22/04/19
Eu não estava nada bem.
Após a peça de Lexi, Fez e Ashtray foram recebidos em casa com a polícia.
Fezco recebeu um tiro na barriga e estava no hospital. Mas Ashtray.. Ashtray foi direto para um reformatório.
E isso fazia exatamente 3 meses.
Fezco se recuperou mas foi de lá diretamente para um presídio.
Eu visitava Ashtray uma vez por semana e quase nunca tinha notícias boas. Mas hoje eu tinha.
Ele ia responder em liberdade, o que seria tempo suficiente para: pagarmos a fiança de Fez e logo após conseguirmos cobrir a dele.
Assim que eu entrei na salinha abracei ele, que não retribuiu, mas não me afastou.
Eu comecei a falar, empolgada.
—- E então você sairia daqui e continuaria com Fez.
—- Posso falar agora?
—- Claro. —- Sorri.—- Faz três meses que eu estou aqui. E nesses três meses eu te vejo entrar por essa porta toda semana, cada dia mais diferente. Cada dia se tornando uma versão diferente.. você não se vestia assim, não penteava o cabelo assim. Parece que agora sente até vergonha de mim.
—- Nunca. —- Eu o repreendi.—- Me deixe terminar. Você fez demais por mim. E.. eu sempre faço de menos.
—- Ashtray fala logo.
—- Eu quero terminar com você.
—- Como?!
—- É isso.. e.. se eu sair daqui, por favor, não me procura, essa foi a minha decisão final.
—- Você não pode estar falando sério. A gente estava tão bem! —- Eu reclamei.—- Achei que você me amava. Você dizia que me amava.
—- Eu menti, então, ou talvez eu não ame essa sua nova vida. —- Não fazia sentido.Não fazia absolutamente nenhum sentido. Algumas lágrimas manchavam meu rosto agora.
E ele saiu, sem nenhuma despedida formal ele saiu, me deixou ali como se eu fosse algum "ex-colega."
28/06/19
O término com Ashtray não foi fácil, em momento algum. Mas eu nunca deixei de lutar por ele.
Agora ele e Fez respondiam em liberdade, mas eu não iria ver nenhum dos dois tão cedo.
Com o afastamento deles eu voltei a tentar YALE e meus resultados só estavam melhorando.
Eu me livrei de tudo que recorda-se Ashtray.
Angela havia saído da cadeia, mas se mudou, novamente, embora me ligasse todo dia.
Charles agora era realmente um ótimo pai, não havia o que reclamar.
Maddy estava bem melhor.
Estava tudo estável.
Eu não odiava Ashtray, ele foi o meu primeiro amor.. mas não fomos o suficiente um para o outro, e.. saber disso era o suficiente.
Não nos encontraríamos, não iríamos mais colidir um com o outro.
Mas o nosso passado não seria apagado por um término.
Eu amava Ashtray, e quero me lembrar dele daquela maneira. Não foi fácil para nós.
Não estava tudo bem.
Mas eu poderia fazer ficar bem.FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
Fiksi PenggemarOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.