018

2.3K 170 34
                                    

O funeral é a pior parte do luto.
Ter que responder tantas condolências chega a ser cansativo em um certo momento.

Eu nunca nem tinha visto aquelas pessoas.
Os únicos rostos conhecidos ali eram os dos meus amigos.

Eu estava quase dopada, caso contrário eu já teria mandado todo mundo embora.

---- Ei, S/n.
---- Oi, Cassie. ---- A loira me abraçou.

---- Sinto muito. ---- Ela foi abraçar Maddy.

Eu estava contando que Ashtray não vinha, mas ele realmente veio.

---- Oi, sinto muito mesmo. ---- Fez falou. ---- Qualquer coisa, pode me chamar. ---- Eu concordei lentamente.

Ashtray apenas me abraçou, ele sabia o quanto eu estava odiando todas aquelas mensagens solidárias.

---- Eu pensava que você não vinha, de verdade.
---- Eu também pensei que não. ---- Ele se afastou do abraço.

---- Você está bem?
---- São os remédios, 'tá de boa. ---- Respondi meio tonta.

---- E sua irmã ainda te colocou para receber as pessoas? Vamos sentar. ---- Ele me puxou para nos sentarmos na primeira fileira.
Ash passou os braços ao redor do meu ombro fazendo com que eu apoiasse minha cabeça nos seus.

---- Você não vai discursar?
---- Maddy não deixou.
---- Caralho. ---- Ele suspirou.

O tempo estava passando tão devagar. Mas passou bem rápido na hora de meu pai ir embora.
Eu estava brincando com as mãos de Ashtray quando percebi uma movimentação estranha.

---- Puta merda. ---- Ashtray murmurou.
---- É ela, não é? ---- Eu me virei rapidamente.

Eu me pus de pé tão rápido que nem sei como funcionou.

---- Mãe. ---- Ela abraçava Maddy, era impressionante como ela era cínica.

E quem se arrumava tanto para um funeral? Parecia que havia passado horas em um salão.

Maddy me olhou como quem pedisse desculpas.
A mulher andou em minha direção, senti o ar fugir dos meus pulmões quando ela parou em minha frente.

---- S/n.
---- Angela. ---- Ela sorriu. Fui para o lado de Ashtray quando a mesma tentou me abraçar.

---- Você não muda, nunca.
---- Digo o mesmo. ---- Rebati.

A mulher apenas me olhou com desdém antes de seguir em direção ao caixão.

---- Relaxa. Quer água?
---- Não, Ash, obrigada. ---- Eu me sentei novamente passando as mãos pelo rosto.

---- Ela vai discursar? Que filha da puta. Foi mal. ---- Rue se esticou para falar comigo.

---- Eu espero que vocês estejam tendo um dia melhor que o meu.. ---- Ela começou, Deus, eu iria ficar MUITO violenta.

---- Eu sei o quanto está doendo, principalmente para as minhas filhas.. elas o amavam, mesmo ele sendo um bêbado que não fazia quase nada.. ---- Ela não falou isso.

---- Pelo menos ele estava aqui! Ao contrário de você! ---- Me levantei.

---- S/n! ---- Maddy repreendeu, eu revirei os olhos. Não era possível que eles iam fazer aquilo comigo, com o meu pai.

---- Eu sei, filha..
---- Não você não sabe! Você sumiu metade das nossas vidas, é sua culpa que ele tenha ficado assim e agora você quer vir fazer discurso? Sobre família? Angela, você não tem uma família a muito tempo. ---- Eu engoli seco.

---- Vamos. ---- Ashtray me chamou, eu olhei para ele indignada.

---- É o funeral do meu pai Ashtray, ela que deveria ir embora! ---- Ele não parecia ter mudado de opinião. ---- 'Tá, eu vou. ---- Não deixei Ashtray segurar a minha mão e saí na frente dele.

Me tranquei no pequeno banheiro que tinha no local apoiando minha bolsa sobre a pia.

---- Cadê essa porra?!
---- S/n, abre a porta!
---- Eu já vou! ---- Abri o pote dos remédios colocando dois na minha boca.

---- Abre a porra dessa porta, S/n!
---- Caralho, eu tô bem!
---- Abre essa porra! ---- Fechei minha bolsa rapidamente indo abrir a porta.

---- Feliz?
---- Não.
---- Então estamos combinando hoje.
---- Você pode voltar, mas você estava surtando.
---- E com razão!
---- Eu nunca disse que você não tinha razão! ---- Eu tossi.

---- O que você 'tava fazendo no banheiro?
---- O que pessoas normais fazem no banheiro?
---- Eu devia acreditar?
---- Para de rebater tudo com perguntas! É inacreditável, como ninguém se importa! É o funeral do meu pai e só eu tenho culpa, tenho culpa pelo o quê? Por não querer a mulher que arruinou a minha vida aqui? ---- Eu respirei fundo. ---- Eu vou voltar, em silêncio, e não vou mais falar nada, é em silêncio que vocês gostam que eu fique? Tudo bem. ---- Dei às costas para Ashtray.

_Ashtray_

Essa garota era problemática 'pra caralho.
Se eu não gostasse tanto dela já teria metido uma bala na testa dela a séculos.

E ainda me fazia falar com a patricinha da Maddy, era cada coisa.

---- Ela tá bem?
---- Não. Que caralho de pergunta..
---- Eu realmente quero saber!
---- Ah, então eu vou te dizer o que você precisa saber. Você precisa entender não só o lado das outras pessoas e sim o lado da sua irmã! Ela não está errada de não querer essa filha da puta aqui.
---- É a minha mãe e a mãe dela também! ---- Eu cogitei, três vezes, puxar a arma. Mas respirei fundo. Não por ela, por mim ela e o playboy do namorado dela sumiam. Foi pela S/n.

---- Não diz que aquela mulher é mãe dela!
---- Mas ela é!
---- Só por que colocou no mundo não significa que é mãe! Eu juro, S/n não merece ser comparada com esse lixo de pessoa e eu espero que ela não te escute falando essa.. Fica alerta. ---- Passei esbarrando meu ombro pelo braço da garota que me olhou indignada.

É nesses momentos que eu adoro só ter o Fezco, família é problemática pra caralho.

Me sentei ao lado de S/n novamente, ela parecia grogue e também aérea pois nem se lembrava o quanto tinha surtado comigo a... sete minutos atrás?

---- Sabe, Ash.. poderia ser eu.
---- Que porra você 'tá falando?
---- É a vida, você faz tudo! E depois.. morre.
---- Anota aí, eu não vou mais me importar tanto com as coisas.
---- Sei. Deita aqui no meu ombro. ---- Ela se apoiou enquanto eu fazia um carinho em seu braço.

Angela.
Ela não era só o terror da própria filha, era o terror de qualquer pessoa que traficava hoje em dia.
Eu digo com certeza, a chegada dela é a definição de problemas.

Oiii, como vocês estão?

"Era o terror de qualquer pessoa que traficava hoje em dia" Angela, Angela..

The Other Perez- Ashtray e S/n PerezOnde histórias criam vida. Descubra agora