015

2.7K 195 19
                                    

07:45 AM.

---- Eai!
---- Oi, Fez. ---- Respondi abrindo o refrigerador, tive que passar ali, o lance de Maddy fez com que às compras do mês se atrasassem.

---- Coturno maneiro.
---- É uma caixa de cigarros em sua mochila? ---- Fez perguntou, curioso.

---- É, usei essa semana.
---- Pensei que houvesse parado com isso. ---- Rue, Ashtray, Fez e Lexi eram às únicas pessoas que souberam lá no passado que eu havia usado os cigarros.

---- Eu parei, mas a semana foi uma merda. ---- Puxei o dinheiro da capinha do celular.

A mensagem da Rue me fez ficar aérea por pelo menos um minuto, nem ferrando que Nate Jacobs havia se livrado e Maddy havia voltado com ele.

---- Tudo bem? Seu rosto ficou pálido. ---- Eu acenei rapidamente com a cabeça.

De canto de olho vi Ashtray entrar na loja, provavelmente estava fazendo entregas.

---- Obrigada, Fez, eu preciso encontrar Rue! ---- Puxei a sacola.

---- 'Tá fugindo? ---- Ashtray perguntou e eu neguei.

---- Olha, se você quiser falar eu passo aqui depois mas eu realmente preciso ver Rue. ---- Alertei. Ashtray saiu da minha frente.

---- Rue! Lexi!
---- Você 'tá atrasada.
---- Foi mal.. que roupa é essa?! ---- Lexi riu.

---- Não se preocupa. ---- Rue começou a andar, eu e Lexi fomos cada uma para um lado dela enquanto ela falava.

---- O garoto da piscina, dizem que foi ele.
---- Quê?!
---- Fala baixo. ---- Rue pediu.

---- Mas... não faz sentido, Maddy só viu ele ali!
---- Exato.
---- Mas não se preocupa eu e Lexi vamos investigar essa parte. ---- Eu ri.

---- Mas.. eu quero que veja outra coisa, uma investigação para você.
---- Ótimo. ---- Murmurei, ironicamente.

---- Sabe o famoso Tyler? Era o Nate. ---- Eu paralisei.

---- Pois é, pois é, nunca espere nada de Nate Jacobs.
---- Quem espera algo dele?.. Minha irmã. ---- Murmurei e quem riu foi Rue.

---- Mas Jules está estranha agora, tenta descobrir algo.
---- Claro, pode deixar, eu vejo vocês?..
---- Na saída. ---- Rue acelerou os passos deixando eu e Lexi para trás.

---- Amei o distintivo. ---- Lexi sorriu antes de seguir Rue.

Eu consegui falar com Jules, o que foi um grande avanço diante do fato que ela não respondia Rue.
Marcamos para nos encontramos em um parque depois da escola.

E foi exatamente isso que eu fiz, estava jogando umas pedrinhas em um alvo que havia ali.

---- Como atiradora você é uma ótima estudante. ---- Me virei rapidamente com uma pedrinha erguida.

---- Vai me acertar?
---- Que susto, Ashtray, porra. ---- Levei minha mão ao peito.

---- Fazendo o que aqui?
---- Esperando a Jules. ----- Joguei mais uma pedrinha que foi direto ao alvo. ---- Segura essa. E você?

---- Vendendo. ---- Silêncio.

---- Lembro de quando a gente vinha aqui.
---- Você odiava, Ashtray. ---- Eu ri ironicamente.

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora