Dezembro, 23, 2018.
Para algumas pessoas o mês do Natal e festas de fim de ano eram um horror, mas eu até que gostava daquele clima, era aconchegante.
Principalmente de setembro para cá.
As coisas não foram fáceis com Charles, eu admito, mas agora podia até assumir que ele era meu "amigo".
Angela também estava se esforçando, eu consegui considerar ela minha amiga também. Eram isso que pais deveriam ser dos seus filhos, não é? Amigos.Rue e Jules estavam em um conflito, pois Elliot resolveu aparecer e estragar as duas. E Rue havia tido uma recaída por conta dele. Mas ela havia me jurado que não havia sido nada forte. Eu queria muito acreditar naquilo.
Maddy estava até que mais próxima, mas eu sabia que era só até ela voltar com o Nate para ela sair de perto de mim novamente.
Dessa vez ela quem havia terminado o que, quando ela contou, me fez rir.Já Ashtray, bem..
Depois dos acontecimentos com Nate do último mês ele se tornou mais protetor do que já era antes. E isso consequentemente fez com que nós nos aproximassemos mais, estávamos com mais facilidade de demonstrar sentimentos depois de assumir o que realmente sentíamos um pelo outro.
E em alguns, meses eu podia dizer que estava tudo bem, e eu espero que continue dessa forma.
...
—- O que você acha, Maddy? —- Perguntei mostrando a roupa que eu planejava usar amanhã, véspera de Natal.
—- Essa 'tá melhor do que a anterior.
—- Você disse que a anterior estava boa.
—- Mas essa está melhor. —- Eu revirei os olhos descendo as escadas.—- Ei, Angela. O que acha dessa roupa?
—- Coloca uma jaqueta, vai ficar melhor.
—- Até que enfim alguém tem opinião nessa casa! —- Gritei para Maddy que eu ouvi me imitar ironicamente do andar de cima—- Mas por que é tão importante?
—- Eu vou sair com Ashtray amanhã.
—- Só podia ser.
—- Eu vou fingir que não escutei, beleza? —- Falei retornando ao meu quarto e pegando meu celular.As mensagens do grupo me chamaram atenção.
RUE-RUE:
Lexi Howard vai dirigir uma peça!Sério?
LEXI:
Siim.Parabéns Lexi!
Eu realmente estava feliz. Lexi amava escrever e não era de agora, então isso seria uma grande chance para ela.
...
Quando eu acordei na manhã seguinte fui diretamente tomar um banho, afinal já tinha acordado atrasada.
...
Ouvi Ashtray buzinar e rapidamente desci as escadas.
—- Não demora.
—- Não vou! —- Joguei um beijo para Maddy antes de sair de casa.—- Oi. —- Falei colocando o meu cinto.
—- Feliz véspera de Natal para você também, Ashtray.
—- Odeio Natal. —- Revirei os olhos como se não fosse nenhuma surpresa....
Ashtray me levou ao cinema. E por incrível que pareça deixou eu escolher o filme. Depois passamos em uma lanchonete mas descemos para comermos perto do carro, já que a praça de alimentação estava muito cheia.
—- S/n?
—- Eu.
—- Eu juro por Deus que passei o dia inteiro tentando pensar como fazer isso, mas sinceramente, não é o meu ponto forte. —- Olhei para ele meio confusa agora.—- Eu não acho que eu queira que você me negue mais. Eu quero que você seja minha namorada. —- Eu paralisei, era sério? Ou Ashtray estava brincando comigo? Ele brincaria com algo assim?
—- É.. Sério?
—- Eu não acho que seja mais brincadeira. —- Falou exibindo dois anéis em uma caixinha de veludo. —- Mas você precisa aceitar primeiramente.—- É óbvio que eu aceito. —- O abracei, ele suspirou, aliviado.
Estava com medo de eu não aceitar, e eu sorri involuntariamente com isso, eu não conseguiria não aceitar.
Ashtray colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo.
—- Eu queria ter feito melhor e..
—- Ash.. não teria como ter sido melhor do que isso. —- Eu sorri deixando um selinho demorado em seus lábios....
Eu realmente cheguei em casa cedo. Eu acho.
O dia com Ashtray foi incrível em todos os sentidos.
...
Troquei de roupa para a ceia de Natal.
—- Como foi a tarde?
—- Foi boa.. —- Falei sorrindo, enquanto remexia a comida em meu prato.—- Isso tem algo haver com a aliança em seu dedo? —- Maddy questionou.
—- Tem.
—- Ashtray te pediu em namoro?! —- Angela praticamente gritou.—- É, sim.
E foram vários minutos ouvindo várias perguntas, tanto da minha irmã quanto da minha mãe.
...
—- Eu atendo! —- Falei quando escutei a campainha tocar.
Salva pelo gongo.
—- Charles!
—- Olá, eu só vim entregar seu presente de Natal.
—- Você pode entrar se quiser, a gente não morde, sabia? —- Dei espaço para que ele passasse.—- Ela morde sim. —- Angela brincou, isso fez Charles se sentir mais confortável, estava nítido em sua expressão facial. Maddy riu.
Quando nos sentamos no sofá eu fui abrir o presente que ele havia me entregado na porta.
Mentira.
—- Um computador?
—- Bem, eu não esqueci do dia em que você foi lá em casa e então.. —- Eu sorri.—- Obrigada! —- Ele se sentou do meu lado para me ajudar a configurar, Maddy se juntou a nós pouco tempo depois.
Quando eu estendi meu olhar para Angela, ela estava nos olhando, com um sorriso, que eu nunca havia visto.
—- Você quer ver, Angela?
—- Sabe.. a gente não morde. —- Charles brincou, eu e Maddy trocamos um olhar.—- Eu sim. —- Mostrei os dentes e Angela se permitiu sorrir para nós, mas se levantou para ver.
—- Eu quero checar uma coisa. —- Falei colocando uma música. —- Não soa bem? —- Maddy se juntou a mim. Eu puxei Charles pela mão. E minha irmã fez o mesmo com Angela.
Estávamos rindo.
Era uma sensação nova para mim, a sensação do conforto familiar. Nem quando Angela era casada com papai havíamos interagido assim.E talvez pudéssemos ser uma família.
Família..
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
FanfictionOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.