021

2.3K 155 22
                                    

Eu literalmente quase chorei quando vi Rue na escola e ainda Angela fez questão de me levar e me buscar.

---- Vamos passar na conveniência, precisamos de algumas coisas até fazermos compras.
---- Não é mais fácil ir logo no mercado?
---- Vai demorar, e você ainda tem drogas no organismo, não pode ficar sem se alimentar muito tempo.
---- Que merda.
---- Tem que aprender a resolver seus problemas.
---- Eu resolvi. ---- Cruzei os braços.

---- Surtando? Se bem que eu sei que você não surtou muito com o Ashtray.
---- Eu só não queria.
---- Então, meu bem.
---- Angela, fica na sua. ---- Reclamei.
---- Não está mais aqui quem falou.

Quando paramos no local desejado (não por mim) eu respirei fundo.
Ashtray estava lá nos fundos, suspirei de alívio.

Angela fez eu passar por cada prateleira com ela, e quando chegamos em uma que ficava na vista de Ashtray, ele fez sinal para que eu fosse lá.

---- Me espera, ok? ---- A mulher concordou, embora em seu rosto tivesse se esboçado um sorriso, estranha do caralho.

---- Oi, Ashtray.
---- Olha eu..
---- Ashtray se for se justificar, é melhor não, tá? Não tem nada que você fale comigo que vai me fazer mudar de ideia agora.
---- Eu sei, eu menti para você, eu fui sim ver o seu pai, mas foi porque ele chamou.
---- Está mentindo, denovo? ---- Ashtray negou.

---- E o que ele queria?
---- Não posso dizer.
---- Eu não sei nem por que você me chamou.
---- Porque eu errei também, caralho, eu sabia o quanto era importante para você e ainda sim eu menti.
---- Você 'tá muito puta comigo?
---- Não.
---- Não parece.
---- Não estou.
---- Qual foi o lance com a Rue? ---- Eu abaixei a cabeça.

---- Mentiu para mim também.
---- Ashtray. Eu precisava.
---- Poderia só ter falado a verdade.
---- E aí faria minha mente até eu não ir.
---- Angela está na sua cola agora? ---- Eu ia mentir denovo? Ou ser sincera?

---- Porque eu usei drogas.
---- O quê?
---- Você ouviu.
---- Quando?
---- Ontem.
---- Puta merda, quantas vezes eu te disse que não é..
---- Foi uma vez, tá bom? ---- Me defendi.

---- Quem vendeu?
---- Não vou falar.
---- Se eu descobrir vai ser pior.
---- Boa sorte. ---- Me aproximei de Ashtray abraçando seu pescoço.

---- Eu estou bem.
---- Poderia não estar.
---- Mas eu estou.
---- Relaxa, Ash, não vai acontecer denovo. ---- Ele desviou o olhar.

---- Eu me preocupo, porra. ---- Selei nossos lábios em um beijo lento, as mãos de Ashtray seguraram meu cabelo, enquanto as minhas estavam em sua nuca.
Maldita falta de ar.

---- Não mente para mim. ---- Ashtray acenou concordando levemente.
---- Eu juro, que eu vou te contar, mas eu tenho que esperar um pouco.
---- De boa.
---- Deve conversar com a Rue, não acha?
---- Com a Rue é outra história..
---- Ela não fez por mal. ---- Eu estralei meus dedos.

---- O engraçado é que ninguém nunca faz por mal.
---- Enfim, estamos resolvidos?
---- Acho que sim.
---- Então eu estou indo. ---- Deixei um selinho demorado em sua boca antes de sair do local.

---- Caramba, achei que não fossem sair nunca, toma, come esse salgadinho.
---- Eu nem demorei.
---- Eu vi vocês se beijando. ---- Eu tossi.
---- Estão namorando?
---- Quê? Não, nada disso.
---- Então estão se pegando?
---- Você consegue usar uma palavra mais gentil? ---- Ela tirou os olhos do volante.

---- Então são amigos com privilégios?
---- Quase isso aí, é.
---- Eu não queria nem que você fosse amiga dele e você me fala que está beijando o traficante.
---- Você não tem que querer.

Maddy estava na sala quando chegamos em casa.

---- Onde vocês foram? Eu morri de ligar. Eu realmente precisava das duas agora.
---- E eu precisava de você ontem, e você não estava aqui para me ajudar, foi.. sair com o Nate? Então, hoje eu fui resolver umas coisas com o Ash, acho que estamos em um a um, não é?
---- Você não me falou que não estava bem!
---- Eu nunca precisei. ---- Cruzei os braços.

---- Você sabia diferenciar, ou pelo menos fingia se importar.
---- Você que surtou comigo ontem.
---- Eu devia estar com umas cinco carreiras de drogas no organismo! E é minha culpa?
---- Você o que?
---- Não vem com discurso de irmã que se importa agora. ---- Segui em direção a cozinha.

(Angela)

Quando S/n saiu a mais velha me olhou indignada.

---- Está fazendo a mente dela?
---- Não.
---- Escuta aqui, Angela, eu criei ela, está escutando bem? Eu não vou admitir que deixe ela contra mim.
---- E ela é a minha filha. ---- Retruquei.

---- É mais minha do que sua!
---- Se vê como mãe da sua irmã?
---- Talvez, você não se importa.
---- Então, é melhor você cuidar da sua filhinha, ou eu vou fazer isso por você.
---- Eu cuido muito bem dela.
---- Cuida?
---- Vamos ver, quem é a figura materna dela aqui. ---- Maddy saiu da sala seguindo uma direção oposta da irmã.

Eu não duvidava que ela se via assim para a irmã, mas S/n estava precisando de apoio e era nítido, uma competição só aumentaria a atenção para ela.
Principalmente a da sua irmã.

Fui para a cozinha, onde a mais nova estava sentada no celular.

---- Com quem está falando?
---- Não te interessa.
---- S/n, eu não sei nada sobre você, querida, só sei o que aconteceu depois que eu cheguei.
---- Se estivesse aqui antes saberia.
---- Não seja rude.
---- Rude é indiferente de realista. ---- Ela sorriu, irônica.

---- Vamos lá.
---- Você sabe o que precisa saber.
---- Não, uma coisa.. sobre a escola.
---- Não sou mais representante.
---- Você amava aquele cargo.
---- Amava ser idolatrada, por que era a única coisa que fazia eu ter olhares em mim. ---- Ela não tirava o olho do celular?

---- Mas se você quer saber alguma coisa recente, é que eu vou sair, hoje a noite para uma festa.
---- Eu não..
---- Não estou te pedindo autorização, estou dizendo que vou.
---- Passar bem, Angela. ---- Ela se levantou da mesa, indo para a mesma direção que Maddy havia seguido alguns minutos atrás.

Reconquistar essas garotas não iria ser fácil, ainda mais S/n, que eu sabia que estava mentindo. Não sobre a festa, mas sobre estar conversando normalmente comigo.

Rue e vocês ainda vão ficar brigadas por mais uns episódios..
Embora uma pessoa preencha o vazio que ela vai sentir, deixando a Rue-Rue bem mal

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora