04

6.7K 436 79
                                    

16:43 PM

Maddy e eu estávamos comprando algumas coisas para a casa.

----- Devia ser mais amiga de Elliot. --- Entortei a cabeça diante da fala repentina.

------- Eu dei um fora nele. ------ Maddy me repreendeu com o olhar.

------ Se controle, então. ----- Sacudi minha cabeça voltando às compras.

Maddy levou as coisas ao caixa da loja, eu apenas esperava ao seu lado.

------- Vou passar no mercado. ------ Falei para ela.

Maddy colocou as coisas na mala, mas quando se sentou no carro se virou para mim.

-------- Você não pode ficar assim, correndo atrás de Ashtray. ----- Eu ri.

------- Ele foi até em casa por livre vontade ontem. ------ Maddy suspirou.

------- Ele é seu amigo e você está colocando mais sentimentos nisso, está entendendo o quanto se relacionar com um traficante seria perigoso? ----- Cruzei os braços.

------- Você gosta dele, mas ele gosta de você? ----- Não respondi.

----Vamos para casa. ----- Falei por fim.

---- Vamos resolver agora, vamos lá, estamos terminando as aulas, vocês brigaram no meio do ano passado e ele só falou com você porque você quis primeiro. ----- Maddy já não olhava mais para mim.

----- Ashtray nunca foi de iniciativas. ---- Revirei os olhos.

----- Nem de demonstrar sentimentos, não se iluda. ---- Maddy ligou o carro.

Passei o último dia da suspensão trancafiada em casa, cada vez que eu abria meu computador e via o filme que eu e Ash havíamos assistido sentia vontade de ver ele.

Combinei que iria para escola com Rue, o que sinceramente, foi uma péssima ideia.

----- Rue, são sete da manhã! Não é possível que vai comprar isso agora. ---- Reclamei.

----- Por favor. ---- Fui arrastada pelos braços.

----- Fala, Ashtray! ----- Ashtray passou um pacote para ela.

----Oi, Ashtray. ---- Sorri sem mostrar os dentes.

----- Pronto? Por que não sei se você sabe, mas eu acabei de voltar de uma suspensão e perder mais alguma coisa vai constar na minha ficha. ---- Rue colocou as pílulas no bolso do casaco.

----- Caramba, calma. ----- Rue saiu pelos fundos, eu acenei para Ash antes de ir.

----Caralhoo, que tipo de tensão foi aquela. ---- Rue falou.

----- Rue, silêncio. ---- Minha cabeça agora latejava.

Quando chegamos a escola a primeira pessoa que vimos foi Maddy.

----- Seu olho está inchado? ---- Maddy me encarou.

----- Impressão sua. ---- É óbvio que meu olho estava, escutar que a pessoa que eu amo não me amava obviamente havia me deixado chateada.

----- Não, não, não... você realmente gosta dele? ----- Empurrei o ombro da minha irmã.

------ Não é da porra da sua conta. ----- Maddy me olhou incrédula.

Saí sem nem olhar para ela, Rue correu um pouco para me alcançar.

----- Isso foi meio rude. ---- Dei de ombros.

------ Tchau Rue-Rue. ---- Entrei na sala de aula.

Eu estava muito puta com a minha irmã e isso era uma das coisas mais raras de acontecer, já que Maddy era uma das únicas pessoas em quem eu confiava.

Então, fui no único lugar que sabia que ela não iria gostar que eu fosse.

---- Eai, cadê o Fez? ---- Perguntei a Ashtray que estava no caixa.

---- Foi pegar umas coisas. ---- Eu rapidamente saquei do que se tratava.

---- É sério que não está conseguindo administrar o caixa, você? ----- Eu ri.

----- Desculpe se socializar não é o meu ponto forte. ---- Ashtray ironizou.

----Sai daí. ----- Dei um empurrão nele pegando o boné do mercado.

---- Sério? ---- Ele cruzou os braços.

---- Eu sou boa em muitos sentidos. ---- Me sentei.

A metade do dia eu atendi em torno de 15 clientes, mas apesar de tudo Ashtray estava na minha cola.

----- Aqui, senhor. ---- O homem acenou para mim antes de sair.

Fiz um joinha para Ashtray.

----- Espera... deixa eu ficar aí. ---- Me virei para o vidro aonde três garotas iriam chegando.

----- Ah, tudo bem. ---- Murmurei.

Me sentei em frente ao refrigerador, o barulho do vento não me deixava ouvir a conversa deles, e por isso me assustei no momento em que Ashtray deu um leve sorriso.

------ Tudo bem? ---- A garota perguntou, eu apenas sorri concordando, apontei para bebida o que significava que eu tinha me engasgado.

Apesar de tudo ela parecia ser bastante simpática.
Assim que as três saíram eu peguei a minha mochila a passando pelas costas.

----Você já vai?---- Ele questionou.

----- Pelo visto sabe socializar muito bem agora. ---- Lhe lancei uma piscadela.

----- Elliot usa muitas drogas? ---- Ashtray concordou confuso, eu apenas apontei para o vidro onde o mesmo chegava.

---- Oi, tchau. ---- Segurei a porta.

----- Espera aí! ----- Ashtray pediu.

Apenas parei cruzando meus braços.

-----Vai ter que esperar o Fez chegar. ---- Ashtray falou para Elliot.

---- Diz logo. ---- Falei impaciente.

---- Por que não veio esses dois dias? ---- Mordi o interior da minha boca.

---- Atividades de disciplina e ética escolar. ---- Acenei com a mão saindo.

----- Espera, Maddy mirim! ---- Revirei os olhos.

------Caralho, você não dá folga, não é? --- Reclamei.

------ Desculpe, vossa majestade. ---- Ele fez uma reverência.

----- Conhece as garotas que saíram da loja quando você entrou? ---- Questionei.

----- Sim, elas sempre estão aí. ----- Acelerei meus passos.

----- Você está bem?
----- Não.. quero dizer, olha Elliot, vou te passar meu número, tá?! ---- Passei o número o que foi suficiente para ele ir embora.

Maddy, my bitch <3 13 chamadas perdidas.

----- Eu tô fudida. ----- Acelerei mais ainda para chegar em casa mais cedo.

E para minha infelicidade ela estava justamente no portão.

----- Sério? ----- Ela questionou.

-----Desculpa, tá? Não vai mais acontecer. ---- Revirei os olhos.

---- Não tô brava com você! Você foi esfaqueada a menos de um mês, e some assim? ---- Ela parecia estar realmente preocupada.

---- Foi mal. ---- Cocei a nuca.

---- Foi péssimo. ----- Ela respondeu.

---- Vou sair com o Nate. ---- Foi minha vez de estar séria.

---- Achei que tinham terminado. ---- Falei.

---- Terminamos mas... ---- Interrompi.

---- Você sabe que ele é uma péssima pessoa,  mas se é isso que você quer. --- Entrei na casa.

Maddy falando do Ashtray e ainda com o Nate..

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora