---- Eu 'tô dizendo, Lexi, é isso, cara.
---- Quem disse que você devia ir falar com ele?
---- Ashtray.---- O que foi? ---- Falei quando vi ela me olhar com uma expressão indiferente.
---- O fato de você depositar toda sua fé em Ashtray, me assusta.
---- Ah, por favor.
---- Mas, tudo bem.
---- Você já se resolveu com a Rue? ---- Silêncio.---- Você precisa fazer isso.
---- Eu sei que precisamos conversar, mas eu quero fazer isso com calma e ultimamente essa palavra não existe para mim.◇
Voltei para casa andando, Maddy e Angela estavam assistindo alguma coisa, na verdade, Maddy estava, Angela estava vidrada no celular.
---- Oi.
---- Achei que não ia voltar hoje. ---- Maddy respondeu ainda com os olhos vidrados na televisão.
----- É. Eu vou subir. ---- Meu Deus, chegar em casa era desgastante.Eu tomei um bom banho antes de me sentar para fazer todas as atividades pendentes, eram todas das matérias que eu não gostava, então focar estava sendo um grande desafio.
Merda, que preguiça.
Mandei mensagem para um colega de classe.
Ei?!
Oi, S/n, precisa de ajuda?
Eu realmente odeio fazer isso, mas eu não prestei atenção em nada.
Tá tudo bem.
Um minuto, eu te envio as fotos da tarefa.Suspirei de alívio, respondi as atividades com a foto no meu celular.
Odiava ser uma pessoa "interesseira" mas eu estava exausta!Quando desci para comer alguma coisa Angela já havia levantado, Maddy estava assistindo
---- Onde você estava hoje?
---- Eu saí.
---- Isso você faz todo dia.
---- Angela, menos.
---- Você descobriu algo sobre seu pai?
---- Não estou atrás disso. ---- Respondi inexpressiva.---- Não?
---- Não. ---- Sorri falsamente mordendo o meu sanduíche.---- As meninas estão vindo aqui.
---- Sério, Maddy?
---- Sim e você vai ficar com a gente.
---- Eu estou exausta, ok?
---- E por isso precisa relaxar.
---- Quem vem?
---- Kat, Cassie.. BB..
---- Nem fudendo, eu vou dormir. ---- Revirei os olhos quando vi a expressão facial de minha irmã.---- Eu vou fugir no meio disso, me aguarde.
---- Eu sabia que concordaria. ---- Olhei para Angela que olhava para Maddy, quem eu tinha dentro da minha casa?◇
As meninas chegaram pouco tempo depois, ficamos na sala assistindo um filme, embora apenas eu estivesse prestando atenção, elas estavam falando sobre... será que elas só tinham esse assunto?
Eu não aguentava mais um segundo ali.
Mandei mensagem para Ashtray que ficava com o celular 24/7 mandando que ele me ligasse.Cá entre nós, era a desculpa perfeita, meu telefone tocaria e eu sairia para atender, a diferença era que eu não ia voltar.
E foi como eu planejei, o celular tocou poucos minutos depois e eu saí direto do meu quarto para "atender".
---- Me salvou.
---- Que amor pelas amigas. É por isso que eu nem tenho.
---- Que horror, Ashtray.
---- Melhor do que ter uma que fica pedindo para as pessoas ligarem para fugir delas.
---- Está dizendo que eu não sou sua amiga?
---- Ah, pelo o amor, 'né? Eu já te ajudo e você vem com essas.
---- Tudo bem. Valeu mesmo. ---- Agradeci a ajuda do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
FanfictionOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.