —- Ele pensou, mas logo concordou.

E eu cruzei os braços o caminho inteiro.

...

—- Agora você pode me contar. —- Falou se sentando na minha cama.

—- Lembra quando eu fui esfaqueada? No começo do ano?
—- Tem como esquecer?
—- Ontem, seja lá quem for, me ligou lembrando disso e depois.. mandou uma foto da festa.. —- Minhas mãos tremeram.

—- Quando eu estava voltando para casa, alguém entrou na frente do carro, por isso que eu me acidentei, tive que freiar muito rápido.
—- Mas voltando.. deixaram um papel. - Eu puxei meu celular mostrando a foto para ele.

—- Não consigo me recordar de você torturando ninguém.
—- Nem eu.. mas.. eu fiz um mapa mental.. e cheguei a conclusão. —- Ashtray me olhava agora interessado.

—- E se não foi para mim? Vamos lá, eu tenho Maddy e Angela dentro de casa.
—- Faz sentido. Mas por que não diretamente? Não diretamente para elas.

—- Uma boa pergunta, mas se você for voltar um pouco.. Angela e Maddy sempre deixam claro que eu sou o maior ponto fraco delas. —- Ashtray agora pareceu pensar.

—- E se foi para mim?
—- O que está dizendo?
—- A ameaça..
—- Teria que ter um motivo. —- Eu encarava ele.

—- Já tem, você e Fez são os meus pontos fracos.. mas é meio impossível mexer com Fez, já que ele anda armado, então sobra pra você..

—- Eu sou seu ponto fraco?
—- Foca, S/n
—- Foi maaal. —- Ergui as mãos em forma de redenção.

—- Eu ainda tenho a mensagem.. e se a gente localiza-se?
—- Você consegue?
—- Com um bom computador. —- Nós dois paramos por um instante.

—- Me dá uma carona?
—- Sabe para onde ir?
—- Eu sempre sei. —- Falei pegando minha jaqueta e saindo do quarto.

♡☆
Notas da autora

Meio suspeito isso aí.
Aonde vocês acham que eles vão?

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora