Ah, o último dia do ano. Há quem diga que é chato, mas para mim é um dia confuso.
Um dia de lembrar tudo que aconteceu no ano, que no meu foram coisas, estranhas, difíceis, mas eu não estou abalada por isso agora.
Eu poderia agradecer à esse ano. Se não fosse o primeiro ano virado sem o meu "pai".
Mas eu também tinha muitos motivos para comemorar, então, quem se importava?—- O que você acha?
—- Eu não 'tô afim de festa. —- A voz de Ashtray soou do outro lado da linha, involuntariamente revirei os olhos, estava tão antissocial esses dias.—- Ashtray, eu queria muito virar o ano com o meu namorado, sério que você não vai?
—- Quer virar o ano comigo?
—- Porra, você faz cada pergunta. Qual o problema em você ir, hein? O Fez vai estar lá! —- Reclamei colocando a roupa que usaria mais tarde em cima da cama.—- Tudo bem.
—- Sério?!
—- Você faz cada pergunta! —- Ironizou.—- Haha. Tá bom, amor, então, eu te vejo depois. —- Desliguei a chamada mas no mesmo instante me toquei o apelido que eu tinha usado.
Tomara que ele esqueça.
...
Maddy estava incrível, como sempre, me surpreendeu que ela ainda estar terminada com Nate não abalou ela.
Mas não era eu quem ia falar isso em voz alta.—- 'Tô pronta.
—- Finalmente, agora você passa horas naquele quarto se arrumando.
—- Não exagera, Maddy.
—- Exagero, isso tudo porque está namorando o Ashtray. —- Revirei os olhos enquanto ela destravava o carro.Eu olhava a janela.
Já tinha muitas pessoas bêbadas. As 17:00 horas da tarde. Não existia horário para beber, mas, Jesus..—- Chegamos —- Ela anunciou. —- Seja digna, não use drogas, não fume e beba com moderação. —- Eu me permiti sorrir.
—- Eu já tive essa conversa com você, Maddy.
—- E vai ter, em todos os anos e em todas as festas. Ah, esqueci de mais uma, que vai ser um adicional, não suma com Ashtray.
—- 'Tá bom, eu estou entrando! —- Lancei um beijo no ar para Maddy que foi estacionar o carro....
Lexi conversava com Fez em um sofá, mas apesar do mais velho estar ali, eu ainda não havia visto Ashtray.
Senti alguém abraçar minha cintura, apoiando o queixo em meu pescoço.
—- Achei que não vinha mais.
—- Eu cogitei isso.
—- É.
—- Não se chateia.
—- Não vou, tá bom? —- Falei olhando Fez e Lexi. —- Olha, Fez e Lexi.—- Fez 'tá nervoso, pra caralho, tô sentindo daqui.
—- Você também estava há uns cinco minutos atrás.
—- Estava com medo de você brigar comigo. —- Me virei para olhar Ashtray, ele vestia um conjunto de moletom cinza.—- Relaxa. —- Deixei um selinho em seus lábios.
Avistei Cassie chegar com Nate.
—- Cassie e Nate?
—- Estranho, não é? —- Comentei.Cassie usava um vestido azul colado, não era algo que eu falaria em voz alta, mas geralmente roupas íntimas marcavam em coisas assim, e a de Cassie, bem, parecia inexistente para mim.
Sacudi minha cabeça para espantar todas as possíveis teorias que apareceram e então avistei Maddy dançando com um carinha.
—- Quem é esse? —- Sibilei.
—- Não faço a menor ideia. —- Respondeu de volta, eu ri.—- Sua irmã é maluca. Eu juro.
—- É a Madeleine.
—- O nome dela é Madeleine? —- Gargalhei seguindo até a cozinha, me apoiei no balcão.—- Você nunca me disse isso!
—- Disse sim!
—- Não.
—- Disse agora. —- Brinquei pegando uma bebida.—- Ei.
—- Oi, Ash.
—- Valeu, ok?! Por isso, por ser uma namorada incrível e estar aqui comigo na virada do ano. —- Meus olhos encheram de lágrimas, sabia que era coisas de namorados, mas não era algo que eu me acostumava a Ashtray fazer.Em resposta eu o beiijei, não tinha pretexto, mas beijar Ashtray era incrível, seus lábios tinham gosto de menta e eram macios. O garoto retribuiu o beijo passando as mãos pelas minhas costas. Nos afastamos pela falta de ar, mas ainda ficamos perto.
—- Eu queria dizer, sabe.. que ainda é um espaço público. —- A voz de Rue soou pelo espaço.
—- Você jura?
—- Não, tipo assim, só avisando.. —- Ela brincou vindo me abraçar, eu não vi Jules com ela.—- Nem procura a Jules..
—- Vocês tem que resolver isso. —- Sugeri.—- Eu tô tentando, o máximo.
—- Sei que está.
—- Vocês dois, viram a Cassie chegando com o Nate?
—- Sim. —- Eu e Ashtray respondemos em um unissono.—- Eles entraram no banheiro, juntos, acho que igual a vocês não sabe o que é público. —- Dei um beliscão nela.
"Aí!" A garota reclamou comigo, fazendo uma careta de dor.
—- Vocês acham que eles estão juntos? - Foi a vez de Ashtray fazer a pergunta.
—- Vai ser 'mó sacanagem.
—- Sinceramente eu espero que não. Aí, S/n reparou no que eu reparei? No vestido. —- Rue perguntou, eu concordei rindo.—- O que vocês repararam?
—- Nem tenta, Ashtray, nem tenta.
—- Eu vou. Lexi saiu eu vou ver Fez. Já volto. —- Deixou um beijo em minha testa saindo em direção ao sofá.—- Até agora não acredito que você namora o Ashtray.
—- Nem eu, Rue.
—- Achei que ia ser um caso.. mas eu gosto de vocês juntos, acho que é um dos únicos momentos em que eu te vejo feliz. —- Meu namorado me olhou do sofá, sorrindo eu retribui.—- Acho que eu tenho a certeza que sempre fui apaixonada por ele... —- Me repreendi por ter falado e rapidamente tapei a boca de Rue com minha mão.
Ela mordeu para que eu soltasse, mas felizmente não gritou.
—- Você está apaixonada, que linda!
—- Ah, céus!...
Rue agora era quem conversava com Fez, eu estava sentada no colo de Ashtray ao lado dos dois, faltavam dois minutos para realmente o ano novo.
Jules tinha aparecido lá, então ao momento Fez estava distraindo Jules, na verdade.
Mas não adiantou, pois Jules apareceu novamente.
—- Oi, oi casal.
—- Oi Jules.
—- Oi Juwel.Eu ri com o jeito que Fez falou o nome da mulher, mas a contagem regressiva logo começou.
5
4
3
2
1É, ano novo.
Beijei Ashtray, antes de me levantar de seu colo para abraçar Jules, Rue e Fez.
Maddy veio em minha direção, cheirava a bebida, mas eu abracei minha irmã.
Eu não vi Angela, e Charles com certeza não viria para uma festinha dessas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
Fiksi PenggemarOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.