019

2.4K 160 35
                                    

Fui para casa sozinha logo após o fim do... funeral.
Eu tomei um banho e fiquei na sala de estar..

Ouvi a porta destrancar mas nem me mexi pois sabia que era minha irmã.
Mas curiosamente ela não estava sozinha.

---- Maddy, quem 'tá com você?
---- Sou eu, filhota!
---- Ah, mas nem fudendo!
---- Relaxa, ok?
---- Eu tô muito relaxada. ---- Ironizei.

---- Ela vai ficar aqui, sério?
---- Vocês precisam de mim e você sabe.
---- Eu não queria isso. Maddy, vem cá. ---- Eu e minha irmã seguimos até a cozinha.

----Sério?
---- É melhor do que me separar de você! Você escolhe!
---- Isso não é uma escolha.
---- Nem para mim, temos que aguentar querendo ou não.
---- Pelo menos ela gosta de você, e eu? Maddy.. ---- Ela fez silêncio. ---- Que isso acabe logo.

Voltei até a sala em silêncio, a mulher estava sentada em um dos sofás, me sentei na poltrona que costumava ser do meu pai voltando meu olhar para a televisão.

---- Pelo visto não se afastou do seu amiguinho traficante..
---- Me afastei sim, mas já voltamos a nos falar.
---- Eu avisei que ele não te faz bem.
---- Você se engana, Ashtray me faz muito bem. ---- Virei meu olhar para ela.

---- Eu não.. ---- Angela começou a falar mas eu interrompi.

---- Escuta aqui, não vai dar palpite nenhum na minha vida, você está aqui, apenas, não vou mais mentir por você como eu menti escondendo a sua traição ao meu pai, Angela, é melhor você ficar na sua, eu sei mais do que você pensa.
---- E o que você sabe?
---- Que você chegou na cidade antes.. e visitou meu pai antes dele morrer. E que ele não morreu pelas suas doenças e sim por envenenamento. ---- Ela engoliu seco.

---- Se você realmente tiver matado o meu pai, fica esperta para não se asfixiar dormindo!
---- Está me ameaçando?
---- Sim. ---- Maddy entrou na sala.

---- Tudo de boa?
---- Claro, eu vou deitar, tenho aula amanhã.
---- Achei que você não iria.
---- Eu preciso, Maddy.
---- Se você quiser eu posso te levar, filha.
---- Obrigada, não quero. ---- Acenei para Maddy e saí da sala.

No dia seguinte eu havia conseguido convencer Maddy a deixar o carro comigo, ela não queria pois eu estava tomando remédios e era arriscado que eu pudesse me desconcentrar do volante.

Quando eu cheguei na porta da escola Rue se jogou em cima de mim.

---- Oi Rue-Rue!
---- Meu Deus, que saudades!
---- Achei que era ateia.
---- Força do hábito.
---- Senti sua falta também, Rue.
---- Vem, vamos ver a Jules. ---- Ela arrastou o meu braço.

---- Como estão as coisas com sua mãe?
---- Acho que dá para viver assim.
---- Até quando ela vai ficar?
---- Provavelmente até Maddy fazer dezoito.
---- É muito tempo. ---- Rue falou sentando na mesa onde Jules está.

---- S/n! Que saudades, tem tanta coisa aqui!
---- Eu espero que ninguém me faça muitas perguntas..
---- Relaxa, bom.. sua irmã cuidou disso.
---- Eu devia ter imaginado. ----- Eu respirei fundo.

---- Posso falar uma coisa com vocês?
---- O que quiser.
---- Eu acho que cometi uns três crimes em um dia, sozinha.
---- O quê?!
---- Eu não sei.

(17 horas atrás, depois do funeral.)

---- O que têm nessa bolsa?
---- Nada.
---- Odeio quando mente para mim.
---- Não estou mentindo, só não é nada interessante.
---- Ok.
---- Você pode ir, eu vou com a Maddy para casa. ---- Ashtray me olhou desconfiado mas logo concordou. O garoto beijou minha testa saindo do local.

Eu não ia com Maddy, óbvio que eu estava planejando algo.

O escritório antigo da minha mãe era perto dali, mas uma pessoa me falou que ele havia sido usado recentemente.
E eu queria.. dar uma olhada.

Eu troquei de roupa no banheiro banheiro local antes de sair, usar a mesma roupa seria um erro idiota, usei luvas também.

---- Lugar macabro. ---- Murmurei para mim mesma. Eu tomei muito cuidado pois o lugar tinha câmeras, dei a volta pela "casa" desligando o gerador de energia.

Câmeras desligadas.

Não foi difícil abrir a porta, era por senhas e Angela não era muito boa de memória, portanto, as senhas eram sempre as mesmas..

---- ....01. Burra pra caralho. ---- Abri a porta, não tinha dúvidas, o lugar havia sido usado.

Que cheiro de maconha do caralho.

Havia uns papéis sobre a mesa, eu fui revistar no mesmo instante, afinal, eu estava de luvas.

---- Merda, é a autópsia do meu pai?!.. Caralho. ---- Puxei meu celular do bolso tirando algumas fotos dos documentos, das drogas e por fim de uma falsa identidade.

---- Porra, 'pra que esse lugar é usado? Pensa.. ---- Eu odiava pensar demais e não ter nenhuma ideia interessante.

Levei um susto quando o meu celular apitou.

---- Oi, Maddy.
---- Onde você 'tá?
---- Eu já estou indo, relaxa. ---- Desliguei o celular antes mesmo da minha irmã se pronunciar.

(Atualmente, no refeitório escolar.)

---- Eu não acredito, porra, ficou maluca?
---- Não foi legal, Jules, eu sei! Mas por que ela esconderia tanta coisa?!
---- Não se envolve nisso.. ---- Rue murmurou.

---- Rue, eu preciso!
---- Você não precisa, porra! Você só está gostando da ideia de ocupar sua mente com alguma coisa depois da morte do seu pai! Sei lá, vai usar drogas, mas não se mete nisso! ---- Eu e Jules olhamos indignadas para Rue.

---- Você sabe, do que você sabe?
---- Sei que é melhor você ficar na sua, se você não quiser morrer.
---- Rue, me conta!
---- Porra! Faz o que você quiser da sua vida, mas não se mete com sua mãe, eu 'tô avisando! ---- Rue saiu bruscamente do refeitório.

---- Eu nunca vi ela assim.
---- O que você acha, Jules?
---- Não faz as coisas assim, vai aos poucos, para Rue estar preocupada assim tem muita coisa em jogo. ---- Eu suspirei, o que Rue sabia que eu não poderia saber de jeito nenhum?

Eu não estava conseguindo prestar atenção em nenhuma aula, e não era pelo meu pai. O que Rue estava falando?
Eu estava ficando paranoica!

Quando eu saí da escola dei uma carona a Jules, nós evitamos falar sobre mais cedo o tempo inteiro.

---- Vai ter uma festa.
---- Não estou no clima, Jules..
---- Vai, é legal! Vai pelo menos te distrair.
---- Vamos lá, eu vou te encher até você finalmente dizer que vai.
---- Ok, Jules.. eu vou! ---- Ela sorriu me abraçando.

Parei o carro em frente a minha casa, eu travei quando ouvi uma arma sendo erguida.

---- Não olha para o lado, entra em casa, em silêncio. ---- Que porra estava acontecendo? Eu não ia ter forças para sair dali!

Rue sabe até demais.

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora