028

1.3K 92 10
                                    


21 de agosto de 2018. 09:32am

Me sentei na cama pela manhã ainda meio atordoada, e a vontade de chorar me invadiu mas eu respirei fundo.
Eu tinha algumas coisas na casa de Rue que eu ia deixando em uma gaveta quando vinha dormir aqui, então só precisei pegar e seguir para o banheiro da garota.
Tomei banho, escovei os dentes, tentei ajeitar o meu cabelo e voltei ao quarto me jogando nos lençóis, agora encarando o teto.

Escutei duas batidas na porta

—- Pode entrar.
—- Eaí.
—- Ash! —- Eu abracei o garoto que retribui no mesmo instante.

—- Rue me contou.
—- Imaginei.
—- Foi mal não ter te falado nada, eu não podia. Quando eu fui visitar o seu pai foi pra isso.. —- Agora fazia mais sentido, pelo menos.

—- Descobriu isso na festa?
—- Aquela festa foi um porre total.
—- Exceto pelo Noah? —- Entortei a cabeça.

—- Quem te contou?
—- Ah, claro...
—- Ele não era nada legal.
—- Eu comprei uns doces para você. Rue me disse que não comeu nada. Vamos lá. —- Eu suspirei.
—- Nem vem me dizer que não quer sair.
—- Ash.. é tudo sempre assim, eu tô cansada. —- Ashtray segurou minha mão.

—- Independente do que aconteça com você, eu estou aqui, e você não vai ficar sozinha enquanto eu estiver aqui. —- Deixei um selinho em seus lábios e ele me ajudou a levantar.

Quando chegamos a cozinha, Gia e Rue estavam na sala.

—- Finalmente! Achei que você não ia sair nunca. —- Rue reclamou vindo ao meu encontro e me servindo. —- Valeu por ter vindo, Cinzeiro. —- Eu sorri.

—- Muito engraçada, chaminé ambulante.
—- Ah, é assim?! —- Eles travaram uma pequena discussão (engraçada) enquanto eu comia.

Mas Rue e Ashtray estavam se aguentando por que sabiam que os dois ali na minha frente eram o meu refúgio, e eles juntos era maior que qualquer dor para mim.

—- Ei! —- Rue se virou para mim. —- De qual dos dois você gosta mais?
—- Que tipo de pergunta é essa?!
—- Responde!
—- Eu não vou responder. —- Cantarolei levando meu prato até a pia.

—- Fala.. —- Rue se agarrou em mim quando eu sentei no sofá.
—- Descubram sozinhos.
—- Então tem alguém aqui que você gosta mais! —- Eu resolvi entrar na brincadeira.

—- Claro que tem.. —- Eles me olharam incrédulos. —- Não é, Gia?!
—- Exatamente, linda. —- Ela piscou o olhos quando eu me virei para ela. Ashtray e Rue reviraram os olhos.

—- Mas aí você está sendo injusta!
—- Vamos assistir alguma coisa?! —- Falei tentando mudar de assunto.

Me apoiei contra Ashtray para começar o filme. Eu sabia que ele sabia que eu escolheria a Rue. Mesmo eu tendo perdoado ele primeiro do que ela, ele sabia que foi pra ela que eu recorri quando meu mundo apertou. E era mesmo a Rue.

Mas isso não significava que eu não gostava menos de Ashtray. Gostava muito dele, gostava de verdade daquele idiota. Mas de um jeito diferente.

Me levantei para ir ao banheiro quando o filme acabou, mas meu celular tocava e não podia ser outra pessoa. Angela.

Eu não quis atender, qualquer coisa que eu tivesse que conversar com ela iria ser frente a frente.

Eu realmente havia achado que nós duas poderíamos aprofundar nossa relação, que eu ia esquecer os erros dela do passado e achar ela aquela mãe maneira que todo mundo sempre desejou.

Mas a vida sempre me dava um choque de realidade e tudo aquilo que eu imaginava era impossível.

Afinal, Angela era Angela.

E ela não me amava. A minha mãe, não me amava.

Fechei os olhos com a única lembrança que vinha para a minha mente.

30 de agosto de 2012

—- Quem você pensa que é para levantar a mão para mim?! —- Eu tentava tapar meus ouvidos enquanto mamãe gritava com o meu pai.

—- Saí da minha casa!
—- Olha só! Quem resolveu ser homem de verdade!
—- Eu estou te dando uma hora, Angela. —- Eu vou levar S/n, mas não por que eu gosto disso, nem dela, mas porque eu sei que você não gosta disso.

Sacudi minha cabeça para voltar até o presente, era uma merda, mas era o agora.

Ashtray entrou no quarto preocupado, deveria ter demorado um pouco.

—- Está tudo bem?
—- Uhum. Ash.. se você quiser voltar a trabalhar..
—- Está me expulsando?
—- Não! Mas também não quero te atrapalhar ou atrapalhar Fez.
—- O que te faz pensar que atrapalharia? —- Eu suspirei.

—- Primeiro que: Eu não ia conseguir trabalhar sabendo que você está morrendo. E dois: para de ser idiota. Não vou te deixar sozinha.
—- Sua irmã ligou. Ela está preocupada. —- Eu vou falar com ela. Sabe o que é engraçado? Maddy é só minha meia irmã. Ela sabe? —- Ashtray assentiu.

Todo mundo sabia. Menos eu.

—- Eu tenho que sair hoje.. eu tenho que ir na escola. —- Ashtray me olhou confuso.
—- Enquanto eu não acho uma boa terapeuta eu vou ter que me contentar com a de lá. É mais algo para conversar, sabe?
—- Uhum. —- Eu sorri fraco, Ashtray sempre mostrava estar interessado no que eu falava e era difícil.

Muitas vezes eu conseguia colocar 5 assuntos em uma frase e ele sempre fazia perguntas dos 5 assuntos depois. E eu me sentia.. bem.

Quando voltamos a sala Rue havia escolhido um novo filme. Mas não parou de falar um segundo.

—- E o Fez e a Lexi, Ashtray?
—- O Fez e a Lexi?!
—- Ela está sempre lá perto dele blá-blá-blá Fez para lá, blá-blá-blá, Fez para cá. —- Eu ri.

—- Para com isso, Rue. Ela não está nem aqui para se defender.
—- Lexi está com ciúmes da Faye. —- Ashtray falou e eu e Rue nos entreolhamos.

—- É.. elas duas não estão..  acho que é por que a Faye mora lá.
—- Se uma garota morasse na casa da Jules e fosse bonita como Faye eu também sentiria ciúmes. Você não, S/n? Sentiria ciúmes se uma garota bonita e da idade de vocês morasse com o Ashtray.  —- Rue definitivamente não tem filtros.

—- Ele não perdeu o amor a vida, eu garanto.
—- Mas me conta.. como ela fica?! —- Falei desviando o assunto.

E por um instante eu esqueci de tudo. Tudo que me fazia ser triste.

E que com Ashtray e Rue eu poderia enfrentar qualquer coisa.

Esse trio são meus amores.
As memórias..

E a música é sim da personagem principal, mude minha mente.

É isso, durmam bem. Bebam água.
Para quem está de férias, aproveitem e para quem como eu as férias são de São João, boa aula amanhã:)

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora