05

6.1K 361 119
                                    

12:45PM

---Me chamou, diretora? --- Fechei a porta de sua sala.

--- Pode relaxar, Perez. --- Eu sorri sem mostrar os dentes.

---Estamos entrando em férias e depois disso acontecerá a prova para representantes de escola. ---- Ela explicou.

--- Mas.. já?!---- Eu pisquei rapidamente várias vezes.

---Eu sei que você talvez não queira, mas você foi a melhor representante que já tivemos.. queria que fizesse a prova. --- Eu me encostei na cadeira.

--- Qual o assunto? ---- Ela remexeu em uns papéis.

--- Dependência química. ---- Eu dei um sorriso tão rápido que foi quase incapaz dela perceber.

--- Te espero lá. --- Eu peguei o papel saindo de sua sala.

--- Oi, Lexi. --- A garota passava pelo corredor.

--- Oi! Como você está? --- Ela se juntou a mim.

---Indo. E você? ---- Ela fez um sinal de "mais ou menos" com suas mãos.

--- Para onde você vai? ---- Ela perguntou.

--- Eu iria passar no mercado, mas logo depois vou para casa. ---- Respondi.

--- Posso te acompanhar? --- Eu sorri concordando.

Estar com Lexi era bom, ela era uma pessoa confiável e que era boa de conversar.

---- Fezco está ali do lado, pode ir entrando. --- Ela seguiu em direção a ele.

--- Ei, Ashtray. ---- Cumprimentei.

--- Se isso não fosse público iria te denunciar por perseguição. ---- Cruzei meus braços para ele.

--- Não sabia que você tinha senso de humor. ----- Ironizou.

---- Você vai fazer a prova? --- Ele perguntou.

--- É depois das férias, tenho uma semana para me inscrever, mas eu não sei.. é muita coisa --- Ele concordou.

--- Você está sempre aqui? --- Ouvi uma voz falando atrás de mim.

Me virei para a garota e suas duas amigas.

--- Ainda é um mercado. ---- Expliquei.

--- Não parece que você vem muito fazer compras. ---- Revirei os olhos.

--- Pelas compras ou não ainda não entendi o que você tem a ver se eu venho aqui sempre. ---- Ela ergueu a postura.

As meninas seguiram para as prateleiras.

---- Eu quero ir lá dentro. ---- Ashtray falou.
---- Pode ir.

Um garoto alto, devia ter mais ou menos minha idade, seus cabelos eram castanhos, ele entrou na loja já sorrindo.

--- Garota, passa isso aqui. ---- Peguei as coisas da mão dela.

---- Dezessete. ---- A mesma me entregou o dinheiro fazendo um sorriso forçado.

---Obrigada, volte sempre. ---- O próximo da fila era o garoto.

---- Ensino médio? ---- Ia perguntar como ele sabia disso mas lembrei que estava com o bottom escolar.

---- Queria poder pular essa fase. ---- Brinquei o entregando suas sacolas.

---- Trinta e seis reais. ---- Ele abriu sua carteira.

---- Você trabalha aqui? ---- Eu ia responder mas ouvi uma voz atrás de mim.

---- Não. Vai sequestrar ela? ---- Ashtray estava rude.
---- Obrigada pela compra.

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora