Minhas pernas tremiam enquanto eu encarava o advogado à minha frente, Angela também parecia extremamente nervosa.
---- Então, vamos começar.
◇
Eu estava indignada, de verdade, a única coisa que estava em meu nome, era a casa. Maddy havia ficado com o resto.
Com o advogado também havia uma carta, ele entregou uma para mim e uma para Maddy, a garota abriu a dela imediatamente, mas eu não consegui fazer isso.
---- O que diz na sua carta?
---- 'Pra eu me cuidar. Não vai abrir?
---- Eu não quero. ---- Maddy se levantou.
---- Eu sinto muito.◇
---- Ei, Fez, Ashtray está aí?
---- Eai, S/n quanto tempo, ele 'tá sim.
---- Valeu. ---- Eu me direcionei até a porta.Ashtray se levantou rapidamente quando me viu.
---- Oi.
---- Oi.. foi uma merda.
---- Senta aí. Sério?
---- A única coisa que eu posso dizer que é minha, é a casa. E só aos 18. Eu ainda vou fazer 16!
---- E a Maddy ficou com o resto?
---- Sim. Tem uma carta, ele deixou uma para cada. E eu não sei se eu quero ficar com a minha.
---- E se for algo importante, no estilo "Eu morri por que estava devendo um agiota." ---- Eu ri.---- Que tipo de teoria é essa?
---- É válida.
---- Pode ser que não seja improvável. Vou pensar nessa possibilidade.
---- Vai fazer o que depois daqui?
---- Casa.
---- Vai 'pra minha.
---- Por quê? ---- Questionei, ajeitando o meu penteado.---- Eu não paro de pensar em você naquela casa, e acho que vou me sentir mais seguro se você estiver comigo.
---- Mas eu não vou poder ficar com você sempre.
---- Duvida?
---- Tudo bem, Ashtray, eu vou.◇
---- Como? Ahstray eu te mandei mais de dez mensagens só essa semana te falando sobre esse filme e você não sabe qual é?!
---- Você também não sabe qual o filme que eu gosto!
---- Seu filme favorito é Invocação do Mal!
---- Só sabe porque já passou mal assistindo ele.
---- Pelo menos eu sei. ---- Nós "brigávamos" por Ashtray simplesmente não se lembrar qual era meu filme favorito.---- Oi, S/n!
---- Oi, Faye.
---- Cara, ela vai ter uma overdose. ---- Sussurrei para Ashtray.
---- Tomara que seja rápido.
---- Ash!
---- Não me arrependo de ter dito isso. Vamos, vai ser esse filme.
---- Você tirou minha liberdade de expressão agora.◇
Quando terminamos o filme que Ashtray escolheu já era tarde, então apenas fomos dormir. Eu acordei com vozes, era como se Ashtray estivesse alterado. Me olhei no espelho para ver se a blusa de Ashtray estava boa ou eu precisaria trocar de roupa.
É, estava aceitável.
Ashtray abriu a porta do quarto bruscamente.
---- Quem está aí?
---- Os capangas da sua mãe, querem cobrar uma dívida, que pelas contas a gente ainda tinha mais um mês para pagar.
---- Eles estão putos. ---- E saiu do quarto novamente.Mapeei o quarto com meus olhos, a única coisa que tinha ali era um isqueiro, e quer saber? Era o suficiente para mim.
Parei na porta da sala. Um dos capangas tinha uma arma apontada para Faye.---- Bom dia.
---- Oi, bonitinha.
---- Ew. ---- Os dois capangas me olharam.---- Vem aqui.
---- Abaixa a arma e eu vou.
---- Palavra de mulher?
---- Uhum. ---- Ele abaixou a arma e como prometido andei até sua direção.---- Qual seu nome?
---- S/n. ---- De canto de olho Fez parecia nervoso.. se eu pudesse avisar.
---- Se eu fosse você abaixava a arma. ---- Avisei para o outro capanga.
---- Quer saber quem eu sou? ---- Puxei a identidade que eu havia colocado no bolso a.. cinco minutos atrás.---- Abaixa a arma. ---- O capanga murmurou. O outro fez o indicado.
---- Perez.
---- S/n Perez.
---- O que você pensa que está fazendo? ---- O homem me encarou, assustado.Puxei o esqueiro do meu bolso, ouvi a arma sendo puxada também, mas o homem negou rapidamente, como quem avisasse para o homem não fazer isso.
---- Você está assustado?
---- Tira esse isqueiro..
---- Já pensou se eu disser a minha mãe, que você me machucou?
---- Eu não te machuquei! ---- Ergui meu braço, fazendo com que o isqueiro inicia-se uma queimadura.---- Não?
---- Você fez isso.
---- Mas mamãe vai pensar que foi você! Imagina.. onde você iria parar? Embaixo da ponte? Ou embaixo da terra? ---- Me virei para o outro.
---- Você não faria essa porra. Você não é maluca.
---- Você sabe? Há coisas pelas quais eu cometeria crimes.
---- Você quer que eu conte à minha mãe?
---- Não..
---- Em voz alta!
---- Não! Eu não quero! ---- Eu sorri.---- Então, você vai dar o mês prometido ao Fezco e se eu sonhar que você veio cobrar ou fez algo contra eles.. ---- Liguei o isqueiro. ---- Eu ligo pra minha mãe.
---- Entendidos?
---- Uhum.
---- Quero ouvir da sua voz você dizer que me entendeu.
---- Eu entendi, volto daqui um mês.
---- Muito bem. Tá esperando o que 'pra vazar? ---- Eles seguiram em direção à porta.Quando se viraram pra mim eu fiz um gesto para eles não abrirem a boca. Liberei o ar assim que a porta se fechou.
---- Puta merda.
---- Caralho, o que foi isso? ---- Faye perguntou. Ashtray veio em minha direção.
---- Você está bem? ---- O garoto tomou meu rosto em suas mãos.---- Estou ótima.
---- Cara, isso foi loucura. Cadê seu braço?
---- 'Tá de boa. Foi leve. Não sou tão idiota.
---- Eu achei que eles fossem atirar em você! ---- Fez falou. ---- Mas você foi uma gênia, jamais eu teria pensado nisso.
---- Tive um surto de adrenalina. ---- Olhei para Faye.---- Você 'tá bem?
---- Você é corajosa 'pra caralho, garota..
---- O que importa é que vocês estão bem e tem mais um mês.
---- Eu não sei nem como agradecer. De verdade.
---- Tá tudo bem, Fez. De verdade.◇
---- Ash, você não falou muito comigo, tudo bem?
---- Senta aqui. ---- Eu me sentei na cama.---- Por que fez aquilo?
---- Eu estava assustada também.
---- Eu ia fazer alguma coisa. Mas você agiu como se daria a sua vida por mim.
---- Ash, há um tempo atrás, na festa, você me disse que gostava de mim, mais do que gostaria. Mas eu nunca disse que talvez também gostasse de você mais do que eu deveria. E eu gosto, Ashtray, de verdade. E ver pessoas te ameaçando me liberou a coragem que eu não sabia que tinha. ---- Ashtray segurou minha mão.---- Você é incrível, mas eu tenho medo do que o meu estilo de vida e essa sua coragem possam lhe causar.
---- Aceite que eu te ajudei!
---- Eu estou aceitando esse fato, e estou aceitando também, o fato de que você está me fazendo sentir coisas. ---- Eu juntei nossos lábios.Que merda, quando aquele garoto tinha se transformando?
◇
Oioi!! Feliz mês do orgulho!🏳️🌈
Capítulo mostrando o quanto esse casal é corajoso e a S/n mais do que o Ash imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Perez- Ashtray e S/n Perez
Fiksi PenggemarOnde a irmã de Maddy Perez acaba gostando de Ashtray, mas não é tão fácil assim.